CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

André Sousa

Citação de: SempreSLB1984 em 03 de Novembro de 2016, 00:20
Em fóruns na internet não há tons. O único tom é aquele de quem lê.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

Concordo. Por isso é que digo que não sou arrogante.

YOLO.

The_Riggs

Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:22
Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2016, 00:21
Era fazer como alguns grandes europeus e vender os bilhetes no início da época.

para os jogos fora?

ou vendes o direito de preferência que teoricamente tens com os red pass?

O Benfica personalizava bilhetes que as pessoas trocavam quando tivessem os bilhetes fornecidos pelo Porto.

Eu até tinha pensado que devia ser um sistema a nível nacional, como é nos concertos. Os Muse ( só para dar um exemplo, é quase tudo assim) vêm cá, há bilhetes à venda na Worten, Fnac, ticketline, etc. Compras 3 bilhetes na worten, na fnac e na ticketline ficam com menos 3 bilhetes para vender. É assim tão impossível ?
Mas lá está, depois era os amiguinhos do costume a dormir dentro das casas para à hora estipulada estar tudo ao pé da máquina para comprar, ia dar um pouco ao mesmo mas mais espalhado pelo país.

Já que o clube tem a grandeza que tem, olha, era de aproveitar.

MrFire

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2016, 00:23

YOLO.

Mas julgas-te outros que seriam.

Eu nunca o fiz em relação a ti...por exemplo. Aliás até tenho prazer em ler.

smp a malhar

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2016, 00:22
Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2016, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2016, 23:35
Bem, falando de coisas sérias.Probabilidade muito grande de:

- mamarmos um penalty. Soares Dias em conjunto com piscineiros da classe de Octávio e André Silva...ui, ui.... (o André Silva só hoje mergulhou duas vezes)
- os 11 jogadores do Putedo entrarem em campo vitaminados

Não vejo forma de sair de lá com um resultado positivo, sinceramente.

Para mim há 3 detalhes que vão ser determinantes, o nosso sucesso nesse jogo vai passar muito pela nossa capacidade de disfarçar esses detalhes.

Jota e Otávinho, é fatal que vão cair constantemente na zona do Luisão, um problema sério, já não tem rins para lidar com jogadores que tenham este tipo de velocidade e agilidade, vão criar muito perigo nestes duelos individuais se apanham o Luisão num 1 para 1.

As nossas bolas paradas defensivas e defender cruzamentos que atacam o flanco contrário em profundidade explorando as costas dos centrais e os nossos laterais, estamos mal neste aspeto, e o Porto é forte nisto, aliás é o melhor aspeto do jogo deles.

Meio-campo. Sem Fejsa, a nossa capacidade de recuperar bolas e sair em transições e criar oportunidades, é severamente afetada. Com Fejsa já sabíamos que não teríamos posse de bola e o controlo do jogo devido às especificidades do nosso modelo e do Porto. Para piorar Samaris esteve lesionado, não tem ritmo de jogo.

Podíamos falar dos árbitros, mas Artur Soares Dias, ou Jorge Sousa, ou Veríssimo, venha o diabo e escolha. Os jogadores só têm que perceber que tipo de margem é que o ASD vai dar, normalmente é bar aberto na 1ª parte e na 2ª corre tudo a amarelos, no mínimo têm que expor a sua dualidade, deixá-lo numa zona de desconforto com as suas decisões.

Andava com o feeling que íamos ganhar este jogo, mas devido a uma sucessão de eventos nos últimos dias, acho que já desapareceu.

Não podia concordar mais contigo. Principalmente na parte sublinhada a negrito. Eu acho que vamos levar 2 golos de bola parada: um de penalty e outro de livre ou canto.
fodass a serio pah..sempre o mesmo agueirento todos os dias a toda a hora...guarda pra ti mais vezes essa tua "tristeza interior"

MrFire

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2016, 00:24

para os jogos fora?

O Benfica personalizava bilhetes que as pessoas trocavam quando tivessem os bilhetes fornecidos pelo Porto.

