CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

S_I_N_M

Citação de: patardo_do_isaias em 03 de Novembro de 2016, 17:43
Citação de: S_I_N_M em 03 de Novembro de 2016, 17:07
Quanto custa um bilhete na candonga +/-? Quero ir ver o jogo e não sei como, ando a correr tudo.

Neste momento, a cotação anda entre os 60eur e 100eur.

Estou tentado a comprar mas não me apetece dar de caras com os grandes benfiquistas que vi tomarem de assalto a bilheteira, ontem. Nem me apetece dar dinheiro aos grandes benfiquistas das claques que têm um direito divino a ter bilhetes para os poderem revender no mercado paralelo, porque são "mais benfiquistas do que eu e vão com o Benfica para todo o lado".
Também concorda com isso, mas a verdade é que eles lá ganham o dele porque há sempre quem compre.

Mas eu estava a falar para o estádio todo. Não me importo de ir para outro lado desde que não tenha de dar 60€.

Festivus

Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2016, 16:24
Citação de: Bakero em 03 de Novembro de 2016, 11:45
A pouco dias da deslocação mais complicada do ano, achei que devia fazer este video. Para que nunca nada disto caía no esquecimento. O que o FCPorto e Pinto da Costa fizeram ao Benfica não tem perdão, nem daqui a 1000 anos...

https://www.youtube.com/watch?v=6McNN1Xl5z8
Não tem perdão......e têm que pagar por toda essa merda!!

Que os Benfiquistas, com o tempo, não caiam na tentação de tentar desculpar tudo tal. Cmg estão fodidos porque enquanto tiver memória vou sempre cuspir ódio de morte para esses filhos da puta. Ódio de morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa sorte pois o pdc ainda vai mas é parar ao Panteão ou as suas  cinzas serão guardadas no museu do porto.

Mestre30

Citação de: Festivus em 03 de Novembro de 2016, 19:45
A pouco dias da deslocação mais complicada do ano, achei que devia fazer este video. Para que nunca nada disto caía no esquecimento. O que o FCPorto e Pinto da Costa fizeram ao Benfica não tem perdão, nem daqui a 1000 anos...

Que os Benfiquistas, com o tempo, não caiam na tentação de tentar desculpar tudo tal. Cmg estão fodidos porque enquanto tiver memória vou sempre cuspir ódio de morte para esses filhos da puta. Ódio de morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa sorte pois o pdc ainda vai mas é parar ao Panteão ou as suas  cinzas serão guardadas no museu do porto.
Vai o crl é que vai. Isso é que era doce!!

Em relação ao resto.......nem me aquece nem me arrefece.

Mestre30

Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2016, 19:35
Ontem a passar canais, não é que passo pela sportv1 o jogo já tinha acabado e os Gajos a cantar slb, slb...
Tristeza do crl
Ontem? É sempre. Em qualquer jogo. De qualquer modalidade.

Sempre.

Mestre30

Citação de: joao tavares em 03 de Novembro de 2016, 19:27
Os meus bilhetes são para a mesma porta do Coletivo ;D ;D
Entras na porta destinada aos adeptos do Benfica na boa.

Leitz

Citação de: barrospt em 03 de Novembro de 2016, 16:00
Foi um belo dia  ^-^

Cuidado com essa imagem. Da para ver o numero do codigo de barras. Arriscas-te a alguem te roubar o bilhete se souber fazer uma coisa em condicoes.

Festivus

Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2016, 19:48
Citação de: Festivus em 03 de Novembro de 2016, 19:45

Vai o crl é que vai. Isso é que era doce!!

Em relação ao resto.......nem me aquece nem me arrefece.

Tendo em conta algumas das personalidades que lá estão, até nem seria de estranhar. Eu não dou muita credibilidade ao Panteão Nacional. Lembra-te que ele é homenageado todos os anos por políticos e, no dia que morrer, a TV irá estar a falar 24 horas sobre "o melhor dirigente desportivo de todos os tempos" e blá blá blá.

Alento

Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 19:09
Citação de: LeandroSLB em 03 de Novembro de 2016, 18:47
Citação de: gizmo em 03 de Novembro de 2016, 18:30
Citação de: LeandroSLB em 03 de Novembro de 2016, 18:25
Ederson

N. Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Samaris
André Almeida
Salvio
Franco Cervi

G. Guedes
Mitroglou
Tirar do 11 um dos jogadores mais influentes nos nossos últimos jogos? No way!!!

Jogar com Samaris e Pizzi no meio?

Foda-se!

Jogar sem Pizzi?

Foda-se!

Sou grande fã do Salvio mas neste jogo não se não o colocava no banco com o Pizzi na direita e o Samaris com o Danilo no miolo.

poliban

Citação de: Leitz em 03 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: barrospt em 03 de Novembro de 2016, 16:00
Foi um belo dia  ^-^

Cuidado com essa imagem. Da para ver o numero do codigo de barras. Arriscas-te a alguem te roubar o bilhete se souber fazer uma coisa em condicoes.

Pa, não é preciso estar muito atento para ler 2014 2015 eheheh. Podem roubar à vontade.

minimix

Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2016, 19:48
Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2016, 19:35
Ontem a passar canais, não é que passo pela sportv1 o jogo já tinha acabado e os Gajos a cantar slb, slb...
Tristeza do crl
Ontem? É sempre. Em qualquer jogo. De qualquer modalidade.

Sempre.
Eu gostava que ao porto acontecesse como aos dinossauros, que eram uns animais fofinhos mas que estavam extintos  :coolsmiley:

pedroslb78

Vou pela primeira vez ao dragão !  Vou entrar e sair em Campanha !  E tranquilo ?

MrFire

Só para que conste hoje falei com o Presidente de uma Casa do Benfica cá do Norte que diz que não consegui nenhum bilhete para o dragão. Diz ele que a venda teoricamente so começava as 9 , mas que as 8:30 já havia casas à comprar bilhetes.

Fala que há casas com mais de 40 bilhetes e outras sem nenhum. Diz que nas bilheteiras da Luz realmente era impossível os bilhetes durarem mais que 5 minutos.

Funki38

Sei que é quase impossível mas....ninguém me vende dois bilhetes para o nosso setor? ??

to202002

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 20:36
Só para que conste hoje falei com o Presidente de uma Casa do Benfica cá do Norte que diz que não consegui nenhum bilhete para o dragão. Diz ele que a venda teoricamente so começava as 9 , mas que as 8:30 já havia casas à comprar bilhetes.

Fala que há casas com mais de 40 bilhetes e outras sem nenhum. Diz que nas bilheteiras da Luz realmente era impossível os bilhetes durarem mais que 5 minutos.
hoje vi uma casa a levantar mais de 50

Pablo_8

Citação de: to202002 em 03 de Novembro de 2016, 20:42
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 20:36

hoje vi uma casa a levantar mais de 50

oh meus amigos na 3a a noite ja havia povo com bilhetes na mao  :rir: