CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Blitz

Confesso que perdi uns 30% de confiança na nossa vitória com a lesão do Fejsa.

Mesmo assim, acho que conseguimos arrancar um empate, o que no Dragão é óptimo.

Rumoao38

Citação de: Co Co Brien em 02 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 10:11

Uma vergonha o que se está a passar nas bilheteiras...

Vergonhosa desorganização, tudo a meter-se, malta a comprar dezenas de bilhetes, tipos a meterem-se, e a segurança impávida a gozar o pacode...


Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2016, 10:03
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.

Remembering Turim.
Continuo sem perceber como é que há quem tire tantos bilhetes quando dizem no papel "1cartao/bilhete/pessoa". Daqui a bocado esta ai o escuro da prosegur que tambem compactua com isso tudo e afina se lhe chamarem palhaço

O que é que a segurança ia fazer? Eles têm medo..nao te esqueças que existe pessoal maluco dos cornos, que em desespero é capaz de fazer de tudo..
Isto.
Eu vou para os NN muitas vezes... Aliás considero me "parte" deles mas so no apoio que dão ao Benfica. Não me identifico com muitas coisas ligadas à claque mas sempre pertenci aos NN sem usufruir dos supostos privilégios. Não sou cego. De facto existem esses privilégios na compra de bilhetes. Percebo a revolta das pessoas mas realmente é muito difícil parar este "esquema" so com uma segurança. É perigoso inclusive.

rfp85

Mais uma vergonha na bilheteira para o currículo.

2 guichets abertos.  Polícia descontraída na carrinha. Self-service na bilheteira para alguns.

1h depois lá foram meter ordem na casa e acabou com os polícias a apregoarem o número de bilhetes disponíveis.  E aí já era só levantar o braço...qual fila qual quê...

Ninguém do Benfica para dar a cara. "Organização é  da bilheteira." "Tem de reclamar com quem de direito".

Falta de respeito tremenda pelos sócios. Pouca transparência em tudo isto.


Raiden_10

Citação de: RS14 em 02 de Novembro de 2016, 10:47
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:44
Citação de: RS14 em 02 de Novembro de 2016, 10:42
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...
Nao sei onde ouviste isso, mas eu compro na casa de Gaia e não sou socio da casa. E Matosinhos nao tem bilhetica.
Há 2 anos arranjei bilhete na de Matosinhos e foi com porque um amigo era sócio de lá.

Na do Porto disseram me o mesmo este ano.
Na do Porto nunca comprei. Na de Gaia, sim. Até já comprei bilhetes de publico. Comprei também uma vez na casa de Espinho e nao tive problemas.

E tambem nao sei se na do Porto podem recusar-se a vender bilhete por nao seres socio da casa...  :confused:
Pelos vistos devem poder.

Mas nem me choca muito isso. Tenho em conta a situação acho razoável a medida.

Se a venda na Luz fosse normal, nunca na vida iso seria um tema.

A raiz do problema é outra.

Franco1904

Meus amigos, a mim já não me apanham nessas brincadeiras de filas para jogos grandes!

Já tive várias experiências engraçadas, uma delas foi na compra do bilhete para o jogo do Kelvin..


A venda começava às 9h, cheguei lá às 9hi30 e só estavam a vender a quem tivesse RedPass na bancada Sagres para os sectores "claque" que é do 12 ao não sei quê (salvo erro)..


É demasiado negócio para isto algum vez mudar..

RS14

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:50

Pelos vistos devem poder.

Mas nem me choca muito isso. Tenho em conta a situação acho razoável a medida.

Se a venda na Luz fosse normal, nunca na vida iso seria um tema.

A raiz do problema é outra.
Não sei se podem. A casa de Gaia também nao queria vender bilhetes para o comboio Benfica e que remédio tiveram eles.

Mas é isso, se fosse normal a venda na Luz...

iantorph

Na semana passada para as eleições havia todo o tipo de assistencia/seguranças/organização possivel, para aquisição de bilhetes é sempre a mesma cegada.

