CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

acemessiae

Citação de: Black Skulls em 02 de Novembro de 2016, 22:40

Sempre que vamos ao Dragão há bilhetes á venda para a Central Nascente, pelo menos desde 2010 para o Campeonato é sempre assim.

A denominação pode ser central nascente, mas esses lugares nunca são na central nascente. São em cima, na caixa de segurança, nos sectores centrais da arquibancada.

Ou estarei enganado?  :confused:

rkc

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:41
Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Novembro de 2016, 23:39
Citação de: cmartins17 em 02 de Novembro de 2016, 23:37
A discussão é sempre a mesma, porque também acontece sempre o mesmo.

Mais valia toda a gente ganhar tomates e fazer as coisas às claras. As claques assumem-se como claques  e o Benfica assume que as beneficia.
O responsável do Benfica que falou hoje disse que o Benfica tinha dado 1500 bilhetes aos grupos organizados. Não é nada de novo, mas o problema nem está aí. O problema está que no fim da madrugada tinha cerca de 100 pessoas à frente e às 9 da manhã tinha 500!

E agora diz-me: Eu sou um dos que fiquei com um dos 1500 bilhetes na segunda feira. 

Sou um criminoso, é isso? Tenho que estar calado e ter vergonha, é isso?

Não "tens de" mas "podias".

Entendes a diferença?

Quantos posts fez o faneca?

sardao

SempreSLB1984

Mais valia toda a gente ganhar tomates e fazer as coisas às claras. As claques assumem-se como claques  e o Benfica assume que as beneficia.
O responsável do Benfica que falou hoje disse que o Benfica tinha dado 1500 bilhetes aos grupos organizados. Não é nada de novo, mas o problema nem está aí. O problema está que no fim da madrugada tinha cerca de 100 pessoas à frente e às 9 da manhã tinha 500!

Lá está foi o que já tinha dito.

Se os bilhetes tivessem esgotado depois de 750 pessoas da fila terem o seu bilhete não havia confusão nenhuma e estava tudo feliz da vida. O problema foi esgotarem 750 em 40 minutos...

Reclamação no livro na loja do sócio para organizarem melhor a venda dos bilhetes.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2016, 23:36
se o porto jogar em 442 as nossas provavilidades de vencer aumentam....mesmo sem fejsa.

vi o porto hoje....e sinceramente....eles sao mesmo fracos porra.

Tem sido isto todos os jogos.

fred_cardozo7

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:41

E agora diz-me: Eu sou um dos que fiquei com um dos 1500 bilhetes na segunda feira. 

Sou um criminoso, é isso? Tenho que estar calado e ter vergonha, é isso?
Mas eu não estou a falar de ti. Tu foste um dos chico espertos que passou à frente na fila? Eu estou a criticar o sistema de compra no estádio!

A partir do momento em que é o próprio Benfica disponibiliza quase a totalidade dos bilhetes para os grupos organizados, quem sou eu para te criticar por teres arranjado dessa forma?

A origem do problema é o Benfica ponto final!

Holmesreis

Evitem essas quezílias e descriminações entre Benfiquistas, sff.

É isso que o inimigo infiltrado gosta de ler por aqui.

André Sousa

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Eu o Faneca, o Paparuk1904, a malta aqui todo Benfica do Porto que tem bilhete, e a malta das casas do Benfica do Norte, somos todos uns "marmanjos". É bom saber!!

Façam ai o vosso Benfica ai de Lisboa, mais limpo sem estes "marmanjos".

Não me recordo de te ter citado, mas enfiaste a carapuça porque quiseste. Como é óbvio, estava a referir-me ao Sadness, que já recorrente neste tema das "claques merecem porque fazem muito pelo clube, yadayada".

MrFire

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

j.j.

Há mais de 15 dias que estão previstos 2 comboios especiais de Lisboa para o Porto. Esses comboios especiais, ao contrário do comboio Benfica, é "só" para elementos das claques NN e DV. Ora o Benfica ao alugar esses comboios já sabia que pelo menos esses elementos teriam bilhete para o dragão. Por isso pelo menos metade dos bilhetes a que o Benfica tinha direito já estavam "reservados".

André Sousa

Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Mas só as pessoas que se deslocam ao estádio merecem ter bilhete?

Se a venda dos bilhetes ocorre nas bilheteiras...

Claro que podes sempre mandar alguém por ti, mas essa pessoa só deve trazer 1 bilhete.

Até era assim que estava estipulado, vê lá tu...

SLB-Marco

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

Já que insistes, eu aceito...

:P

MrFire

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Eu o Faneca, o Paparuk1904, a malta aqui todo Benfica do Porto que tem bilhete, e a malta das casas do Benfica do Norte, somos todos uns "marmanjos". É bom saber!!

Façam ai o vosso Benfica ai de Lisboa, mais limpo sem estes "marmanjos".

Não me recordo de te ter citado, mas enfiaste a carapuça porque quiseste. Como é óbvio, estava a referir-me ao Sadness, que já recorrente neste tema das "claques merecem porque fazem muito pelo clube, yadayada".

"Enfiei" porque pouco antes fizeste essa referencia claramente dirigida a mim.

Essa conversa do "merecem", dava para mais 1 dia de discussão. Há argumentos e contra argumentos, e não é fácil ter uma posição definida.

SempreSLB1984

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2016, 23:46
Há mais de 15 dias que estão previstos 2 comboios especiais de Lisboa para o Porto. Esses comboios especiais, ao contrário do comboio Benfica, é "só" para elementos das claques NN e DV. Ora o Benfica ao alugar esses comboios já sabia que pelo menos esses elementos teriam bilhete para o dragão. Por isso pelo menos metade dos bilhetes a que o Benfica tinha direito já estavam "reservados".

Que eu saiba todos os bilhetes que são vendidos vêm com o bilhete de comboio incluído... estás equivocado.

SLusoB

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:47
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Mas só as pessoas que se deslocam ao estádio merecem ter bilhete?

Se a venda dos bilhetes ocorre nas bilheteiras...

Claro que podes sempre mandar alguém por ti, mas essa pessoa só deve trazer 1 bilhete.

Até era assim que estava estipulado, vê lá tu...

Mas então isso poderia facilmente gerar outra discussãoe revolta noutros sócios que é a venda de bilhetes é restrita apenas à região... Esse tema por mais que se queira não dá para arranjar alternativa, em todas as "finais" há o mesmo problema para muita gente, só não há quando o Benfica não está na frente.