CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

elpayaso10

JopoSumba

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2016, 15:12

fejsa5
A seguir
Hoje eu não posso jogar, mas estou com a equipe e familiares benfiquistas .... Estamos juntos...Vamos ganhar💪🏻 #juntossomosmaisfortes#carregabenfica#SLB#F5
6 053 gostos
3 h

Podia ir para o banco ou à entrada do túnel, a sua presença era capaz de intimidar muitos jogadores do Porto , mesmo lesionado

Clau_21

Na RTP 3 o jornalista: Rebentaram petardos à porta do hotel durante toda a noite mas é algo normal.

:rir:

RelatoBenficaSempre

Citação de: saivet em 06 de Novembro de 2016, 15:29
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Novembro de 2016, 12:38
Não se preocupem que eu estarei a dar upload à stream do acestream, canal 9... Contem com pelo menos 10/12 mb de upload na stream!

Nunca usei streams por aí (acestream)..

Fiz download do programa, agora como é que vou ao teu link? vais colocar por aqui

Atenção que o link não é meu, eu vou apenas ajudar a fazer upload da stream para vocês verem...

O link irá ser este:

http://arenavision.in/av9

Abres isto e depois clicas no pino azul e vai abrir automaticamente a stream, eu só vou começar a ajudar 5 min antes das 18h portuguesas...

RelatoBenficaSempre

Peço aos moderadores que deixem estar o link até acabar o jogo, sei que não é permitido a divulgação de link's ilegais, mas têm de compreender que é ''O Clássico''.

dfernandes

Citação de: Clau_21 em 06 de Novembro de 2016, 15:35
Na RTP 3 o jornalista: Rebentaram petardos à porta do hotel durante toda a noite mas é algo normal.

:rir:

Normalíssimo.

Que clube patético. Toda a vida a quererem ganhar com jogadas de bastidores.

No fundo só assumem publicamente a sua pequenez.

imightbewrong

saivet

Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Novembro de 2016, 15:35
Citação de: saivet em 06 de Novembro de 2016, 15:29
Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Novembro de 2016, 12:38
Não se preocupem que eu estarei a dar upload à stream do acestream, canal 9... Contem com pelo menos 10/12 mb de upload na stream!

Nunca usei streams por aí (acestream)..

Fiz download do programa, agora como é que vou ao teu link? vais colocar por aqui

Atenção que o link não é meu, eu vou apenas ajudar a fazer upload da stream para vocês verem...

O link irá ser este:

http://arenavision.in/av9

Abres isto e depois clicas no pino azul e vai abrir automaticamente a stream, eu só vou começar a ajudar 5 min antes das 18h portuguesas...

ok!

Obrigado! Vou tentar assistir por aqui :)

ElToto

VAMOS CANTAAAAAR
PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL

RORORORORORORORORORORORORO ROOO ROOOO
:metal:

Jpeeh