CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Darkboy

O Porto não tem jogado nada. Não é por usar 5 ou 6 jogadores de ataque que passa a ser o Barcelona.

poliban

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2016, 17:19
O Raul so tinha  é que ser titular, o mitro tem estado muito mal. Vamos ver no que da. Ganhamento

lol

mochila

O NES passou-se. Se não cometermos o erro de entrar no carrossel, se formos objectivos com bola, ganhamos. O Porto não tem qualquer organização ofensiva, então o NES opta por meter lá para dentro aqueles que considera serem os jogadores mais fortes no desequilíbrio individual.

Acontece que o futebol é um jogo colectivo. Jogat com os sectores muito juntos, os centrais, o Samaris e o Eliseu ultra defensivos, Pizzi a baixar bastante sem bola e sair de forma assertiva com Semedo, Cervi, Salvio, Guedes e Mitro com bola, rápidos e objectivos e vamos apanhar o porto muitas vezes em desposicionado. O NES foi mexer onde não devia: no processo defensivo.

Se jogarmos no limite da concentração e da agressividade, hoje ganhamos.

Schuldiner

RTP NOJO. Foda-se só falam do Porto, o que é um jogador à Porto, bla bla bla..
Anda um gajo obrigado a pagar isto.

Minerva

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2016, 17:19
O Raul so tinha  é que ser titular, o mitro tem estado muito mal. Vamos ver no que da. Ganhamento

O Mitro marca sempre em jogos grandes, já na Grécia era a mesma coisa. Eu não o deixaria de fora.

Red Eyes


Holmesreis

Que lindo banco que temos, daqueles que viram jogos...

...Para o adversário.

andoaleme

Citação de: RED30MASTER em 06 de Novembro de 2016, 17:17
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 17:15
Citação de: RED30MASTER em 06 de Novembro de 2016, 17:14
Se ele jogasse com 3 médios - Era cagão e não devia mudar porque temos muitos ausentes.
Joga com o habitual - É previsível

Pqp, santa paciência.

Chama se ter opinião. Estou há uma semana a dizer que jogava com tres no meio e Horta no lugar do Salvio.

Espero estar errado e que o Benfica ganhe. Mas gosto de dar minha opinião antes e não consoante o resultado. O que  seria mais facil.

Não foi só para ti, calma. E percebo perfeitamente mas é tanta gente assim que pronto. Não temos Fejsa/Grimaldo/Jonas/Rafa/Jardel, temos Danilo sem ritmo, temos Horta vindo de uma lesão e não jogou desde daí. Se eu gosto do Eliseu/Samaris nestes jogos? Óbvio que não mas é o que há.

Não mudámos contra o Bayern e iríamos mudar contra estes?! Relembrar que tivemos sempre problemas com lesões de última hora em jogos importantes.

É uma das qualidades que mais aprecio no RV, enfrenta todas as adversidades com confiança.

WRT21


Lúcio Gomes

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2016, 17:19
O Raul so tinha  é que ser titular, o mitro tem estado muito mal. Vamos ver no que da. Ganhamento
O Raul é melhor a sair do banco! Se tiver 0-0 é um bom jogador para entrar aos 65-70 minutos!



rdr10

Eu hoje não aponto nem vou apontar nada ao Rui Vitória, só se a ganhar 1-0 colocar o Roderick e tirar o Mitro.

ZeCa22


TigasSLB

Pessoal, estou pela Letónia. Alguém me arranja uma boa stream? Obrigado :)