CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Pablo_8

Citação de: to202002 em 03 de Novembro de 2016, 19:28
acabei de arranjar bilhetes com bilhetes de comboio incluído claro que infelizmente tive que pagar mais do que  o valor real mas e só para verem para onde vai muitos dos bilhetes da claque ! e triste ao que chegamos

chiba-te ai, quando deste?

voodoo

No papel a alternativa natural a Fejsa teria escrito Danilo em letras garrafais. Mas o Danilo só fez um jogo vs 1ºDezembro, se excluirmos o jogo festivo contra o Santos. Não é só uma questão de apuro físico. Não tem rotinas de jogo.

O jogo no dragum já de si é fodido em qq circunstância, logo ainda mais se exige consistência e rigor naquela posição fulcral.
O Samaris mesmo não estando nas melhores condições em termos de ritmo, tem outra experiência e rotinas que o Danilo ainda não tem. Mas tem os handicaps que lhe conhecemos. Impetuoso, pouco discernimento e sentido posicional.

Noutros termos gostava de ver o Danilo. Mas assim acho que a melhor opção seria o André Almeida. E não desdenharia um meio campo com André Almeida - Samaris.

Deslocava o pizzi para a direita e mantinha o Cervi, que tem sido dos nossos melhores elementos, e um jogador para além daquele talento todo e intensidade, tem uma ética de trabalho assinalável, uma surpreendente formiga industriosa que nos descontos ainda anda a fazer piscinas e a recuperar bolas junto da nossa área. Além disso o nosso jogo ofensivo melhorou imenso quando o Carrillo ou Pizzi na esquerda deixaram de nos emperrar, e com o Cervi a procurar zonas centrais e a associar-se bem com os colegas.

Ederson
Nelsinho
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Aalmeida
Samaris
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitroglou

AndreSilva

boas, preciso de uma ajuda/info.
tenho 2 bilhetes de uma casa do FCP mas obvio que quero ir para o nosso sector.sendo eu do norte alguem me pode dizer se o comboio que vem de lisboa pára em estacoes antes de campanha assim como no regresso para lisboa e se consigo entrar no comboio mesmo com bilhete deles?
ou acham que é melhor me juntar à nossa malta em campanha?
alguem me pode dizer horarios etc?
nao sei como sera a maneira mais segura de me juntar ao nossi povo.

obrigado :slb2:

ElToto

Ederson
Nelson Semedo Lisandro Lindelof Grimaldo
André Almeida Pizzi
Salvio Guedes Cervi
Raul Jimenez

joao tavares

Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2016, 19:49
Citação de: joao tavares em 03 de Novembro de 2016, 19:27
Os meus bilhetes são para a mesma porta do Coletivo ;D ;D
Entras na porta destinada aos adeptos do Benfica na boa.
Eu sei, já vou assim nas ultimas 3 temporadas mas costumava arranjar sempre lá para cima mas para o lado da caixa.
O pior que pode acontecer é ter de esperar até entrarem os nossos todos que foi o que me aconteceu no ano passado

ze quintino

Citação de: AndreSilva em 03 de Novembro de 2016, 21:07
tenho 2 bilhetes de uma casa do FCP mas obvio que quero ir para o nosso sector.sendo eu do norte alguem me pode dizer se o comboio que vem de lisboa pára em estacoes antes de campanha assim como no regresso para lisboa e se consigo entrar no comboio mesmo com bilhete deles?

Ca puta de lata!!!

ana_lopes2009

Citação de: ze quintino em 03 de Novembro de 2016, 21:33

Ca puta de lata!!!
Como se chama uma pessoa com lata?? Lateiro??? ;D

Puches

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Novembro de 2016, 21:34
Citação de: ze quintino em 03 de Novembro de 2016, 21:33

Ca puta de lata!!!
Como se chama uma pessoa com lata?? Lateiro??? ;D
Robot

acemessiae

Citação de: pedroslb78 em 03 de Novembro de 2016, 20:35
Vou pela primeira vez ao dragão !  Vou entrar e sair em Campanha !  E tranquilo ?

Entrar no cortejo sim. Sair, nem por isso.

A segurança está totalmente reservada para quem vai no comboio. Chegados a Campanhã a preocupação é meter a malta no comboio. Os restantes ficam à "deriva", desprotegidos e sujeitos a azares. É preciso alguma cautela...

benfica0605

Citação de: Funki38 em 03 de Novembro de 2016, 20:38
Sei que é quase impossível mas....ninguém me vende dois bilhetes para o nosso setor? ??

ja agora, 3 para aqui  ::)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:26
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2016, 12:25
Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:21
O antigo Estádio das Antas intimidava, este Estádio do Dragão é bem mais soft. Eles perderam muito com a troca de Estádio...

É um facto. O outro estádio era sinistro, este é mais agradável. O ambiente nunca chega a ser tão pesado, mas ainda assim é bem complicado, para nós.
Aquela merda era medonha, sombrio, abanava por todo o lado, puta que pariu aquela merda.

Era mesmo isso...sombrio, com aspecto tenebroso. Parecia Mordor e nós os bons dos homens que iam lutar com as legiões de orcs e Sauron e o seu anel....

nelsonvnf

Vou estar num dos camarotes :)

Vamos Benfica!

PS: O ano passado fiquei ao lado do colectivo e achei melhor não voltar a ficar nesses lugares...

MrFire

Em Campanha ou Aveiro! Mas para ti o melhor é  Campanha!

desertfox

Ederson

Nelson Semedo    Lisandro  Luisao  Lindelof   Grimaldo

Samaris

Pizzi
                 Salvio.                                                Cervi

Guedes