CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

R_M_1904

Citação de: Ricardo Maia em 05 de Novembro de 2016, 19:42
Citação de: R_M_1904 em 05 de Novembro de 2016, 19:12
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 18:59
Citação de: R_M_1904 em 05 de Novembro de 2016, 18:48
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 18:47
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:34
Lembrar o Benfica - Porto da época passada em que fomos violados pelo Brahimi o jogo todo.
Eram André Almeida e Eliseu os laterais.

Vai ser pior agora, que não há Fejsa outra vez mas o Almeida/Eliseu e Samaris nem ritmo têm. E não há Jonas.
Recomendo fraldas Dodot. São uma maravilha :2funny:

Se recomendas é porque usas, então.
AHAH por acaso até te saiu bem, mas não me enquadro no grupo de borrados do SB. É uma legião grande que eu respeito mas da qual não faço parte. Acho que ganhamos um zero e marca o MITRO.
Tenho a certeza que o Pizzi vai fazer a posição 8,os últimos jogos correram bem e Vitória não vai trocar. Para a posição 6,fico surpreendido com a quantidade de pessoas que não querem  o Samaris no 11.É um bom jogador,mau era não se poder contar com ele para jogar quando o Fejsa estiver indisponível.
A Lateral esquerdo joga o Eliseu...jogador mais rotinado na posição  e campeão nacional!
Concordo com tudo. Não sei porque é que tratam tão mal o Samaris. Já fez boas épocas e sente a camisola. Não é um FEJSA mas isso ninguém é.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Mão de Vata em 05 de Novembro de 2016, 19:50
A única coisa pela qual eu rezo a todos os santinhos, é para que o nome Guillermo Celis não passe pela cabeça do Rui em nenhum momento até às 18h de Domingo.

É preferível rezar pelos 3 pontos, do que por uma opção do Mister.

jpcafe

Um empate não era nada mau.

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk

dfernandes

Citação de: R_M_1904 em 05 de Novembro de 2016, 19:52
Concordo com tudo. Não sei porque é que tratam tão mal o Samaris. Já fez boas épocas e sente a camisola. Não é um FEJSA mas isso ninguém é.

Não é tratar mal. Ninguém aqui desgosta do Samaris. É um bom profissional que nunca faltou ao respeito ao Benfica.

É simplesmente ver as coisas como elas são. Tanto faz um jogo bom como a seguir não consegue acertar um passe. É irregular. Esperemos que amanhã esteja em dia sim, mesmo não tendo ritmo de jogo, o que o limita ainda mais.

Patrick_slb

O Benfica tem melhor equipa e pode muito bem vencer amanhã. Mesmo assim, um empate seria um resultado que permitiria guardar uma vantagem de 5 pontos sobre os rivais (no mínimo), o que é sempre bom tendo em conta que vamos jogar a casa de um rival.

O Benfica só tem que jogar como sabe e sem pressão, porque ela está do lado do Porto.

ElToto

Ederson
Nelson Semedo Lisandro Lindelof Eliseu
Samaris Pizzi
Salvio Guedes Cervi
Raul

Carrega Benfica

Ramiro Lopes

Uma coisa é certa: se nem sem 5 titulares de caras os corruptos nos ganham, temos todas as condições para seguirmos rumo ao tetra.

Eu ia com:
Ederson;
Semedo, Luisão, Lindelof, André Almeida;
Salvio, Pizzi, Samaris, Cervi;
Guedes e Mitroglou.

Ricardo Maia

Samaris  é bom  jogador,para ganhar regularidade tem que ter jogos consecutivos,e ganha logo confiança e ritmo.A primeira época dele cá foi excelente porque jogava sempre.

sbremoved_43028

Samaris amanhã é um tiro no escuro.

Mas é um tiro que temos de dar.

R_M_1904

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 19:56

Não é tratar mal. Ninguém aqui desgosta do Samaris. É um bom profissional que nunca faltou ao respeito ao Benfica.

É simplesmente ver as coisas como elas são. Tanto faz um jogo bom como a seguir não consegue acertar um passe. É irregular. Esperemos que amanhã esteja em dia sim, mesmo não tendo ritmo de jogo, o que o limita ainda mais.
Fico contente que penses pelo menos isso, mas a verdade é que no nosso fórum muitas vezes o samaris é tratado como um cepo. Dizem as más linguas que é bom rapaz mas nao joga nada. Posto isto, é verdade que é algo irregular mas se ele "engata" no dragão acaba por fazer um grande jogo.

L0W

A única coisa pela qual eu rezo a todos os santinhos, é para que o nome Guillermo Celis não passe pela cabeça do Rui em nenhum momento até às 18h de Domingo.
O Celis se joga é expulso, certinho.

dfernandes

Citação de: R_M_1904 em 05 de Novembro de 2016, 20:02

Fico contente que penses pelo menos isso, mas a verdade é que no nosso fórum muitas vezes o samaris é tratado como um cepo. Dizem as más linguas que é bom rapaz mas nao joga nada. Posto isto, é verdade que é algo irregular mas se ele "engata" no dragão acaba por fazer um grande jogo.

O Samaris para alguns é um cepo, o Eliseu igual, o Almeida outro, o Pizzi nem se fala.

É relativizar. Algumas pessoas levam tudo ao extremo.

Se me perguntas se confio muito no Samaris num jogo como este, sem ritmo? Não. Se espero que saque uma grande exibição? Obviamente.

dfernandes

Citação de: L0W em 05 de Novembro de 2016, 20:04
O Celis se joga é expulso, certinho.

Nem a brincar. Nem para entrar na 2ª parte. E não é só por poder ser expulso.

marcosantos

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: R_M_1904 em 05 de Novembro de 2016, 20:02

O Samaris para alguns é um cepo, o Eliseu igual, o Almeida outro, o Pizzi nem se fala.

É relativizar. Algumas pessoas levam tudo ao extremo.

Se me perguntas se confio muito no Samaris num jogo como este, sem ritmo? Não. Se espero que saque uma grande exibição? Obviamente.

até o mágico gaitan era criticado...

D12-SLb

Tive até hoje a tentar arranjar bilhete e nada, tenho pena de não ir, mas os que vão que gritem por todos nós que nao conseguimos ir, SEM MEDO  :slb2: