CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

R_M_1904

Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2016, 09:51
Citação de: WRT21 em 06 de Novembro de 2016, 09:46
Não sei como vocês conseguem...as vezes até vou para a cama a fazer o 11 e o diabo a sete e NUNCA sonho com o Benfica  :cry2:

Os meus sonhos só metem cabredo  :smokin:

:2funny:
Os meus igual. Sao sempre MILFS ahah.

NoNameGirl_Norte

Já fizemos o nosso passeio matinal na areosa ? Livremente com famílias inteiras a pedirem autógrafos como já é hábito?
Ontem parece que já começou bem até com oferta de flores ...

Pontus

Citação de: NoNameGirl_Norte em 06 de Novembro de 2016, 09:53
Já fizemos o nosso passeio matinal na areosa ? Livremente com famílias inteiras a pedirem autógrafos como já é hábito?
Ontem parece que já começou bem até com oferta de flores ...

pelo que li sim.

Sem_Medo

Parece que os super gays foram para a beira do Hotel onde o Benfica está instalado rebentar fogo de artificio às 03h00 e às 06h00. Que fdps!

WRT21

Citação de: Sem_Medo em 06 de Novembro de 2016, 09:58
Parece que os super gays foram para a beira do Hotel onde o Benfica está instalado rebentar fogo de artificio às 03h00 e às 06h00. Que fdps!

E Policia,nada?estavam a nanar?é que nem estava previsto nem nada...

ZePataLonga

Do melhor para nós...

VitorFernando

Ficou célebre o golo anulado por Donato Ramos a Amaral nas Antas por indicação do seu auxiliar na 2ª mão da Supertaça em 1994/95. Posteriormente, o lance foi classificado como "escandaloso", mas o árbitro de Viseu persistiu no erro, mesmo depois de rever o lance.

Na mesma jogada ocorreram dois erros grosseiros. O primeiro foi uma saída de Vítor Baía com as mãos fora da área sem infração e o segundo a anulação do golo depois de Amaral rematar, ainda que estivessem dois benfiquistas deslocados posicionalmente. "Há um jogador do FC Porto entre os atacantes do Benfica... não há dúvida de que houve fora-de-jogo", justificou Donato Ramos, na altura. Quanto à saída de Vítor Baía, o viseense adiantou: "Onde a bola lhe bate não tenho a certeza e nunca iria sancionar uma falta não tendo a certeza que ela existiu."

Isto se não fosse tão nojento era genial. A lata que ele tem de tentar justificar as decisões é brilhante, só um corrupto de merda pode ver aquilo é achar que foi tudo normal.

Chelas

Isso só dá mais força aos nossos jogadores

força Benfica

Boa viagem a todos os nossos que vão ao estádio,cantar até dizer chega malta!

Vamos BENFICA!

R_M_1904

Os nossos jogadores dormem de tampoes para os ouvidos , disse-me o Vieira looool

marte1904

Citação de: R_M_1904 em 06 de Novembro de 2016, 10:02
Os nossos jogadores dormem de tampoes para os ouvidos , disse-me o Vieira looool
O Macaco dorme com um tampão no cu, disse-me o PdC.

Foram perturbar o sono do Elideus? Tão fudidos, Sai bomba a 30 metros da baliza

tripiatrik

RREGGA

Dia de afastar mais um fantasma. Vencer no Ladrão com meia equipa titular no estaleiro com arbitragem caseira e descer para Lisboa deixando aquilo tudo a cair aos pedaços.

Eu acredito!

ZePataLonga

Eu não sou um gajo muito normal, já disse hoje que vamos vencer, e a seguir estou a pensar que tudo vai correr mal, e por vezes tenho os dois sentimentos ao mesmo tempo, acho que vou procurar ajuda profissional.

Boddicker