CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

rkc

Citação de: Sadness em 02 de Novembro de 2016, 23:12
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:02
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:54
Citação de: CarlosGomes em 02 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:41
Podia ter vergonha na cara.

Eu consigo arranjar bilhetes para quem quiser todos os jogos e não o faço.

Eu consigo arranjar convites para mim e uns poucos todos os jogos e pago Redpass.

Eu POSSO entrar todos os jogos de borla e não o faço.

Vergonha na tromba.

Ganha um pouco de noção.

Que mania têm as pessoas de falarem nestes modos só porque alguém não segue a sua ideologia ou o caralho.

Ele está no direito de conseguir o bilhete da forma que quiser, aliás, ele até explicou o porquê.

Mais depressa devias de ganhar tu vergonha pela forma como escreves. Há com cada uma...

Da forma que quiser? Então se alguém chegar ao pé dele ou de outro, o balear e roubar o bilhete, afinal é só mais uma forma de ir à bola.

Ok.

Eu e os 1700 pessoas que ficámos com os bilhetes que o Benfica cedeu para as claques, fizemos um crime, é isso? Roubámos? Matámos?

Esta discussão mais estúpida é, quando se confunde os 1700 bilhetes com os 700 de hoje e a confusão que pelos vistos houve, e que toda a gente condenou.

Se todos os bilhetes estivessem nas bilheteiras e se cumprisse uma puta de uma regra, se calhar não havia problema nenhum.

As claques, enquanto "não existirem", não deviam ter 1 bilhete para jogos fora.

É a minha opinião. Abração ao faneca, a ti e a quem pode ir (eu nem iria nem pretendo ir a jogos fora) mas toca-me sempre gente ser "comida".
Vão a todo o lado sempre a apoiar o Benfica e agora não deviam de ter 1 bilhete?

Eu conheço umas 10 pessoas que vão a todo o lado e não são das claques.

E agora, provavelmente, foderam-se. Porque não são das "claques".


Schuldiner

Só mesmo um Porto leviatã para causar tamanha discussão e divisão entre adeptos, isto só está a dar mais força ao Porto.

Mau prenúncio esta assuada, sinto os astros a desalinharem-se.

rkc

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:12
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:10
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:05
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:35
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

No ano passado, quando o meu puto foi a 1ª vez ao estádio, tive de ir levantar um bilhete dos que tenho de borla para ele, ás bilheteiras.

Haviam umas 6 pessoas para cada bilheteira. E depois haviam os espertos que passavam à frente de toda a gente, ameaçavam velhos e novos, empurravam e levantavam 20 de cada vez.

No última final da Taça da Liga, comprei 4 bilhetes. Calhou ficar nos lugares junto ás claques. EU VI malta das claques a bater em velhos porque estes perguntaram se podiam não saltar para cima deles.

Há desses "iguais" em todos os clubes grandes. Tudo merda.

E também há gente excelente, que conheço vários.

Mas é tão dificil perceber que a merda que houve hoje foi por causa dos ultimos(e unicos) 700 bilhetes que foram postos à venda? E é tão dificil perceber que o meu bilhete não é NENHUM desses 700? E é tão dificil perceber, que eu como tu condenamos a merda que lá se passou hoje e já passou outras vezes?

Confundir isso com os 1700 bilhetes que foram destinados para Claques e Casas na segunda feira...é no minimo cansativo. E eu que o diga....

Eu percebi isso tudo e não estou a confundir nada. E acho que por esta altura tu também já percebeste o meu ponto de vista.

Sim já percebi. E em certa parte até concordo(não na totalidade)!
Mas admito que a % de bilhetes poderia ser menor.

Espero é que tenhas percebido o meu, e que entendas que o juizo de valor que fizeste não faz qualquer sentido.

Mantenho o que escrevi e dizer para ter vergonha na cara nem sequer é insulto, para mim.

Eu dou-te um exemplo: No ano dos juniores que deu merda em Olho Cinzeiro, estava em Barcelona quando uma pessoa me ligou a dizer que tinham guardado um bilhete para mim.

Não o reneguei. Não o devolvi. Mas calei-me.

sleepyboyNN

vamos legalizar as claques, inscrevemos vinte gajos (os da direção e mais 5 ou 6), e depois as claques ja podem ter direito a bilhetes. Podem é ser logo os 2500 e ja nao ha confusão nas bilheteiras, nem redpass's nem o crl... Boa?

SLB-Marco

Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2016, 23:17
Só mesmo um Porto leviatã para causar tamanha discussão e divisão entre adeptos, isto só está a dar mais força ao Porto.

