CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Shoky

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:47
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:44
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:39
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:36
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:21
Sinceramente não sei o que se passa na Luz na venda de bilhetes.Eu felizmente vou tendo a sorte de ligar para um amigo e arranjo sempre bilhetes para estes jogos com muita facilidade.

Se leres outra vez o que escreveste és capaz de perceber o que é que se passa na Luz.
Parece o outro filho da puta:
"Vocês na fila e eu a dormir com o bilhete já garantido"

E é isto.

Mas eu vivo no Porto, sou sócio há 15 anos, tenho uma média de mais 25 jogos por época do Benfica nos ultimos 10 anos. Fiz parte activamente da Direcção de uma claque no Norte etc etc etc. E mesmo assim só pedi 1 bilhete para mim, quando tinha dezenas de papagaios a pedirem-me para arranjar bilhete( e eu se tivesse pedido arranjava, mas por principio não o faço).

Mas é para fazer comparações de Benfiquismo? Mereces mais que eu? Que o Sr. Zé? Que a Maria? Epah, poupa-me.

Se queres ir por aí que se faça com um sistema de pontos, eu aí estava completamente tranquilo, raramente falho jogos.

Mas então explica-me como é que eu arranjava bilhete?

Filas como um comum mortal? Ligar para casas do Benfica como um comum mortal? Sei lá, fazer coisas que toda a gente nestas situações.

Ficar a chuchar no dedo como um comum mortal...

MrFire

Citação de: ff77 em 02 de Novembro de 2016, 14:46
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:43
Citação de: ff77 em 02 de Novembro de 2016, 14:37
Sinceramente não sei o que se passa na Luz na venda de bilhetes.Eu felizmente vou tendo a sorte de ligar para um amigo e arranjo sempre bilhetes para estes jogos com muita facilidade.

Se leres outra vez o que escreveste és capaz de perceber o que é que se passa na Luz.

E é isto.

Mas eu vivo no Porto, sou sócio há 15 anos, tenho uma média de mais 25 jogos por época do Benfica nos ultimos 10 anos. Fiz parte activamente da Direcção de uma claque no Norte etc etc etc. E mesmo assim só pedi 1 bilhete para mim, quando tinha dezenas de papagaios a pedirem-me para arranjar bilhete( e eu se tivesse pedido arranjava, mas por principio não o faço).

Continua. Estás a argumentar muito bem!
O0

Arranjava por o Dirigente da claque a quem eu pedia não me iria negar mais 1 ou 2 bilhetes. E não me iria negar porque quando era preciso ir aos pavilhões do Fontelas ver Hóquei eu estava lá. Até de Porto para Lisboa ia ver hóquei contra equipas Inglesas que acabava  30- 0.Não me ia negar porque quando era para ir ver o Benfica a 20 pontos do primeiro lugar...eu estava lá.Por respeito a mim, mais 1 ou 2 bilhetes ele não me negaria.

E porque se a claque tem direito a 300 ou 400 bilhetets, e se o nucleo do Norte fica com 100, por principio tem que ser para aqueles que sempre estiveram lá.
Então tens aí a explicação do porque da confusão de vendas de bilhetes na Luz.
70% dos bilhetes vão diretos para as claques, o resto é para ser distribuído entre convidados e sócios de 2ª.
É simples.

Mas isso é obvio..e é assim há mais de 20 anos. Os NN e os Dv tem sempre uma percentagem dos bilhetes.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:45
Claro que não Shoky, por amor de Deus, não faz parte do cancro nem nada.

Eu também tenho uns conhecidos que foram há uns dias deixar o redpass no estádio da luz e hoje estavam a dormir, também não fizeram nada de mal, deram o cartão, deram o dinheiro, está tudo ok.

E tu já sabias disso, mas preferiste ser anjinho. ;D

Enquanto a organização não mudar, não há outra maneira de fazer as coisas. É lutar pela tua própria "sobrevivência", os outros que se fodam. Não é bonito, mas tem que ser.

heisenberg

Ontem também aconteceu um episódio engraçado comigo.