Cosmic

As coisas são simples. Se as coisas não melhoram, é porque há interesse em manter tudo como está.

Isso dos bilhetes é sempre a mesma desorganização, porque não há vontade de quem manda em estabelecer regras - não vá começar a haver cânticos a perguntar onde está o presidente...

DB4700

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:50
Citação de: RS14 em 02 de Novembro de 2016, 10:47
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:44
Citação de: RS14 em 02 de Novembro de 2016, 10:42
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...
Nao sei onde ouviste isso, mas eu compro na casa de Gaia e não sou socio da casa. E Matosinhos nao tem bilhetica.
Há 2 anos arranjei bilhete na de Matosinhos e foi com porque um amigo era sócio de lá.

Na do Porto disseram me o mesmo este ano.
Na do Porto nunca comprei. Na de Gaia, sim. Até já comprei bilhetes de publico. Comprei também uma vez na casa de Espinho e nao tive problemas.

E tambem nao sei se na do Porto podem recusar-se a vender bilhete por nao seres socio da casa...  :confused:
Pelos vistos devem poder.

Mas nem me choca muito isso. Tenho em conta a situação acho razoável a medida.

Se a venda na Luz fosse normal, nunca na vida iso seria um tema.

A raiz do problema é outra.

Relativamente às casas, o sistema não é o mesmo que o que está no Estádio? Isto é, os bilhetes são reservados por cada Casa ou são vendidos ao mesmo tempo que são nas bilheteiras do Estádio?

Vitor Abreu

Custa muito às 8 da manhã meter um funcionário do clube a distribuir uma espécie de senha pelas pessoas que estão na fila e posteriormente só as pessoas com senha poderem comprar bilhete? Fdx se quiserem eu faço isso de graça em jogos que não for. Chegar lá às 5h30 e não conseguir bilhete é lindo, sinto-me orgulhoso pela organização da venda dos bilhetes!

RS14

Citação de: DB4700 em 02 de Novembro de 2016, 10:55


Relativamente às casas, o sistema não é o mesmo que o que está no Estádio? Isto é, os bilhetes são reservados por cada Casa ou são vendidos ao mesmo tempo que são nas bilheteiras do Estádio?
Está em rede. Porque tu chegas lá e escolhes o lugar que queres. Não te dizem que tens que escolher entre lugar x e lugar y.

Mas pelos vistos cada casa tem uma forma de venda.

Joaquim Ferreira Bogalho

É para ganhar...no Domingo é para ganhar, no Domingo é para ganhar...

TheApopis

Citação de: DB4700 em 02 de Novembro de 2016, 10:44
Isto é muito simples. O sistema devia ser: todos os sócios com Redpass têm um espaço no site onde podem dizer se estão ou não interessados no bilhete. De seguida o clube sorteava entre aqueles que estão interessados e estes tinham 24h para adquirir o seu bilhete. Isto seria válido para Casas do Benfica ou bilheteiras do Estádio. Se não comprassem, os bilhetes iriam a um segundo sorteio ou iam para as bilheteiras.

Mais: as bilheteiras não podem abrir às 9h00, ainda para mais quando o anuncio só sai 2 dias antes. As pessoas que trabalham não têm hipótese. Jogos como este existem 3/4 vezes por ano, as bilheteiras começam a vender às 20h00 e vai pela noite dentro até esgotar ou até não haver fila.

O Benfica é dos Sócios, disse o Vieira. Está na altura de o demonstrar.

Ehehe, havia de ser bonito um sistema de adquirir bilhetes através de sorteio lol

Miguel Gouveia

10/10 como sempre para a organização do nosso Benfica para estas questões.
Acordar de madrugada, faltar ao trabalho e tudo o mais já não é suficiente. Prá próxima é levar um gerador, umas bifanas e uma playstation para passar o tempo.

bystander

epá, um gajo tweetou isso. tem lá cuidado com os plágios, rapaz