Mau prenúncio esta assuada, sinto os astros a desalinharem-se.

Ó Gotts, sai lá da conta do Schuldiner. Todos sabemos que és tu.

SDYAGG

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:12
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:10
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:05
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:35
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

No ano passado, quando o meu puto foi a 1ª vez ao estádio, tive de ir levantar um bilhete dos que tenho de borla para ele, ás bilheteiras.

Haviam umas 6 pessoas para cada bilheteira. E depois haviam os espertos que passavam à frente de toda a gente, ameaçavam velhos e novos, empurravam e levantavam 20 de cada vez.

No última final da Taça da Liga, comprei 4 bilhetes. Calhou ficar nos lugares junto ás claques. EU VI malta das claques a bater em velhos porque estes perguntaram se podiam não saltar para cima deles.

Há desses "iguais" em todos os clubes grandes. Tudo merda.

E também há gente excelente, que conheço vários.

Mas é tão dificil perceber que a merda que houve hoje foi por causa dos ultimos(e unicos) 700 bilhetes que foram postos à venda? E é tão dificil perceber que o meu bilhete não é NENHUM desses 700? E é tão dificil perceber, que eu como tu condenamos a merda que lá se passou hoje e já passou outras vezes?

Confundir isso com os 1700 bilhetes que foram destinados para Claques e Casas na segunda feira...é no minimo cansativo. E eu que o diga....

Eu percebi isso tudo e não estou a confundir nada. E acho que por esta altura tu também já percebeste o meu ponto de vista.

Sim já percebi. E em certa parte até concordo(não na totalidade)!
Mas admito que a % de bilhetes poderia ser menor.

Espero é que tenhas percebido o meu, e que entendas que o juizo de valor que fizeste não faz qualquer sentido.


Oh meu caro, por muito menos que isso já eu fui acusado de criminoso.

Lembro-me de estar no último dia de aulas do 3º ano e, como era o último dia, a prof ia dar uma chiclete a cada um. Uma coisa simbólica. As chicletes eram de um sabor novo, dióspiro, que depois acabou por não pegar no mercado das chicletes, e, por isso, toda a gente estava ansiosa para experimentar a chiclete de dióspiro. Acontece que a prof a mim deu-me a chiclete mais cedo porque eu não ia ficar até ao final da aula porque tinha consulta no dentista. Uma colega minha, com umas trancinhas muito fofas, assim que me viu a experimentar a chiclete de dióspiro primeiro que ela começou a chorar e a dizer que eu estava a fazer batota e que tinha roubado a chiclete.


Portanto, como podes ver, não te surpreendas se fores acusado de seres um José Sócrates.

rkc

Citação de: sleepyboyNN em 02 de Novembro de 2016, 23:17
vamos legalizar as claques, inscrevemos vinte gajos (os da direção e mais 5 ou 6), e depois as claques ja podem ter direito a bilhetes. Podem é ser logo os 2500 e ja nao ha confusão nas bilheteiras, nem redpass's nem o crl... Boa?

Direcção? Isso agora existe? Outros tempos...

E se assim fosse e fosse essa a regra, não me incomodava.

SLB-Marco

Citação de: SDYAGG em 02 de Novembro de 2016, 23:19
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:12
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:10
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:05
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:35
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

No ano passado, quando o meu puto foi a 1ª vez ao estádio, tive de ir levantar um bilhete dos que tenho de borla para ele, ás bilheteiras.

Haviam umas 6 pessoas para cada bilheteira. E depois haviam os espertos que passavam à frente de toda a gente, ameaçavam velhos e novos, empurravam e levantavam 20 de cada vez.

No última final da Taça da Liga, comprei 4 bilhetes. Calhou ficar nos lugares junto ás claques. EU VI malta das claques a bater em velhos porque estes perguntaram se podiam não saltar para cima deles.

Há desses "iguais" em todos os clubes grandes. Tudo merda.

E também há gente excelente, que conheço vários.

Mas é tão dificil perceber que a merda que houve hoje foi por causa dos ultimos(e unicos) 700 bilhetes que foram postos à venda? E é tão dificil perceber que o meu bilhete não é NENHUM desses 700? E é tão dificil perceber, que eu como tu condenamos a merda que lá se passou hoje e já passou outras vezes?

Confundir isso com os 1700 bilhetes que foram destinados para Claques e Casas na segunda feira...é no minimo cansativo. E eu que o diga....

Eu percebi isso tudo e não estou a confundir nada. E acho que por esta altura tu também já percebeste o meu ponto de vista.

Sim já percebi. E em certa parte até concordo(não na totalidade)!
Mas admito que a % de bilhetes poderia ser menor.