Eu até tinha pensado que devia ser um sistema a nível nacional, como é nos concertos. Os Muse ( só para dar um exemplo, é quase tudo assim) vêm cá, há bilhetes à venda na Worten, Fnac, ticketline, etc. Compras 3 bilhetes na worten, na fnac e na ticketline ficam com menos 3 bilhetes para vender. É assim tão impossível ?
Mas lá está, depois era os amiguinhos do costume a dormir dentro das casas para à hora estipulada estar tudo ao pé da máquina para comprar, ia dar um pouco ao mesmo mas mais espalhado pelo país.

É complicadissimo arranjar um sistema justo para um clube com tantos adeptos a nível Nacional e Internacional como o Benfica.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2016, 00:11
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 00:07
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: mramalhadas em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2016, 23:36
se o porto jogar em 442 as nossas provavilidades de vencer aumentam....mesmo sem fejsa.

vi o porto hoje....e sinceramente....eles sao mesmo fracos porra.

Os sistemas encaixam, se bem que o sistema típico do porto é o 4-3-3, enquanto o nosso foi o 4-4-2.
Não encaixam, no corredor central vão ter jogadores com caraterísticas e cultura tática de corredor central. Danilo, Herrera e Óliver. Nós vamos ter Pizzi que não é um 8 de raiz e defensivamente não é muito competente e vamos ter Samaris que também não é um 6 de raiz, e mais importante que isso é que vamos ter duas unidades nesse mesmo miolo contra 3 do Porto, vai ter que haver muito equilíbrio com Cervi e Salvio, mas estes têm as caraterísticas que têm.

O porto nunca teve nos ultimos anos apenas 2 médios no corredor central como tem agora.
É isso mesmo que estou a contrariar, o Porto não tem apenas dois jogadores com caraterísticas de médios no corredor central, nos momentos de recuperação de bola e dependo do momento ofensivo e os espaços que encontram, têm lá 3.

Jogam com um médio na ala, é diferente do que acontecia antes.

André Sousa

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 00:25

Estava a ser irónico.

Pá... acho que, até agora, toda a gente disse o mesmo. O problema não é teres bilhete. O problema é teres dito o que disseste, na altura em que foi e da forma que foi. Só.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 00:26
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2016, 00:11
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 00:07
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: mramalhadas em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2016, 23:36
se o porto jogar em 442 as nossas provavilidades de vencer aumentam....mesmo sem fejsa.

vi o porto hoje....e sinceramente....eles sao mesmo fracos porra.

Os sistemas encaixam, se bem que o sistema típico do porto é o 4-3-3, enquanto o nosso foi o 4-4-2.
Não encaixam, no corredor central vão ter jogadores com caraterísticas e cultura tática de corredor central. Danilo, Herrera e Óliver. Nós vamos ter Pizzi que não é um 8 de raiz e defensivamente não é muito competente e vamos ter Samaris que também não é um 6 de raiz, e mais importante que isso é que vamos ter duas unidades nesse mesmo miolo contra 3 do Porto, vai ter que haver muito equilíbrio com Cervi e Salvio, mas estes têm as caraterísticas que têm.

O porto nunca teve nos ultimos anos apenas 2 médios no corredor central como tem agora.
É isso mesmo que estou a contrariar, o Porto não tem apenas dois jogadores com caraterísticas de médios no corredor central, nos momentos de recuperação de bola e dependo do momento ofensivo e os espaços que encontram, têm lá 3.

Jogam com um médio na ala, é diferente do que acontecia antes.
Depende dos momentos de jogo, dos espaços e dos posicionamentos coletivos e dos adversários, mas quando não têm bola e têm que equilibrar a equipa defensivamente para a recuperar, vão ter sempre a vantagem numérica e mesmo em determinados momentos ofensivos.

The_Riggs

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 00:25
Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2016, 00:23

YOLO.

Tens de entender o lado das pessoas também.

Não fizeste nada de ilegal, mas é normal que quem esteve lá desde que ainda era noite para comprar e não tem fique fodido.

É como ires a um tópico de colocações na universidade dizeres que entraste num curso de média de 16 com média de 12 porque és dos Açores e tens vagas apenas para os Açores. Quem teve média de 15.9 e não entrou porque é de Braga não vai ficar  fodido ? E não fizeste nada de ilegal. Aproveitaste a merda de  sistema que existe, but still, é esfregar na cara dos outros que tiveste mais que eles sem o mínimo esforço.

