CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ChEsTeR

depois do golo do lisandro ainda me borrei todo com aquele lance do ruben neves...ia sendo uma cagada do crl  :-X

Lisboa_e_Benfica

Citação de: hugo1904 em 07 de Novembro de 2016, 14:50
Fui um dos 300 benfiquistas impedidos de entrar na nossa bancada e deixados por sua conta e risco na zona exterior do Estádio do Ladrão, depois de três horas à espera e apenas já próximo do intervalo é que as autoridades nos empurraram para fora da área exterior afecta aos adeptos do Benfica. Uma autêntica vergonha, nada de surpreendente no Antro da Corrupção...

Nunca na vida equacionei a possibilidade de assistir a um jogo nosso rodeado de andrades, mas a verdade é que ontem isso se sucedeu. Impulsionado pela pessoa que me acompanhava entrei no estádio instantes antes do início da 2ª parte e depois foi aguentar as emoções durante 45 min, encarnando um papel de actor de teatro. Ademais, fui recompensado com o golo do Lisandro e os consequentes festejos mesmo à minha frente, conforme podem verificar nas fotografias abaixo. No final, não me contive, tal como uma senhora benfiquista que estava sentada na fila anterior. Tirei o cachecol do interior do casaco e ergui em direcção aos nossos, durante alguns segundos.

Viva o BENFICA! Tudo pelo Tetra!

Estive no estádio, num camarote com o nosso cachecol e posso confirmar que tirando os camarotes não se via um único cachecol Benfiquista. tinha a claque por cima.

Só no final do jogo vi pessoal equipado a rigor do nosso grande Benfica a tirar fotografias no piso 0 já com o jogo terminado. Ainda fiquei a pensar de onde vinha esse pessoal porque durante o jogo não se via.

no golo vi dois grupos de miúdas com cachecóis do Benfica. mas pelo que já li só tiraram na altura do golo.

Felizmente posso dizer que no sitio onde estive tive sempre o meu cachecol bem exposto, celebrei o golo e nem uma boca ouvi.

penso que hoje em dia os portistas estão civilizados que esta ultrapassa direção dos corruptos. Claro está que não falo da merda da claque deles.

PS - o colectivo consegue ser mais badalhoco que os supercabrões; cantaram mais canções anti e só aí se ouviam. ridículos.

SLBCARLOS

Citação de: a13263 em 07 de Novembro de 2016, 21:00
O Porto jogou claramente à equipa pequena. Esfarrapam-se todos nos jogos contra o Maior e nos outros é o que se vê.
tens razao,  mas o Benfica devia jogar com mais garra, parecia uma equipa morta em campo....

agora isso parece ser o normal do NES, ja no Valencia faziam grandes jogos contra o real, barcelona etc.....  e depois contra os pequenos foi o que se viu.... e o que se esta a ver tambem agora nos corruptos......

o que e bom sinal....

Shoky

O verdadeiro insignificante. A formiga com catarro.

«O resultado não foi o que queríamos, para nós foi uma derrota, não nos contentámos com um empate, mas ganhámos uma família. Mostrámos a Portugal o que é ser PORTO», escreveu o internacional jovem português.
O guarda-redes afirma ainda que «é para limpar tudo» no que resta da época.

Gajos destes dão pena.

ana_lopes2009

Schuldiner

Ele disse mesmo, "venha quem vier é pra limpar tudo". São frases que tocam no corassom dos SD.

Até concordo que mostraram bem o que é ser foculporto, é ser porco.

Schuldiner

Espera, a data está correta, ele disse mesmo isso ontem?

Que chapadão de karma.

isaias

Impagável aquele final de jogo. A cada corte era um festejo dos porcos como se o jogo estivesse ganho. A porcalhada na bancada explodia em êxtase até que... golo do SLB. FDX!! Há muito que não ria tanto. Agora que criem um "Espaço L" no museu.

E ainda, dedicado aos macacos, aos porcos, e outros bichos, aos filhos das alternadeiras, aos pais e avós deles.

Carlitos Tevez

Repararam numa coisa?

O Benfica durante  jogo todo nunca fez um fdp dum canto curto, e aquele último foi canto curto pk o Horta estava sozinho, o seu marcador estava na área e tumba pega lá morangos...

;D

PudimDanone

As declarações dos jogadores do Porto e também as suas acções ontem em campo como a cena do Felipe ou Otávio simplesmente mostram que o NES está a fazer um excelente trabalho.. já que segundo ele, ele está lá para voltar a fazer os jogadores serem jogadores à Porto, não interessa a táctica ou quem joga ou o futebol praticado.. interessa é o tal jogador com 3 tijolos com o ADN do velhinho Porto, nisso.. 100 pontos para o NES, para o resto é que coise.

JFCR

Citação de: PudimDanone em 07 de Novembro de 2016, 21:55
As declarações dos jogadores do Porto e também as suas acções ontem em campo como a cena do Felipe ou Otávio simplesmente mostram que o NES está a fazer um excelente trabalho.. já que segundo ele, ele está lá para voltar a fazer os jogadores serem jogadores à Porto, não interessa a táctica ou quem joga ou o futebol praticado.. interessa é o tal jogador com 3 tijolos com o ADN do velhinho Porto, nisso.. 100 pontos para o NES, para o resto é que coise.

Viva, alguém tem as estatísticas do jogo?

a13263

Citação de: ChEsTeR em 07 de Novembro de 2016, 21:42
depois do golo do lisandro ainda me borrei todo com aquele lance do ruben neves...ia sendo uma cagada do crl  :-X

Houve jogo depois do nosso golo? Já não vi mais nada.  :D

Shoky

Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2016, 17:43
Post de um conhecido meu no FB:

"Para acabar com a conversa, uns festejam um título aos 92, outros festejam um empate"

Como não adorar este porto nobo?
:rir: :rir:

Todos estão a dizer isto. Mas todos mesmo. Serão retardados?