Fui comprar dois bilhetes para o jogo contra o Dinamo de Kiev aquelas novas bilheteiras que estão ao pé do túnel da Luz. Uns minutos antes, no Campo Grande, vi que ainda haviam cerca de 300 bilhetes para a Sagres Piso 0 (inferior e superior).

Qual é o meu espanto de chegar a essas bilheteiras e pedir à senhora que estava lá dois bilhetes para a Sagres e ela dizer-me que não tem qualquer bilhete?! Primeiro olhou para o seu "superior" e depois, praticamente sem olhar para o pc, disse-me que os bilhetes estavam esgotados.

Quando a questionei sobre ter estado há coisa de 5 minutos no telemóvel e dizer-lhe que haviam mais de 200 lugares livres ela simplesmente disse que não havia bilhete. Obviamente isto acontece sempre que vou à Luz, e desloquei-me às bilheteiras lá de cima, pedi dois bilhetes para a Sagres 0 e consegui os dois bilhetes.

Depois fui ter novamente a essa bilheteira pedir explicações à "senhora" que fugiu para um canto e veio o seu "superior", chamado Paulo Trigo, que me disse que tinham acabado de libertar mais bilhetes... Lol

Posto isto, depois fiz uma queixa contra esse "superior" e a sua "colega". A mim não me fodem.

The_King

DB4700

Alguns factos que li por aqui, não só hoje, mas noutros dias parecidos:

- De realçar o contraste que houve entre o dia de hoje e o sistema segurança e a organização absurda que havia para votar. Para quem não foi/pode votar, passo a explicar: entravamos pela porta 19 (perto da Estátua do Eusébio), íamos por dentro do Estádio, dentro de barreiras, por vezes com caracóis montados, para depois sair na porta mesmo em frente ao pavilhão e entrar no pavilhão. Todas as curvas tinha, pelo menos 2 seguranças. Uma organização estrondosa. Nas mesas de voto, mais de 10 pessoas estavam a atender, não apanhei fila alguma. Hoje, é o que se sabe. Poucas bilheteiras, sem segurança...

- Segundo li por aqui, há cerca de 20 mil sócios com RedPass. Fazendo a estimativa, bem por cima, que 5mil são das claques, dá 75%  dos sócios com RedPass não são das claques. A média do estádio tem andado nos 45-50mil, ou seja 85-90% dos adeptos no Estádio não são das claques. No entanto ao Dragão, as claque têm pelo menos à volta de 1500 dos 2500 bilhetes, ou seja 60% dos bilhetes.

- O Mito do "Vamos a todas". Eu nos últimos 3 anos fui a muitos jogos das competições europeias (das 5 modalidades e do Futebol). Só nas finais e meias-finais é que as claques tiveram em peso. Nos outros jogos, estavam lá alguns adeptos que imagino que sejam das claques, por esses eu tenho o maior respeito, mas na maioria dos jogos nem 5% dos 1500 que vão ao Dragão estavam. Jogos fora do Futebol, é a mesma coisa, muita da malta que vai é dos arredores da cidade onde o Benfica joga. Os outros que vão têm muitas vezes tudo pago ou então são daqueles que vão mesmo a todas. Overall, não me fodam, dos 1500, se 200 forem realmente dos "vamos a todas", é muito.

Não me faço de estúpido, sei bem o valor que tem a claque ir ou não ir, mas volto a dizer, a solução é as claques receberem uma quota dos bilhetes proporcional ao número de adeptos que metem, em média, no estádio por jogo e os sócios com Redpass, se se quiser dar primazia a estes, ficam o resto, sendo que os bilhetes são sorteados entre aqueles que manifestarem interesse numa plataforma online, como o site. Depois terão 24h para comprar o bilhetes, sendo possível faze-lo online. Simples, claro, transparente e justo.

fred_cardozo7

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:46

Eu também tenho uns conhecidos que foram há uns dias deixar o redpass no estádio da luz e hoje estavam a dormir, também não fizeram nada de mal, deram o cartão, deram o dinheiro, está tudo ok.

O sistema está errado. O sistema de venda. Não as pessoas que arranjam os bilhetes.
Vocês estão focados para o lado errado. É como malhar no Emerson, quando o culpado era o Jotacão.
Por isso é que alguns foram malhar no Gago! Sabes o que é que isso vai valer para o futuro? 0!

paulomaia1972

TheApopis

Há malta aqui com os nervos à flor da pele. O que raio disse o MrFire de mal? Menos, muito menos.

