CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 23:27
Eu abro sempre no player, agora.

Antes via sempre na página, agora nunca dá, tenho de abrir o player e vê-se bem na mesma.
Sempre abri no player, mas não sei porquê, os últimos jogos que deram no 8/9 (SPTV), foram um festival de buffering, Porto - Brugge / Dortmund - Sporting, por exemplo. A mim não me incomoda muito porque consigo sempre encontrar uma acestream em inglês e espanhol, e sinceramente até prefiro ver jogos com comentários de outros países.

https://www.reddit.com/r/soccerstreams/

rdr10


André Sousa

Citação de: Grynchindor em 05 de Novembro de 2016, 23:31
Esses comentários só dão vontade de rir.

Sem o Fejsa era chato mas ganhávamos, mas sem o Grimaldo e com o Eliseu (que já jogou tantos clássicos) de repente já somos goleados?  ;D

Mais depressa o Benfica, mesmo com estes lesionados, goleia o Porto do que o contrário. O Benfica é muito mais forte que o Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=KOC2a48SEDU

Bastiat

                                        Ederson

   André Almeida         Luisão       Lindelof           Eliseu

                                       Samaris
             
        Nélson Semedo
                                              Pizzi

         Salvio                                        Guedes
                                      Mitroglou

Rosicky

Citação de: The_King em 05 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: RedEagleNN em 05 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: The_King em 05 de Novembro de 2016, 22:38
Citação de: RedEagleNN em 05 de Novembro de 2016, 22:34
Ruben Rua é o modelo paneleirinho?
Sim. Que andou a comer a Sofia Ribeiro. Assinava já tal paneleirice.

Tájarasca?

Só numa da fruta não ganhar bicho....




A cara dessa gaja é demasiado parecida com a do Elias. Que mindfuck do crl.

André Sousa


Slb23

Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2016, 22:30


:knuppel2:


Mas estes filhos da puta pensam que ainda metem medo a alguém? :huh:

Já nem aos adeptos metem medo quanto mais aos jogadores ;D

Bastiat

Espero que Nelsinho jogue a 8, Pizzi a 8 também a fechar no meio. Guedes a fechar na esquerda.

Bascular jogo pela direita, aproveitar o fraco posicionamento defensivo do lado esquerdo do Porto. 3-6 alvalade 1994 neve forget style .!. pixas para os haters .!.

ana_lopes2009

Aiiiiii os paneleiros querem levar nos corninhos.................
A equipa do Benfica ja nem pode chegar sossegada a Gaia??
Os palhaços do costume

Sparrow

Citação de: Rufino em 05 de Novembro de 2016, 22:38
Citação de: Sparrow em 05 de Novembro de 2016, 22:29
Eu penso...
O porto sem Filipe, alex Teles, Danilo, Otávio e André Silva...dificilmente ganhava um jogo...

O sporting sem coates, um lateral, william, bryan Ruiz e bas dost dificilmente ganhava um jogo...

Pois bem...é com essas baixas todas que o Benfica se vai apresentar amanhã no dragão. Para ganhar. É neste tipo de coisas que denoto que os nossos rivais estão a km de nós...e seja qual for o resultado de amanhã tenho muita confiança que seremos tetra campeões.

Para cima deles.

Sporting basta não ter o Adrien como se viu nos últimos jogos.

Mas o que importa somos nós.

NÓS!

:slb2:
Isso é dos maiores disparates que diz no futebol.
Tudo interessa porque não competimos sozinhos...

Se amanhã vamos jogar com um boa margem sobre os rivais...é porque "interessou" que eles perdessem pontos. E nem foi preciso sermos nós a fazê-lo...

Grynchindor

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 23:34
Citação de: Grynchindor em 05 de Novembro de 2016, 23:31
Esses comentários só dão vontade de rir.

Sem o Fejsa era chato mas ganhávamos, mas sem o Grimaldo e com o Eliseu (que já jogou tantos clássicos) de repente já somos goleados?  ;D

Mais depressa o Benfica, mesmo com estes lesionados, goleia o Porto do que o contrário. O Benfica é muito mais forte que o Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=KOC2a48SEDU

https://www.youtube.com/watch?v=aQaYLGz5TRA

daniel.gomes

Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 23:33
Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 23:27
Eu abro sempre no player, agora.

Antes via sempre na página, agora nunca dá, tenho de abrir o player e vê-se bem na mesma.
Sempre abri no player, mas não sei porquê, os últimos jogos que deram no 8/9 (SPTV), foram um festival de buffering, Porto - Brugge / Dortmund - Sporting, por exemplo. A mim não me incomoda muito porque consigo sempre encontrar uma acestream em inglês e espanhol, e sinceramente até prefiro ver jogos com comentários de outros países.

https://www.reddit.com/r/soccerstreams/

Abrem no player, como ? É que sempre fiz através do site. Abrem o ace player e depois ?

jo3l


Rosicky