Acho que foi isto que as pessoas sentiram e sinceramente, acho que ficaste mais ofendido com isso do que as pessoas que disseram isso ficaram em relação ao facto de não terem tido bilhete.

Eu pessoalmente, se tivesse oportunidade de conseguir um bilhete assim, conseguia. Mas certamente que não diria a ninguém e muito menos aqui.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2016, 00:22
Não podia concordar mais contigo. Principalmente na parte sublinhada a negrito. Eu acho que vamos levar 2 golos de bola parada: um de penalty e outro de livre ou canto.

Nos últimos jogos temos sofrido lances de perigo tirados a papel químico pelos nossos adversários, tal acontece porque eles detetaram falhas nossas nesses detalhes.

Tem acontecido de há um jogos para cá, sofrermos cruzamentos de uma jogada bola parada estudada vinda do lado direito, a partir da cabeça da área, principalmente de pé contrário, para as costas dos centrais e a pingar no segundo poste. Vamos lá ver se corrigem isso a tempo.

jo3l

MrFire compreendo o que dizes, e tens razão.

No entanto, isto como está hoje é que não pode continuar. O melhor para mim seria o seguinte:

1º - Nº de anos de redpass.
2º - Nº de anos de Sócio.

Imagina que tu e eu tinhamos 10 anos de sócios de redpass. quem tinha prioridade? Quem tivesse assistido a uma percentagem maior de jogos tanto em casa e fora.

No site poderia haver uma plataforma onde tu exercias o teu direito ao bilhete. Dizias que querias, pagavas por MB/paypal/etc e depois ias levantar. Lógico que só tinhas 24h para exercer o teu direito.

SLB-Marco

Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:32

No entanto, isto como está hoje é que não pode continuar. O melhor para mim seria o seguinte:

Imagina que tu e eu tinhamos 10 anos de sócios de redpass. quem tinha prioridade? Quem tivesse assistido a uma percentagem maior de jogos tanto em casa e fora.

No site poderia haver uma plataforma onde tu exercias o teu direito ao bilhete. Dizias que querias, pagavas por MB/paypal/etc e depois ias levantar. Lógico que só tinhas 24h para exercer o teu direito.

E quem não pode ter nem um nem outro?

Theroux

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2016, 00:00
Existir ainda filas madrugada adentro para comprar bilhetes nos dias que correm é outra coisa que devia mudar.

Melhorar o sistema de bilhética online para sócios. Para ontem.

Afinal não é "Quem pode, pode", mas "quem pode não devia poder".

Infelizmente a cultura portuguesa é mesmo essa. Cada um racionaliza para o lado que lhe é mais conveniente e quem devia meter ordem está-se a cagar. No fundo está-se tudo a cagar prós assuntos até os afectar. Aí passa a ser um escândalo. Afinal de contas o latim é uma língua morta.

No dia em que os bilhetes deixarem de pingar em certos bolsos é o dia em que o sistema actual passa a ser uma vergonha, vintage Portugal.

Enquanto não existir organização no sentido de resolver o que está mal temos o clube que merecemos. Já não há paciência para os chavões.

SempreSLB1984

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2016, 00:24

para os jogos fora?

Isso é complicado. A forma mais simples é meter toda a gente na fila com um critério de dias como já é agora e com a limitação a ser cumprida. Reservar bilhetes para as casas e ta feito.
Meter a PSP nas bilheteiras.
Tirar de lá o rapaz da prossegur junto das grades que quando eles andam a saltar as grades ou de bilheteira em bilheteira agarra-se ao telemóvel como se não fosse nada com ele.
Tirar o monopólio da bilheteira da Graça e familiares.
O Gago que meta ordem nisso.

Com o sistema actual e enforce das regras não havia tanta confusão mesmo só com 750 bilhetes!

E já agora cada um dos indignados dos bilhetes que vá à loja do sócio e faça a reclamação mesmo que ele se ria na vossa cara.

jo3l

Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 00:34
Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:32

E quem não pode ter nem um nem outro?

esse vai ser o eterno problema, mas olha o que ganhavas:

- fim das filas;
- mais cómodo;
- mais justo.