Rei

Eu acho bem as claques terem uma percentagem dos bilhetes nestes jogos. A nível de segurança e tudo acaba por ser muito melhor. 

rdr10

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:46

O sistema está errado. O sistema de venda. Não as pessoas que arranjam os bilhetes.
Vocês estão focados para o lado errado. É como malhar no Emerson, quando o culpado era o Jotacão.

É a tua opinião, como disse a M20 logo de manha o problema não é só da parte do Benfica o problema é do chico espertismo tuga, que está enraizado nesta malta toda.
Hoje também foi fácil sair de trás da fila e ir para a frente da fila, eu tinha lá "n" pessoas que me disseram para me juntar a eles, e eu recusei porque seria injusto para quem estava lá ainda mais cedo, mas lá está, o sistema permitia que eu fizesse isso.

MTrigueiros

Citação de: heisenberg em 02 de Novembro de 2016, 14:48

Fui comprar dois bilhetes para o jogo contra o Dinamo de Kiev aquelas novas bilheteiras que estão ao pé do túnel da Luz. Uns minutos antes, no Campo Grande, vi que ainda haviam cerca de 300 bilhetes para a Sagres Piso 0 (inferior e superior).

Qual é o meu espanto de chegar a essas bilheteiras e pedir à senhora que estava lá dois bilhetes para a Sagres e ela dizer-me que não tem qualquer bilhete?! Primeiro olhou para o seu "superior" e depois, praticamente sem olhar para o pc, disse-me que os bilhetes estavam esgotados.

Quando a questionei sobre ter estado há coisa de 5 minutos no telemóvel e dizer-lhe que haviam mais de 200 lugares livres ela simplesmente disse que não havia bilhete. Obviamente isto acontece sempre que vou à Luz, e desloquei-me às bilheteiras lá de cima, pedi dois bilhetes para a Sagres 0 e consegui os dois bilhetes.

Depois fui ter novamente a essa bilheteira pedir explicações à "senhora" que fugiu para um canto e veio o seu "superior", chamado Paulo Trigo, que me disse que tinham acabado de libertar mais bilhetes... Lol

Posto isto, depois fiz uma queixa contra esse "superior" e a sua "colega". A mim não me fodem.

Isso é sempre. ;D

Pontus

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:47
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:44
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:39

E é isto.

Mas é para fazer comparações de Benfiquismo? Mereces mais que eu? Que o Sr. Zé? Que a Maria? Epah, poupa-me.

Se queres ir por aí que se faça com um sistema de pontos, eu aí estava completamente tranquilo, raramente falho jogos.

Mas então explica-me como é que eu arranjava bilhete?

Filas como um comum mortal? Ligar para casas do Benfica como um comum mortal? Sei lá, fazer coisas que toda a gente nestas situações.

Rafa eu liguei para a casa do SLB aqui da zona. A bilheteira so está activa das 21h às 22h

:tonge:

p.s.: estes ultimos 6 anos sempre consegui comprar bilhete para ir ao ladrão. Este ano não.  :cry2:

rdr10

Citação de: heisenberg em 02 de Novembro de 2016, 14:48

Para a próxima chamas a Dona Graça e pedes sff, dá sempre resultado.

Borgas_SLB

Eu sei é que para comprar  ter 4 bilhetes para Chaves, um amigo meu teve de ir para a fila 4x porque só era um bilhete por cartão/pessoa. Hoje foi a pouca vergonha que foi segundo contam, até porque já contava que fosse essa merda e nem me dei ao trabalho de lá ir.

É uma vergonha o que se passou e haver pessoal que foi para lá às 5:30 e não conseguiu bilhete.

E não venham com a conversa dos merecimentos e que vão aos jogos todos, porque  que eu saiba por exemplo em Chaves não estiveram 2500 membros das claques no topo onde eu estive.

Façam mas é um sistema de pontos que é o mais justo para todos, se querem ter bilhetes com base no mérito de quem vai a mais jogos.