CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Francescoli

Citação de: Glori88 em 06 de Novembro de 2016, 13:04
Citação de: Diabos SLB em 06 de Novembro de 2016, 12:52
Realmente existe alguma app para se ver streams para android? Não encontro canais tugas  no Live tv

o Acestream tem uma app para android

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.acestream.media&hl=en

ainda é Beta, pode ter alguns problemas

Tem funcionado bem aqui.

Lorne Malvo

Já não consigo ver a cara de parvo do Espírito Santo na tv, sempre com aquele discurso amorfo de padre.

Se hoje ganhar deve-o única e exclusivamente ao nosso Departamento Médico.

AlmaEncarnada

Citação de: Red_Wings em 06 de Novembro de 2016, 13:09
Citação de: Glori88 em 06 de Novembro de 2016, 13:04
Citação de: Diabos SLB em 06 de Novembro de 2016, 12:52
Realmente existe alguma app para se ver streams para android? Não encontro canais tugas  no Live tv

o Acestream tem uma app para android

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.acestream.media&hl=en

ainda é Beta, pode ter alguns problemas
Pesquisa no Google por MOBDRO.
Já se falou aqui várias vezes, é espectacular!
Instalei agora é confirmo , ESPETACULAR  O0

NoNameGirl_Norte

Fui criada por uma pessoa ( avo ) portista de clube .
Cresci nos tempos dourados do clube dele.
Sempre foi correcto , sabia perder e sabia ganhar.
Visitou mais vezes o meu clube e fazia questão de sublinhar as qualidades do meu clube .
Não insultava nem pisava. Apenas ficava contente quando ganhava.
Não sabia o que era ser anti-Benfica nem acordava às tantas da manhã para lançar foguetes.
Era tão ou mais portista que os que passam a vida a bater no peito a dizer somos porto.
Podem lá ficar com a merda do joguinho de sabujos. Ler lixo e ver lixo na TV não me capta .
Aconteça o que acontecer somos líderes .
Há ida e volta.


SLB-Marco

A grande questão da equipa, penso eu de que, gira em torno do 8. Quem será, Pizzi, Danilo, Horta? E isso implicará que um dos alas seja trocado pelo Pizzi? Qual? Ou será que o Pizzi fica mesmo de fora?

homemsumol

Jogo importantíssimo. Perdendo, os rivais aproximam-se e embora continuemos em primeiro , a vantagem já não será significativa. Ganhando, a vantagem com que ficarmos irá nos permitir poder gerir o resto da época com muito maior facilidade. Empatando, damos um balão de oxigénio a um dos rivais mas ficaremos numa posição bastante confortável (pelo menos até irmos ao campo do Sporting).

Independentemente das ausências, a nossa maior valia é a união que temos demonstrado desde a época passada e que nos permite funcionar como uma verdadeira equipa e não estarmos dependentes de individualidades.

Acredito que com concentração, união e confiança possamos sair vencedores hoje.

E PLURIBUS UNUM

Diabos SLB

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Novembro de 2016, 13:19
Citação de: Red_Wings em 06 de Novembro de 2016, 13:09
Citação de: Glori88 em 06 de Novembro de 2016, 13:04
Citação de: Diabos SLB em 06 de Novembro de 2016, 12:52
Realmente existe alguma app para se ver streams para android? Não encontro canais tugas  no Live tv

o Acestream tem uma app para android

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.acestream.media&hl=en

ainda é Beta, pode ter alguns problemas
Pesquisa no Google por MOBDRO.
Já se falou aqui várias vezes, é espectacular!
Instalei agora é confirmo , ESPETACULAR  O0

Acabei de instalar parece bastante bom, mas n encontro benfica tv nem sport tv  >:(

Sem_Medo

Citação de: Lorne Malvo em 06 de Novembro de 2016, 13:19
Já não consigo ver a cara de parvo do Espírito Santo na tv, sempre com aquele discurso amorfo de padre.

Se hoje ganhar deve-o única e exclusivamente ao nosso Departamento Médico.
Mesmo, enquanto que no discurso do RV vê-se que é genuíno. O NES parece tudo muito forçado. Talvez seja aconselhado pela direção sei lá, mas aquele não parece ele.


