CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ruio1999

Citação de: HJDK em 05 de Novembro de 2016, 09:26
Desculpem-me o loserismo mas sem o melhor central, o melhor lateral, o melhor médio e o melhor avançado...não vamos ganhar. Segurar o pontinho era ouro.

Têm de rolar cabeças no LAB. Que assassinos, meu deus.
Esta falta de crença e ambição entristece-me profundamente.

SuperGlorioso

Estava a ser das poucas épocas que não sentia aquele nervoso miudinho de ir ao dragao! Mas agora estás lesões fazem-me estar mais desconfiado.

Ir com Jonas, Rafa, Fejsa, Grimaldo e Jardel seria bem mais reconfortante.

Meio_metro

Neste jogo o.Porto é de longe favorito... mas mesmo com diferença...

Se por jogar em.casa ja o era... sem grimaldo e fejsa mas os que não contam (rafa, jonas e jardel) o Porto é favorito...

O Benfica tem que dar tudo para contrariar isso...

paulocc

Ederson. Semedo. Luisão.  Lindelof. A.Almeida.  samaris. Danilo. Salvio. Cervi. Pizzi. Jimenez. Eliseu e célis era o suicidio

CarlosGomes

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 09:33
Citação de: HJDK em 05 de Novembro de 2016, 09:26
Desculpem-me o loserismo mas sem o melhor central, o melhor lateral, o melhor médio e o melhor avançado...não vamos ganhar. Segurar o pontinho era ouro.

Têm de rolar cabeças no LAB. Que assassinos, meu deus.
Esta falta de crença e ambição entristece-me profundamente.

A nossa falta de crença e ambição tem um culpado: Benfica LAB.

Que raio. Como é que um gajo poderá estar confiante quando vai para lá sem 5 titulares? Estivessem todos disponíveis e andávamos aqui todos felizes da vida.

paulocc

Até o final do jogo é apoiar. Em caso de derrota e se acontecer goleada o departamento médico tem que sair... parecemos 1 equipa da distrital entregues a 1 médico de aldeia

ruio1999

Citação de: paulocaliarq em 05 de Novembro de 2016, 09:42
Até o final do jogo é apoiar. Em caso de derrota e se acontecer goleada o departamento médico tem que sair... parecemos 1 equipa da distrital entregues a 1 médico de aldeia
Goleada? Não espero ganhar por muitos, 0-2 chega.

paulocc

Só de pensar que eliseu e célis são opção para 1 jogo destes... da arrepios. O bynia parecia 1 craque ao lado destes... a derrota a acontecer elevará o porto mesmo não jogando nada e os benfiquistas cairão sobre o departamento médico. .. resta me acreditar nas palavras mágicas do rv para os jogadores. A ganharmos o terra e avançar na lc com tantos lesionados seria epico

CarlosGomes

Adiante, a malta que vai jogar merece um apoio incondicional do início ao fim, independentemente da exibição e resultado.

paulocc

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 09:46
Citação de: paulocaliarq em 05 de Novembro de 2016, 09:42
Até o final do jogo é apoiar. Em caso de derrota e se acontecer goleada o departamento médico tem que sair... parecemos 1 equipa da distrital entregues a 1 médico de aldeia
Goleada? Não espero ganhar por muitos, 0-2 chega.
tas crente... O rv que meta eliseu e célis e o porto esteja num dia como aquele da galinha preta que cada vez que passa do meio campo marca e depois falamos. O rv irá meter eliseu e a.Almeida no meio para mim... e se o cepo não complicar até pode ser que resulte

ruio1999

Citação de: paulocaliarq em 05 de Novembro de 2016, 09:46
Só de pensar que eliseu e célis são opção para 1 jogo destes... da arrepios. O bynia parecia 1 craque ao lado destes... a derrota a acontecer elevará o porto mesmo não jogando nada e os benfiquistas cairão sobre o departamento médico. .. resta me acreditar nas palavras mágicas do rv para os jogadores. A ganharmos o terra e avançar na lc com tantos lesionados seria epico
Quem dera ao Bynia ter um 1% da qualidade do Elideus ou do Celis.

Tapion

Ederson
Semedo
Lindelof
Luisao
A.Almeida
Danilo
Pizzi
Cervi
Salvio
Guedes
Mitroglou

Tinha colocado almeida como trinco mas sem grimaldo prefiro o almeida na esquerda e depois entre danilo e samaris a trinco. Samaris parece me sem ritmo dai optar por danilo

joao tavares

Citação de: paulocaliarq em 05 de Novembro de 2016, 09:46
Só de pensar que eliseu e célis são opção para 1 jogo destes... da arrepios. O bynia parecia 1 craque ao lado destes... a derrota a acontecer elevará o porto mesmo não jogando nada e os benfiquistas cairão sobre o departamento médico. .. resta me acreditar nas palavras mágicas do rv para os jogadores. A ganharmos o terra e avançar na lc com tantos lesionados seria epico
;D ;D ;D

m20

Citação de: Meio_metro em 05 de Novembro de 2016, 09:35
Neste jogo o.Porto é de longe favorito... mas mesmo com diferença...

Se por jogar em.casa ja o era... sem grimaldo e fejsa mas os que não contam (rafa, jonas e jardel) o Porto é favorito...

O Benfica tem que dar tudo para contrariar isso...
Podem parar de beber? O São Martinho é só dia 11!

Rapaz_Da_Luz_1904

Treino à porta fechada começa agora às 10h!


Alguém que esteja pela Quinta da Trindade (Seixal) tem um drone?


Para tentarmos saber informações sobre o Grimaldo!


:coolsmiley: