CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

7omaz

Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2016, 13:03
Ederson

Nelson
Lindelof
Luisao
Elideus

Danilo
Pizzi
Salvio
Cervi

Mitroglou
Guedes

eu iria assim
Elideus o rinoceronte da Luz.

Um tiraço de Eliseu aos 83 resolve.

Mitroglou toca de primeira de calcanhar para trás, Elideus dispara de primeira um tiro fulminante de pé esquerdo a 30m de distância, a bola bate na barra e entra. Casillas pregado ao chão com o fuzilamento do açoreano.

Detalhe: vai ouvir-se claramente o som da bola a bater na barra.

Elideus bate com a mão no simbolo, beija-o, e em êxtase vai festejar junto dos Nossos Adeptos que rebentam petardos cujo som vai ficar imortalizado em mais um relato épico de Nuno Matos na Antena 1.



Vá lá, admitam que até era bonito

sazuke

como "ganha quem está pior" o departamento médico/preparador físico/azar decidiram fazer o seu trabalho e colocar-nos na posiçao de favoritos

assim é bonito, com toda a gente a trabalhar para o mesmo  :metal:

SLB Stars

Citação de: bellamy em 05 de Novembro de 2016, 13:09
Citação de: SLB Stars em 05 de Novembro de 2016, 13:07
Muitas mexidas de última hora não podem augurar grandes feitos. Continuo a ter fé na excelente forma de Nelsinho e Guedes. Se sacarmos um empate dou-me por satisfeito.


Vamos rapazes, força nas canetas!
Xiu, não fales nos que estão em melhor forma que ainda lhes acontece algo.

Hey, não, não, enganei-me, queria dizer excelente forma de André Almeida e Celis ;D

Vou almoçar, mas com menos apetite :\

dmcampos

Jogo importantíssimo. Não percebo o pessoal que diz que o empate já era ótimo, só me interessa a vitória.

Ir para a pausa do campeonato com uma vitória no clássico e 7 pontos de avanço para o segundo lugar era excelente. Vai ser muito difícil, mas está ao nosso alcance!

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:09E mesmo assim estaremos ao nível deles.

E isso dos 5 titulares não é bem assim, era bem diferente ter jogado até agora com Jardel, Fejsa, Jonas, Grimaldo e Rafa mas a verdade é que isso não aconteceu. O Benfica neste momento é diferente daquilo que era projectado no início da época pois os jogadores são diferentes.

Na prática vamos lá sem 2 titulares, Fejsa e Grimaldo.

Não. Na prática vamos lá sem 5 titulares.
Caga nos panos.

7omaz

E filmem a cara do velho batoteiro na Sportv quando fôr o Nosdo golo. Com aquela cara "o que é q aconteceu o q foi isto estamos a perder?!?!"

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:13
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:09E mesmo assim estaremos ao nível deles.

E isso dos 5 titulares não é bem assim, era bem diferente ter jogado até agora com Jardel, Fejsa, Jonas, Grimaldo e Rafa mas a verdade é que isso não aconteceu. O Benfica neste momento é diferente daquilo que era projectado no início da época pois os jogadores são diferentes.

Na prática vamos lá sem 2 titulares, Fejsa e Grimaldo.

Não. Na prática vamos lá sem 5 titulares.
Caga nos panos.
Errado, Jonas, Jardel e Rafa praticamente não contaram até hoje.

A defesa do Benfica é diferente com e sem Jardel, a forma de defender muda. E que dizer da forma de atacar sem Jonas? Completamente diferente.

poliban

É pá eu não tenho nada contra o Eliseu mas contra o Paços foi penoso de ver.

O homem não pode jogar, é tudo mau nele neste momento.

Detesto laterais de pés trocados mas prefiro o Almeida a ele.

Bastiat

O problema passa muito pelas ausências de Fejsa, Grimaldo e do crónico 8.

Não há milagres.

Ganhar no Dragão amanhã é uma quimera sem sentido.
Empatar seria prodigioso.
Perder será normal.

Oblivium

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2016, 13:15
É pá eu não tenho nada contra o Eliseu mas contra o Paços foi penoso de ver.

O homem não pode jogar, é tudo mau nele neste momento.

Detesto laterais de pés trocados mas prefiro o Almeida a ele.

E a entrada do Samaris com o Dynamo?

Até me deu arrepios.

7omaz

E aquele jogo em 09/10 na Luz 1-0 em diluvio com golo de Saviola em que ganhamos com umas 5 ou 6 ausencias em que jogou Urreta e Peixoto?

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:14
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:13
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:09E mesmo assim estaremos ao nível deles.

E isso dos 5 titulares não é bem assim, era bem diferente ter jogado até agora com Jardel, Fejsa, Jonas, Grimaldo e Rafa mas a verdade é que isso não aconteceu. O Benfica neste momento é diferente daquilo que era projectado no início da época pois os jogadores são diferentes.

Na prática vamos lá sem 2 titulares, Fejsa e Grimaldo.

Não. Na prática vamos lá sem 5 titulares.
Caga nos panos.
Errado, Jonas, Jardel e Rafa praticamente não contaram até hoje.

A defesa do Benfica é diferente com e sem Jardel, a forma de defender muda. E que dizer da forma de atacar sem Jonas? Completamente diferente.
Praticamente não contaram porque,adivinha lá,estão lesionados. Se não fossem as lesões eram titularissimos.

A forma do Benfica jogar com Jardel e Jonas é diferente,para muito melhor.

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2016, 13:17
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:14
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:13
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:09E mesmo assim estaremos ao nível deles.

E isso dos 5 titulares não é bem assim, era bem diferente ter jogado até agora com Jardel, Fejsa, Jonas, Grimaldo e Rafa mas a verdade é que isso não aconteceu. O Benfica neste momento é diferente daquilo que era projectado no início da época pois os jogadores são diferentes.

Na prática vamos lá sem 2 titulares, Fejsa e Grimaldo.

Não. Na prática vamos lá sem 5 titulares.
Caga nos panos.
Errado, Jonas, Jardel e Rafa praticamente não contaram até hoje.

A defesa do Benfica é diferente com e sem Jardel, a forma de defender muda. E que dizer da forma de atacar sem Jonas? Completamente diferente.
Praticamente não contaram porque,adivinha lá,estão lesionados. Se não fossem as lesões eram titularissimos.

A forma do Benfica jogar com Jardel e Jonas é diferente,para muito melhor.

Nem há discussão possível. Vamos ao Dragão sem 5 titulares e eles na máxima força.
O legado do Talho.

joao_manike

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2016, 13:15
É pá eu não tenho nada contra o Eliseu mas contra o Paços foi penoso de ver.

O homem não pode jogar, é tudo mau nele neste momento.

Detesto laterais de pés trocados mas prefiro o Almeida a ele.

O Eliseu é incapaz de prosseguir com 2 metros com bola. É oficialmente o pior transportador de bola do mundo.

Vamos passar de uma equipa que são a jogar pelos laterais a uma equipa que só faz chutão.

Loopkin

Sem cinco titulares duvido muito que o RV não reforce o meio-campo tirando alguém da frente. Será o mais natural.