IloveSLB2014

André André n foi chamado para o clássico. JC Teixeira, Varela Evandro Adrian Lopez são outros nomes riscados

Carlitos Tevez

Confesso que sem o Grimaldo retirou-me um bocado da confiança que tinha mas siga...

Já para não falar dos outros...


No jogo vamos sofrer ataques por aquele lado, o NES não é burro nenhum...

Francescoli

Citação de: Diabos SLB em 06 de Novembro de 2016, 13:24
Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Novembro de 2016, 13:19
Citação de: Red_Wings em 06 de Novembro de 2016, 13:09
Citação de: Glori88 em 06 de Novembro de 2016, 13:04
Citação de: Diabos SLB em 06 de Novembro de 2016, 12:52
Realmente existe alguma app para se ver streams para android? Não encontro canais tugas  no Live tv

o Acestream tem uma app para android

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.acestream.media&hl=en

ainda é Beta, pode ter alguns problemas
Pesquisa no Google por MOBDRO.
Já se falou aqui várias vezes, é espectacular!
Instalei agora é confirmo , ESPETACULAR  O0

Acabei de instalar parece bastante bom, mas n encontro benfica tv nem sport tv  >:(

Tens as sporttv's todas menos a +. Btv não ha, creio.

piwo

Citação de: SLB-Marco em 06 de Novembro de 2016, 13:21
A grande questão da equipa, penso eu de que, gira em torno do 8. Quem será, Pizzi, Danilo, Horta? E isso implicará que um dos alas seja trocado pelo Pizzi? Qual? Ou será que o Pizzi fica mesmo de fora?

O Pizzi joga sempre, esteja a jogar bem ou mal...

De certeza que vai ser o 8 ate as coisas correrem mal ao Benfica. Esta é a verdadeira lacuna do plantel.

Como nao quero que as coisas corram mal (o "ate" em cima deixa de existir...), quero que o Pizzi ou qualquer um outro do plantel naquela posiçao passe a ser o melhor medio do mundo.  O0

Red_Wings

#3359
Citação de: Diabos SLB em 06 de Novembro de 2016, 13:24
Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Novembro de 2016, 13:19
Citação de: Red_Wings em 06 de Novembro de 2016, 13:09
Citação de: Glori88 em 06 de Novembro de 2016, 13:04
Citação de: Diabos SLB em 06 de Novembro de 2016, 12:52
Realmente existe alguma app para se ver streams para android? Não encontro canais tugas  no Live tv

o Acestream tem uma app para android

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.acestream.media&hl=en

ainda é Beta, pode ter alguns problemas
Pesquisa no Google por MOBDRO.
Já se falou aqui várias vezes, é espectacular!
Instalei agora é confirmo , ESPETACULAR  O0

Acabei de instalar parece bastante bom, mas n encontro benfica tv nem sport tv  >:(
A aplicação é espectacular mesmo! Foi aqui no fórum que ouvi falar dela há uns meses e desde então uso muito.
Tem centenas e centenas de canais em diversas línguas. Se seleccionares apenas o português, tens muitos dos canais que se encontram na MEO e NOS, por exemplo (Discovery, Odisseia, Fox, AXN, CMTV, SIC, SIC Radical, TVI, MTV, etc, etc, etc)...
Particularmente no separador dos canais desportivos, tens normalmente as 5 SportTVs (não tem a SportTV +), A Bola TV, Motors TV e Eurosport 1 e 2. Já teve as BTV 1 e 2, mas já há algum tempo que não aparecem por lá. Porque aquilo vai estando disponível, nem todos os dias todos os canais estão on...
Os Eurosports também desde há umas semanas que têm estado off... Mas As SportTVs há uns tempos também não estavam disponíveis e agora estão sempre on, portanto daqui a uns tempos eles voltam de certeza.
Realço a qualidade dos streams, nomeadamente os da SportTV, que é muito boa mesmo (desde que tenham uma net decente, claro)!!  O0