Espero é que tenhas percebido o meu, e que entendas que o juizo de valor que fizeste não faz qualquer sentido.


Oh meu caro, por muito menos que isso já eu fui acusado de criminoso.

Lembro-me de estar no último dia de aulas do 3º ano e, como era o último dia, a prof ia dar uma chiclete a cada um. Uma coisa simbólica. As chicletes eram de um sabor novo, dióspiro, que depois acabou por não pegar no mercado das chicletes, e, por isso, toda a gente estava ansiosa para experimentar a chiclete de dióspiro. Acontece que a prof a mim deu-me a chiclete mais cedo porque eu não ia ficar até ao final da aula porque tinha consulta no dentista. Uma colega minha, com umas trancinhas muito fofas, assim que me viu a experimentar a chiclete de dióspiro primeiro que ela começou a chorar e a dizer que eu estava a fazer batota e que tinha roubado a chiclete.


Portanto, como podes ver, não te surpreendas se fores acusado de seres um José Sócrates.

:rir:

magoslb

Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:02
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:54
Citação de: CarlosGomes em 02 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:41
Podia ter vergonha na cara.

Eu consigo arranjar bilhetes para quem quiser todos os jogos e não o faço.

Eu consigo arranjar convites para mim e uns poucos todos os jogos e pago Redpass.

Eu POSSO entrar todos os jogos de borla e não o faço.

Vergonha na tromba.

Ganha um pouco de noção.

Que mania têm as pessoas de falarem nestes modos só porque alguém não segue a sua ideologia ou o caralho.

Ele está no direito de conseguir o bilhete da forma que quiser, aliás, ele até explicou o porquê.

Mais depressa devias de ganhar tu vergonha pela forma como escreves. Há com cada uma...

Da forma que quiser? Então se alguém chegar ao pé dele ou de outro, o balear e roubar o bilhete, afinal é só mais uma forma de ir à bola.

Ok.

Eu e os 1700 pessoas que ficámos com os bilhetes que o Benfica cedeu para as claques, fizemos um crime, é isso? Roubámos? Matámos?

Esta discussão mais estúpida é, quando se confunde os 1700 bilhetes com os 700 de hoje e a confusão que pelos vistos houve, e que toda a gente condenou.

Se todos os bilhetes estivessem nas bilheteiras e se cumprisse uma puta de uma regra, se calhar não havia problema nenhum.

As claques, enquanto "não existirem", não deviam ter 1 bilhete para jogos fora.

É a minha opinião. Abração ao faneca, a ti e a quem pode ir (eu nem iria nem pretendo ir a jogos fora) mas toca-me sempre gente ser "comida".
Havia de ser bonito isso.
Nem com a PSP nas bilheteiras resolvias alguma coisa.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

Não resolves pq não há interesse da parte do clube. Grades com policia lá desde cedo, uma equipa de gente do clube a dar uma senha a cada pessoa, cada cartão um bilhete, cada sacana que saltasse a grade uma bastonada no lombo, o problema estava resolvido.

Reina a hipocrisia neste assunto, o clube não reconhece as claques, mas depois os que não existem ou não são legalizados, mamam 3/4 dos bilhetes, e ainda vão de forma aviltante "roubar" o lugar de pessoas que pagam RP(se não me engano, nem os sócios regulares hoje lá podiam ir, era só RP), vão a imensos jogos e foram de madrugada tentar um bilhete. Uns minutos depois a maioria devia estar a ser vendido nas casas de banho ao lado das bilheterias exteriores.

rkc

EScrevi um posto bonito ao Mr. Fire, esta merda deu erro.

Fuck this shit.

SempreSLB1984

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:14
Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Novembro de 2016, 23:12
Citação de: SLB-Marco em 02 de Novembro de 2016, 23:09
Também não concordo com o facto das claques terem direito a bilhetes quando não estão legalizadas.
As claques dentro do Benfica estão legalizadas porque o Benfica sabe quais são os sócios que pertencem às claques. Está no sistema informático quando passam o cartão.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk



Essa conversa é sempre gira.

Tu tens um bilhete de identidade. És um cidadão.

Agora experimenta ir apanhar um avião e dizer "eu tenho CC, mas está em casa, porque eu estou legalizado no meu país e portanto está tudo bem."

A Lei existe. Se está mal feita? Não duvido? Que a fiscalização é escassa ou inexistente? Não tenho dúvidas. É Portugal.

Que nem que dessem 10 nomes para a cortina de fumo, aí já não consigo entender. Como não entendo a malta que quer vender material alusivo aos NN.
Só estava a dizer que para o Benfica existem claques e os sócios estão registados / referenciados / (o nome que quiseres dar) no sistema informático.

Portanto não existirem claques apoiadas pelo Benfica é um mito.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk


SDYAGG

Citação de: SLB-Marco em 02 de Novembro de 2016, 23:20

:rir:


Nota final: As chicletes de dióspiro eram uma merda. Sabiam às trancinhas fofas da minha colega chorona. Eu sei disto porque no 1º ano tinha comido cabelo dela quando ela me desafiou a fazer algo nojento.

SLB-Marco

Citação de: SDYAGG em 02 de Novembro de 2016, 23:22
Citação de: SLB-Marco em 02 de Novembro de 2016, 23:20

:rir:


Nota final: As chicletes de dióspiro eram uma merda. Sabiam às trancinhas fofas da minha colega chorona. Eu sei disto porque no 1º ano tinha comido cabelo dela quando ela me desafiou a fazer algo nojento.

E esse desafio era comer o cabelo dela?  :huh: ;D

Cachatra

Queria só deixar aqui alguns pontos sobre o que se passou hoje e encerrar o assunto (pela minha parte).

1. Os grupos organizados do Benfica não se assumem como claques. Gabam-se aos 7 ventos de serem "ilegais", que são apenas um grupo de adeptos que apoia o clube de uma maneira mais intensa. Tudo bem, respeito, até me costumo juntar aos mesmos no(s) estádio(s) quando consigo. Não suporto ver jogos sentado e muito menos calado.
Mas pelos vistos ser "ilegal" é só quando convém, porque nesta questão dos bilhetes dá muito jeito pertencer aos "grupos organizados". Atenção que não estou aqui a generalizar, sei que há muita gente que costuma estar no topo sul por exemplo, que não tem direito a estes privilégios.

2. A quantidade de bilhetes que é fornecida a estes grupos é manifestamente exagerada.
Basicamente estamos a assumir que há 1500 benfiquistas que são mais importantes que os outros. Mais grave, estes 1500 não têm que fazer esforço nenhum para adquirirem os bilhetes, enquanto que outros 1500 vão para o Estádio cedíssimo e estão horas na fila para saírem de lá de mãos a abanar. E o argumento de "As claques vão aos jogos todos fora, merecem este tipo de benefícios" não pega, porque há muito boa gente que acompanha o Benfica a todo o lado sem se identificar com esses grupos.

3. O que aconteceu hoje foi inacreditável.
O Benfica tem a obrigação de vigiar e controlar estas situações.
Se dizem que é um bilhete por cartão e um cartão por pessoa, como é que é possível que haja gente a sair com 10 bilhetes na mão?
Já agora, era assim tão difícil pôr um funcionário qualquer (eu posso fazer isso!) a distribuir senhas pela fila, para evitar situações como as que se assistiram hoje, com gente a ultrapassar à cara podre, a forçar o gradeamento e já agora, para que quem não vai conseguir bilhete fique logo a saber em vez de fazer figura de parvo ao estar lá horas para nem sequer chegar a ver as bilheteiras?

Haja respeito pelos sócios do clube, neste caso aqueles que pagam as quotas e o RedPass, e que fazem o sacrifício de faltar ao trabalho ou às aulas para poderem ir ver um jogo do clube e são tratados com a maior das indiferenças.
Espero sinceramente que este tipo de situações não se repita.

Enfim, que o Benfica ganhe Domingo que é o que mais importa.

sleepyboyNN

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:19
Citação de: sleepyboyNN em 02 de Novembro de 2016, 23:17
vamos legalizar as claques, inscrevemos vinte gajos (os da direção e mais 5 ou 6), e depois as claques ja podem ter direito a bilhetes. Podem é ser logo os 2500 e ja nao ha confusão nas bilheteiras, nem redpass's nem o crl... Boa?

Direcção? Isso agora existe? Outros tempos...

E se assim fosse e fosse essa a regra, não me incomodava.

Quando falei em direção, era numa hipotetica direção.
Mas ia haver sempre problemas. O problema maior é a falta de organização nas filas. Isso tem de ser corrigido. Este ano dá para comprar bilhetes nas casa do Benfica com sistema de bilhética, o que é muito bom para quem não é de Lisboa. Foi o que eu fiz, mais alguns, fomos lá, com redpass's e deram-nos um voucher. Nada de reservas para amigos nem nada, fomos como se fossemos comprar bilhetes para a um jogo na Luz. Sou é contra algumas casas terem bilhetes para "amigos". Havendo possibilidade de se comprar bilhete como eu disse, isso deixa de fazer sentido e é injusto.