CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Schuldiner

Gosto muito do André Horta mas espero que não seja titular, seria um erro tremendo.

JPSilva

Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2016, 18:23
Esperem lá! Também não é assim. Já tanta gente a dar a derrota como certa no dragão e ao mesmo tempo a desculpá-la? Como se fosse um feito de outro mundo não perder lá?
Sei bem do nosso historial no dragão e das condicionantes para este jogo mas também não exageremos.

Ainda por cima a ir la jogar com jogadores que já la jogaram e até ganharam.

dfernandes

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...



O problema é que o Benfica no Dragão nos últimos 20 anos tem um histórico pior que um "Copenhaga" ou "Brugge".

Obviamente que podemos lá empatar ou ganhar mas há que ter a noção que para o nosso clube é uma deslocação completamente diferente de todas as outras no campeonato, em termos de resultados ao longo das décadas.

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2016, 18:24
O Salvio e a magali estão num cinema de um centro comercial. Supostamente o autocarro não partiu já para o porto?

Como assim, o autocarro já vai em Santarem nesta altura.

Golo da Águia

O meu 11:

Ederson; Nélson Semedo; Luisão; Lindelöf; Eliseu; Samaris; Pizzi; Salvio; Cervi; Gonçalo Guedes e Mitroglou.

VAMOS BENFICA ! :slb2: :flagglorioso:

Motörhead

Citação de: sergio19azb em 05 de Novembro de 2016, 18:24
O Salvio e a magali estão num cinema de um centro comercial. Supostamente o autocarro não partiu já para o porto?
315 km de distancia, nao sei se justifica uma saida na vespera...

JPSilva

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 18:28
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...



O problema é que o Benfica no Dragão nos últimos 20 anos tem um histórico pior que um "Copenhaga" ou "Brugge".

Obviamente que podemos lá empatar ou ganhar mas há que ter a noção que para o nosso clube é uma deslocação completamente diferente de todas as outras no campeonato, em termos de resultados ao longo das décadas.

É esquecer a merda do histórico, o histórico representa um Benfica e um Porto que já não existem. Neste momento pode acontecer tudo.


Centrix

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...

Esta aqui é muito forte.

Sejam Homens e chutem os fantasmas para o lado. Que diriam os ases do passado se ouvissem este tipo de merdas antes de um clássico?

Quem entrar em campo vai entrar para honrar o símbolo e deixar tudo, TUDO lá dentro.

Mas se nós, os adeptos, aqueles que sempre dizemos que são os únicos que sentem o Benfica, não acreditamos, para quê sequer tentar?

Sejam Benfica. Para cima deles!!

dfernandes

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 18:30
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 18:28
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...



O problema é que o Benfica no Dragão nos últimos 20 anos tem um histórico pior que um "Copenhaga" ou "Brugge".

Obviamente que podemos lá empatar ou ganhar mas há que ter a noção que para o nosso clube é uma deslocação completamente diferente de todas as outras no campeonato, em termos de resultados ao longo das décadas.

É esquecer a merda do histórico, o histórico representa um Benfica e um Porto que já não existem. Neste momento pode acontecer tudo.

Não é bem assim. Mesmo antes do Porto se tornar o papa títulos já o Benfica tinha dificuldade em lá ganhar. Sempre foi um campo complicado. Mas eu não estava a falar propriamente por mim. Estava a justificar o pessimismo da maioria das pessoas.

Pessoalmente, não sei o que esperar. Não sei mesmo. Esta equipa muitas vezes supera-se nos momentos mais complicados por isso a minha esperança é basicamente essa.

Red2802

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Novembro de 2016, 18:24
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...



Serbenfiquista tb e' vir com a historia do quem vier morre e depois caem na realidade.

Nao tenho qualquer pudor em dizer que vamos perder tal como perdemos em 90% dos jogos que o Benfica fez fora contra o porto durante a minha vida.

Nao e' isso que me faz ser menos benfiquista.

Ninguém sabe o resultado. Admitir que já perdemos é apenas trauma. Nada tem a ver com a realidade. Podemos perder como podemos perder em Arouca, na Madeira ou em Alvalade.

O que se passa é que estão a fazer do Porto aquilo que não é. Os gajos devem passar a vida aqui no fórum.

É o único local deste mundo onde os nabos se sentem os maiores. Depois queixem-se de que andam aqui muitos anónimos.




Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 10ª Jornada

06Nov (Dom.)

Porto - SL Benfica 18h00

Estádio: Dragão

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Nuno Espírito Santo

Antevisão de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



dfernandes

Citação de: Julio_slb em 05 de Novembro de 2016, 18:33
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...

Esta aqui é muito forte.

Sejam Homens e chutem os fantasmas para o lado. Que diriam os ases do passado se ouvissem este tipo de merdas antes de um clássico?

Quem entrar em campo vai entrar para honrar o símbolo e deixar tudo, TUDO lá dentro.

Mas se nós, os adeptos, aqueles que sempre dizemos que são os únicos que sentem o Benfica, não acreditamos, para quê sequer tentar?

Sejam Benfica. Para cima deles!!

O que as pessoas dizem ou deixam de dizer num fórum da internet tem zero influência sobre o desenrolar de um jogo. Apoiar incondicionalmente os 90 minutos é no estádio.

Mão de Vata

Ederson

Eliseu, Lindelof, Luisão, Nelsinho

Samaris ou Almeida

Pizzi, Cervi, Salvio

Guedes, Mitroglou

Não há muito por onde inventar.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 18:34
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 18:30
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 18:28
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...



O problema é que o Benfica no Dragão nos últimos 20 anos tem um histórico pior que um "Copenhaga" ou "Brugge".

Obviamente que podemos lá empatar ou ganhar mas há que ter a noção que para o nosso clube é uma deslocação completamente diferente de todas as outras no campeonato, em termos de resultados ao longo das décadas.

É esquecer a merda do histórico, o histórico representa um Benfica e um Porto que já não existem. Neste momento pode acontecer tudo.

Não é bem assim. Mesmo antes do Porto se tornar o papa títulos já o Benfica tinha dificuldade em lá ganhar. Sempre foi um campo complicado. Mas eu não estava a falar propriamente por mim. Estava a justificar o pessimismo da maioria das pessoas.

Pessoalmente, não sei o que esperar. Não sei mesmo. Esta equipa muitas vezes supera-se nos momentos mais complicados por isso a minha esperança é basicamente essa.

Não é por ser papa títulos. O sporting nunca foi papa títulos, e o derby é o que é. Estava a falar do tipo de confrontos que nos fazia entrar em campo já a perder 2-0. Isso já não existe.