CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Pontus

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:47
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:44
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:39
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:36
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:21
Sinceramente não sei o que se passa na Luz na venda de bilhetes.Eu felizmente vou tendo a sorte de ligar para um amigo e arranjo sempre bilhetes para estes jogos com muita facilidade.

Se leres outra vez o que escreveste és capaz de perceber o que é que se passa na Luz.
Parece o outro filho da puta:
"Vocês na fila e eu a dormir com o bilhete já garantido"

E é isto.

Mas eu vivo no Porto, sou sócio há 15 anos, tenho uma média de mais 25 jogos por época do Benfica nos ultimos 10 anos. Fiz parte activamente da Direcção de uma claque no Norte etc etc etc. E mesmo assim só pedi 1 bilhete para mim, quando tinha dezenas de papagaios a pedirem-me para arranjar bilhete( e eu se tivesse pedido arranjava, mas por principio não o faço).

Mas é para fazer comparações de Benfiquismo? Mereces mais que eu? Que o Sr. Zé? Que a Maria? Epah, poupa-me.

Se queres ir por aí que se faça com um sistema de pontos, eu aí estava completamente tranquilo, raramente falho jogos.

Mas então explica-me como é que eu arranjava bilhete?

Filas como um comum mortal? Ligar para casas do Benfica como um comum mortal? Sei lá, fazer coisas que toda a gente nestas situações.

Rafa eu liguei para a casa do SLB aqui da zona. A bilheteira so está activa das 21h às 22h

:tonge:

p.s.: estes ultimos 6 anos sempre consegui comprar bilhete para ir ao ladrão. Este ano não.  :cry2:

rdr10

Citação de: heisenberg em 02 de Novembro de 2016, 14:48
Ontem também aconteceu um episódio engraçado comigo.

Fui comprar dois bilhetes para o jogo contra o Dinamo de Kiev aquelas novas bilheteiras que estão ao pé do túnel da Luz. Uns minutos antes, no Campo Grande, vi que ainda haviam cerca de 300 bilhetes para a Sagres Piso 0 (inferior e superior).


Qual é o meu espanto de chegar a essas bilheteiras e pedir à senhora que estava lá dois bilhetes para a Sagres e ela dizer-me que não tem qualquer bilhete?! Primeiro olhou para o seu "superior" e depois, praticamente sem olhar para o pc, disse-me que os bilhetes estavam esgotados.

Quando a questionei sobre ter estado há coisa de 5 minutos no telemóvel e dizer-lhe que haviam mais de 200 lugares livres ela simplesmente disse que não havia bilhete. Obviamente isto acontece sempre que vou à Luz, e desloquei-me às bilheteiras lá de cima, pedi dois bilhetes para a Sagres 0 e consegui os dois bilhetes.

Depois fui ter novamente a essa bilheteira pedir explicações à "senhora" que fugiu para um canto e veio o seu "superior", chamado Paulo Trigo, que me disse que tinham acabado de libertar mais bilhetes... Lol

Posto isto, depois fiz uma queixa contra esse "superior" e a sua "colega". A mim não me fodem.

Para a próxima chamas a Dona Graça e pedes sff, dá sempre resultado.

Borgas_SLB

Eu sei é que para comprar  ter 4 bilhetes para Chaves, um amigo meu teve de ir para a fila 4x porque só era um bilhete por cartão/pessoa. Hoje foi a pouca vergonha que foi segundo contam, até porque já contava que fosse essa merda e nem me dei ao trabalho de lá ir.

É uma vergonha o que se passou e haver pessoal que foi para lá às 5:30 e não conseguiu bilhete.

E não venham com a conversa dos merecimentos e que vão aos jogos todos, porque  que eu saiba por exemplo em Chaves não estiveram 2500 membros das claques no topo onde eu estive.

Façam mas é um sistema de pontos que é o mais justo para todos, se querem ter bilhetes com base no mérito de quem vai a mais jogos.

rdr10

Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

#10 magico

Pessoal alguém que tenha bilhete para o jogo pode dizer o setor e bancada?

tmacedo00

Mas qual muito menos?

Todo o sistema está errado. Ponto final.

Pessoas a chegarem às 5h da manha não conseguem bilhete. Pessoas a passarem a frente com +10 red pass nas mãos. Isto é aceitável porque as 9 pessoas que não foram la vivem a mais de 100km da Luz?

Que raio de ferramenta usam vocês para medir Benfiquismo?


slbfuckfcp


Shoky

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

E achas justo isso para um portista qualquer que queira ir ver o jogo e não possa por tua causa?































Pontus

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

ppppfffffffffff

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:55
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Citaçãoauthor=Pontus link=topic=60066.msg1084405150#msg1084405150

Eu agora para ir tenho que pedir ao meu primo para me comprar um bilhete com o cartão de sócio de um portista, vamos lá ver.

E achas justo isso para um portista qualquer que queira ir ver o jogo e não possa por tua causa?































;D

rdr10

O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

daniel.gomes

A malta aqui ficou com cérebro todo fdd, após a entrada sobre o Fejsa.
Acho que o que está em causa, não é tanto a forma como o user arranjou bilhete,  é ele ter vindo "reclamar", que não percebia a venda dos bilhetes, tendo ele próprio arranjado  um bilhete "sem grande esforço"

benfica0605

so um amigo meu conseguiu bilhete porque a 1:40 da manha ja estava la !

Raiden_10

Não sei quais são as claques no Benfica.

Existem em que instrumento legal? Têm direitos próprios porque raio?

O argumento do do "vamos a todas" é genial.

Vão apoiar o Benfica porque querem ou alguém vos obriga? Estão a cobrar por irem apoiar?

Genial, genial.

Pessoal que vem para aqui a dizer, "sinceramente não sei como têm problemas eu arranjo sempre", epá fantástico.

Há aqui malta que trabalha, que de madrugada foram para uma fila e nem 1 bilhete arranja.

Ao menos que estejam calados. Têm bilhete, divirtam-se, sem problemas.

Dou-vos os parabéns, estão a contribuir para que a merda continue. Ao menos que não se orgulhem disso.

Slb23

Atenção a uma coisa, quem é do Norte e quer ir a estes jogos ou conhece alguém das claques que lhe orienta um bilhete ou está basicamente fodido.

Sim, não pensem que as trafulhices se limitam ao que ocorre nas bilheteiras da Luz.