CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

costapequeno

Citação de: Marado em 06 de Novembro de 2016, 17:15
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2016, 17:14
Citação de: Marado em 06 de Novembro de 2016, 17:11
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2016, 17:09
Citação de: Marado em 06 de Novembro de 2016, 17:07
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2016, 17:06
onzes se faz  favor?

BENFICA: Ederson, Nelson Semedo, Luisão, Lindelof e Eliseu; Salvio, Samaris, Pizzi e Cervi; Gonçalo Guedes e Mitroglou.

Suplentes do Benfica: Júlio César, Lisandro, André Horta, Carrillo, Raul Jiménez, André Almeida e Danilo.



FC PORTO: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo; Corona, Oliver e Otávio; André Silva e Diogo Jota.

Suplentes do FC Porto: José Sá, Willy Boly, Ruben Neves, Brahimi, Depoitre, Herrera e Layún.

obrigado.
Dos 21 convocados do Benfica, ficam de fora Celis, Zivkovic e Paulo Lopes.

André André, o homem que decidiu o último Clássico no Dragão, nem no banco está.

São 164 clássicos para a Liga portuguesa, com maior número de vitórias para o FC Porto (65 contra 55 e 44 empates). A superioridade acentua-se na Cidade Invicta, onde os dragões venceram 50 dos 82 jogos realizados, contra 19 empates e 13 derrotas.

andré andré  mais uma treta de jogador hipervalorizado pela  CS tuga.

vá lá que esse durou pouco.
De fora ficam também Evandro, Varela, João Teixeira, Sérgio Oliveira e Adrián López

mais dois cromos.


andoaleme

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 17:07
Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2016, 17:05
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 17:03
O 11 do Porto e o nosso 11...não deixam prever nada de bom. Muita velocidade e criatividade no ataque deles, muita lentidão e falta de qualidade com a bola nos pés do nosso.

Em minha opinião os pontos fracos da nossa equipa são, o Luisão e o Eliseu, ainda para mais sem o pronto socorro todo o terreno, o Fejsa, espero do Samaris exibições ao nível de São Petersburgo e Alvalade.

Semedo,Cervi, Salvio e Guedes são lentos? Não exageres

Luisão, Eliseu, Samaris, Pizzi em modo barata tonta. Salvio a fuçar.

O Rui Vitória mete sempre os mesmos, seja que jogo for. Torna se previsivel e não lida com os problemas que o adversário traz. A meu ver impunha se Horta pelo Salvio.

Em minha opinião os pontos fracos da nossa equipa são, o Luisão e o Eliseu, ainda para mais sem o pronto socorro todo o terreno, o Fejsa, espero do Samaris exibições ao nível de São Petersburgo e Alvalade.

Cyrus

Bom XI.. vitória na certa.. Força equipa..

1.2..

Bis de mitogolo..

ZauZau

Temos equipa para ganhar. Sem medos. Só maricas neste fórum foda se. 5 pontos de vantagem, tricampeão e estão mijados! Deviam ter vergonha.

20Nico Gaitan20

uma coisa é certa...golos vai haver...ao ver estes 11's é clarinho.


+1benfiquista

Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2016, 17:14
Sinceramente, acho o nosso onze equilibrado, ponderado e racional. Já o deles, acho que foi pensado com a emoção. Ofensivo demais. Tanto pode correr bem como muito mal se soubermos aproveitar e eles não.

O Nuno meteu a carne toda no assador, para caso corra mal poder dizer "fizemos tudo". Isso parece-me óbvio. É uma espécie de all-in... Vamos ver como corre.

Shoplifter20


miniMilk

Força SLB!
Suem o manto. Concentrem-se!
Com tanto carne no talhoLab não peço sequer um empate. Só que honrem a camisola

JPSilva



Shoky

O NES cheirou o sangue e largou a alcateia toda.

Pode ser que se foda tambem. Depende muito se marca cedo ou não.

RED30MASTER

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 17:15
Citação de: RED30MASTER em 06 de Novembro de 2016, 17:14
Se ele jogasse com 3 médios - Era cagão e não devia mudar porque temos muitos ausentes.
Joga com o habitual - É previsível

Pqp, santa paciência.

Chama se ter opinião. Estou há uma semana a dizer que jogava com tres no meio e Horta no lugar do Salvio.

Espero estar errado e que o Benfica ganhe. Mas gosto de dar minha opinião antes e não consoante o resultado. O que  seria mais facil.

Não foi só para ti, calma. E percebo perfeitamente mas é tanta gente assim que pronto. Não temos Fejsa/Grimaldo/Jonas/Rafa/Jardel, temos Danilo sem ritmo, temos Horta vindo de uma lesão e não jogou desde daí. Se eu gosto do Eliseu/Samaris nestes jogos? Óbvio que não mas é o que há.