CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ZICKLER

Nenhum clube quer comprar guerras com as claques.

Eles sabem que em última instância,  eles estão lá sempre.

Lavam as mãos e deixam que a selecção natural faça o seu trabalho

Slb23

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 14:57
Atenção a uma coisa, quem é do Norte e quer ir a estes jogos ou conhece alguém das claques que lhe orienta um bilhete ou está basicamente fodido.

Sim, não pensem que as trafulhices se limitam ao que ocorre nas bilheteiras da Luz.

Pois... mas Lisboa > resto.
É que se vão pedir a uma casa dão logo umas 300 desculpas que não podem e tal, que já estão reservados bla bla bla.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?

Era excelente que se mudasse a 'organização' da venda de bilhetes para o Dragão, Alvalade e jogos do título. Até lá, temos de recorrer a outros métodos.

Recuso-me a fazer parte deste cancro, nem ontem, nem hoje nem amanha.


Estás no teu direito. Depois não podes é ficar surpreendido.

Shoky

O turno da tarde são uns secas...
Aqui a discutirem se o Mr.Fire é uma besta ou não.

O turno da noite é muito mais engraçado. Tem Sporting, tem o Janecas e tem memes engraçados.

rdr10

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Discturir a politica de venda dos bilhetes do Benfica na Luz ou para os jogos fora? concordo que se discuta!

Discutir se a percentagem dos bilhetes para as claques é exagerado nos jogos fora? concordo que se discuta!

Discutir que se uma das claques teve direito a 400 bilhetes, e discutir como os distribui? acho isso estúpido.

Eu tenho o meio pela 3ª via, e tenho noção que se o tenho é porque o cultivei em 10 anos de Benfiquismo muito activo.

Lá estás tu com o Benfiquismo muito activo, minha nossa senhora.

RedEagleNN

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?
O Benfica já sabia que o porto comprava árbitros, porque é que não fez o mesmo?

Nunca mudem.

Pois, é isto.

Parece-me evidente que o sistema está errado, mas criticar alguém por ser honesto é simplesmente ridículo e até hipócrita. Eu admito, tendo em conta as circunstâncias e como adoraria ver o jogo lá, que passava à frente como muitos fizeram, para ter bilhete. Como já disseram aqui, é a maneira que um gajo tem de se safar. Agora, quem escolheu não o fazer, tem todo o direito e razão em estar revoltado, e ninguém pode apontar o dedo. Principalmente quem não fez o mesmo.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 15:02
O turno da tarde são uns secas...
Aqui a discutirem se o Mr.Fire é uma besta ou não.

O turno da noite é muito mais engraçado. Tem Sporting, tem o Janecas e tem memes engraçados.
Acho que a cena foi a forma como ele falou ;D

MrFire

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2016, 14:55
querem ter sempre bilhetes....filiem-se nas claques, ops!!!
Esta mentalidade. Que vergonha alheia.

Também. Mas se reparares quando o Benfica está fora da luta pelo titulo(ou é para a Taça da Liga ou Taça de Portugal) e vai ao Dragão só lá estão as claques. E nesses dias sobram bilhetes.

Quando o Benfica está bem...tudo muda, curiosamente só as claques se mantém.

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 15:03
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 15:02
O turno da tarde são uns secas...
Aqui a discutirem se o Mr.Fire é uma besta ou não.

O turno da noite é muito mais engraçado. Tem Sporting, tem o Janecas e tem memes engraçados.
Acho que a cena foi a forma como ele falou ;D

Eu sou suspeito porque o conheço e é um tipo 5 estrelas.
E jovem que viveu in loco o Kelvin, o Ivanovic e o Artur devia ter direito a bilhetes eternamente.

rdr10

Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 15:02
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?

Era excelente que se mudasse a 'organização' da venda de bilhetes para o Dragão, Alvalade e jogos do título. Até lá, temos de recorrer a outros métodos.

Recuso-me a fazer parte deste cancro, nem ontem, nem hoje nem amanha.


Estás no teu direito. Depois não podes é ficar surpreendido.

Repara, se no jogo em Alvalade eu chegar lá à 1 da manha e ás 9 da manha quando abrirem as bilheteiras disserem " Pessoal, obrigado por terem vindo mas não há bilhetes ", também não posso ficar surpreendido? É que hoje foram vendidos 600 bilhetes a 100 pessoas.

Slb23

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:03
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2016, 14:55
querem ter sempre bilhetes....filiem-se nas claques, ops!!!
Esta mentalidade. Que vergonha alheia.

Também. Mas se reparares quando o Benfica está fora da luta pelo titulo(ou é para a Taça da Liga ou Taça de Portugal) e vai ao Dragão só lá estão as claques. E nesses dias sobram bilhetes.

Quando o Benfica está bem...tudo muda, curiosamente só as claques se mantém.
A cena é que provavelmente vão sobrar bilhetes na mesma. Há sempre alguém que fica com bilhetes a mais, é crónico.

Há dias no Pavilhão da Luz em que a lotação está esgotada e alguns tem montes de bilhetes.

Raiden_10

Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 15:01
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Tu próprio admites que já sabias disso, ao dizeres que amigos teus deixaram os redpass e dinheiro com os seguranças. Se já sabias, porque não fizeste o mesmo?
O Benfica já sabia que o porto comprava árbitros, porque é que não fez o mesmo?

Nunca mudem.

Sim, porque realmente é igual comprares um bilhete e um campeonato.

Nunca mudem.
Há malta que tem valores. O rdr prefere não compactuar com merdas destas. Eu também.

É estranho.

Bob Esponja

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Discturir a politica de venda dos bilhetes do Benfica na Luz ou para os jogos fora? concordo que se discuta!

Discutir se a percentagem dos bilhetes para as claques é exagerado nos jogos fora? concordo que se discuta!

Discutir que se uma das claques teve direito a 400 bilhetes, e discutir como os distribui? acho isso estúpido.

Eu tenho o meio pela 3ª via, e tenho noção que se o tenho é porque o cultivei em 10 anos de Benfiquismo muito activo.

Gosto.
Hoje não consegui ter o meu bilhete. Cheguei tarde também...

Mas pelo menos tu, com "10 anos de Benfiquismo muito activo.", conseguiste.
Eu vou me reduzir ao Benfiquismo de 27 anos, simples sócio e presença assídua quando consigo.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:51
É a tua opinião, como disse a M20 logo de manha o problema não é só da parte do Benfica o problema é do chico espertismo tuga, que está enraizado nesta malta toda.
Hoje também foi fácil sair de trás da fila e ir para a frente da fila, eu tinha lá "n" pessoas que me disseram para me juntar a eles, e eu recusei porque seria injusto para quem estava lá ainda mais cedo, mas lá está, o sistema permitia que eu fizesse isso.

És grande. Não é qualquer um que coloca os seus valores e no que acredita à frente de tudo o resto.

Pontus

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:03
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2016, 14:55
querem ter sempre bilhetes....filiem-se nas claques, ops!!!
Esta mentalidade. Que vergonha alheia.

Também. Mas se reparares quando o Benfica está fora da luta pelo titulo(ou é para a Taça da Liga ou Taça de Portugal) e vai ao Dragão só lá estão as claques. E nesses dias sobram bilhetes.

Quando o Benfica está bem...tudo muda, curiosamente só as claques se mantém.

Não é bem assim
Eu os ultimos 6 anos estive la sempre batido e nao pertenço a nenhuma claque. E sempre consegui bilhete na boa