CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

PudimDanone

As declarações dos jogadores do Porto e também as suas acções ontem em campo como a cena do Felipe ou Otávio simplesmente mostram que o NES está a fazer um excelente trabalho.. já que segundo ele, ele está lá para voltar a fazer os jogadores serem jogadores à Porto, não interessa a táctica ou quem joga ou o futebol praticado.. interessa é o tal jogador com 3 tijolos com o ADN do velhinho Porto, nisso.. 100 pontos para o NES, para o resto é que coise.

JFCR

Citação de: PudimDanone em 07 de Novembro de 2016, 21:55
As declarações dos jogadores do Porto e também as suas acções ontem em campo como a cena do Felipe ou Otávio simplesmente mostram que o NES está a fazer um excelente trabalho.. já que segundo ele, ele está lá para voltar a fazer os jogadores serem jogadores à Porto, não interessa a táctica ou quem joga ou o futebol praticado.. interessa é o tal jogador com 3 tijolos com o ADN do velhinho Porto, nisso.. 100 pontos para o NES, para o resto é que coise.

Viva, alguém tem as estatísticas do jogo?

a13263

Citação de: ChEsTeR em 07 de Novembro de 2016, 21:42
depois do golo do lisandro ainda me borrei todo com aquele lance do ruben neves...ia sendo uma cagada do crl  :-X

Houve jogo depois do nosso golo? Já não vi mais nada.  :D

Shoky

Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2016, 17:43
Post de um conhecido meu no FB:

"Para acabar com a conversa, uns festejam um título aos 92, outros festejam um empate"

Como não adorar este porto nobo?
:rir: :rir:

Todos estão a dizer isto. Mas todos mesmo. Serão retardados?

amílcar alho

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 21:49
Já passou por aqui?

"resultado mítico e histórico, que para sempre repousará no minuto 90+2"... AHAAHAHAHAHA.... Mítico e Histórico é o tamanho do teu melão a esta hora, oh guedes!

nintendo1

Hoje vou papar o lixo televisivo todo que aparecer. Esta a ser difícil de lidar para os bois nas TVs.

joao12soares

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2016, 17:43
Post de um conhecido meu no FB:

"Para acabar com a conversa, uns festejam um título aos 92, outros festejam um empate"

Como não adorar este porto nobo?
:rir: :rir:

Todos estão a dizer isto. Mas todos mesmo. Serão retardados?
O vírus "porto nobo" até os adeptos está a afectar.

J_PN

Em que mundo paralelo é que eles ganharam um campeonato aos 92? Eu sei que a última jornada foi uma brincadeira para crianças, mas foi nessa jornada que ganharam alguma coisa.

Cloughie

patriarca

Citação de: amílcar alho em 07 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 21:49
Já passou por aqui?

"resultado mítico e histórico, que para sempre repousará no minuto 90+2"... AHAAHAHAHAHA.... Mítico e Histórico é o tamanho do teu melão a esta hora, oh guedes!
Tipo simplesmente NOJENTO.

Mestre30

Francescoli

Citação de: Jaime_PN em 07 de Novembro de 2016, 22:01
Em que mundo paralelo é que eles ganharam um campeonato aos 92? Eu sei que a última jornada foi uma brincadeira para crianças, mas foi nessa jornada que ganharam alguma coisa.

Eles que levem a Taça do Minuto 92. Já deve valer tanto como o Troféu Rui Santos.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 07 de Novembro de 2016, 22:01

E o filho da puta do golo foi ao minuto 91. Há merdas que me ultrapassam, sinceramente. Até idolatram um minuto onde não se passou nada ao invés do minuto do golo.