CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

komytis

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Novembro de 2016, 03:29
Citação de: komytis em 05 de Novembro de 2016, 03:27
FODA-SE
5 JOGADORES QUE SERIAM TITULARES DE CARAS NOS andrades E lagartos
JARDEL
GRIMALDO
FEJSA
RAFA
JONAS

Mais grave que isso e' que seriam titulares de caras no Benfica! Isso e' que e' preocupante.
este é o sinal que esperava
não vou ver o jogo!

hertz

Temos um plantel e um 11 melhor que os porcos mas o Departamento Médico e de Preparacão Física estão empenhados em equilibrar a coisa. Ou ainda ficarmos piores.
Pqp

jgilcruz

Mandem os homens para o SNS, pior que o Lab não há de ser.

davidpmendes

Em condições normais seria difícil, assim ainda mais mas não é por isto que um empate passa a ser um bom resultado... Só a vitória interessa, estamos a falar do Benfica. Faltam Jonas, Rafa, Jardel, Grimaldo e Fejsa mas vamos entrar com 11 em campo e esses 11 foram escolhidos para estar no plantel do Sport Lisboa e Benfica. Aprendam com o Rui Vitória, aqui não há desculpas.

Não tenho paciência para este discurso derrotista e muito menos para eventuais desculpas em caso de insucesso.

Vamos com a mesma ambição de sempre em busca dos 3 pontos. Quando assim não for, algo vai muito mal...

tiagoterceira

bem..teremos que ser realistas...a cada dia que passa menos confiante fico....esta do Grimaldo é uma facada....
fechar o lado esquerdo....fechar o meio....e ir tentando surpreender pelo lado dto....
eu faria assim

J_PN

Como disse há uns tempos, o nosso principal rival ao tetra é o nosso departamento médico. Com todos disponíveis não metia piada nenhuma e éramos campeões à la Porto, em fevereiro.

MBF1995

Alguém sabe a que horas está prevista a concentração dos adeptos na Campanhã?

Grynchindor

Acho que mesmo assim vamos jogar bastante bem e ganhar o jogo.

Depois do jogo haverá intervalo para as selecções, e nessa altura espero ver uma vassourada brutal de cima a baixo no departamento "médico"!

RUA!!!!!

imightbewrong

Aposto que sábado lesiona-se o Cervi e domingo o Luisão. Depois venho aqui buscar.

ruio1999

Estou a ficar cada vez mais farto do forum, estou farto de ver borrados a dizer que vamos perder aqui e ali, estou farto de ver o nosso treinador ser tratado abaixo de cão, estou farto de ver o Pizzi a ser insultado após dar tudo em campo, estou farto de ver post com loas ao Porco todo o santo dia, estou farto de ver iluminados que acham que o Samaris é um paralítico, estou de ver insultos ao Eliseu só porque é engraçado insultar um dos pilares do espírito de união que reina no nosso balneário e etc...

Deixem ser borrados e tristes e comecem a acreditar mais no nosso clube!

E no domingo vamos ganhar e vamos ser tetras!

VIVA AO BENFICA  :slb2:

Spoiler
Estava a precisar de desabafar tudo o que ia aqui dentro
[fechar]

Grynchindor

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 03:52
Estou a ficar cada vez mais farto do forum, estou farto de ver borrados a dizer que vamos perder aqui e ali, estou farto de ver o nosso treinador ser tratado abaixo de cão, estou farto de ver o Pizzi a ser insultado após dar tudo em campo, estou farto de ver post com loas ao Porco todo o santo dia, estou farto de ver iluminados que acham que o Samaris é um paralítico, estou de ver insultos ao Eliseu só porque é engraçado insultar um dos pilares do espírito de união que reina no nosso balneário e etc...

Spoiler
[fechar]

O Benfica tem um plantel fortíssimo e mesmo com as 5 ausências vai ganhar no Dragão.

Mas o Departamento Médico do Benfica mete nojo já há muito tempo! É expulsar aquela corja toda de lá o quanto antes! Antes que façam mais estragos!

BlankFile

Aposto neste 11:

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Cervi
Guedes
Mitroglou

sbremoved_43028

Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2016, 16:28
Como é possível alguém conseguir não ver o jogo?

Isso já não tem explicação.

Eu vejo a tremer por todos os lados, vejo todo borrado e, em princípio, vejo de fralda.

Mas não ver é que não. Impossível.

ACampos

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 03:52

Spoiler
[fechar]
:bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: