CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

pasfomp

Foi a estratégia montada, enervamos muito o porco. E puta que pariu os mergulhadores na área, não saem amarelos para esses filhos da puta??????

Benfiquista15

Aqueles 30 minutos foram das coisas mais vergonhosas que já vi até hoje. A partir daí, estivemos mais equilibrados, embora mal no jogo.

O Salvio está a meter-me uns nervos. Se fosse eu o treinador, estava cá fora aos 10 minutos.

MitroGlicerina


jnvslb

Fdx, ter chegado empatado ao intervalo foi uma sorte daquelas... Parecemos uma equipa do INATEL, que pouco se joga... Espero outra atitude para a 2 parte.

blackslb83

É oficial... este Porto não joga um crrrrrrrrrrrl.

Se perdermos é uma VERGONHA.

Carrrrrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Kravgnar

Estamos péssimos, facto, mas o Porto ultra dominador e ofensivo ainda não fez mossa no Benfica.

E isso frustra, cansa e enerva. O porto já começa a mostrar esses sinais de frustração, cansaço e nervosismo.

Temos de jogar com isso.

LR1904

Citação de: *Crow* em 06 de Novembro de 2016, 18:52
Vergonhoso! Estou enojado. Já não me lembrava de um jogo tão ridículo do Benfica
Se eles tivessem uma equipa um bocadinho melhor, era jogo para mais 5
Façam um favor a vocês mesmos e a nós, e não apareçam para a segunda parte

Concordo em parte, mas Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa e Jonas.

HoMiCiDaL

Citação de: SorcereR em 06 de Novembro de 2016, 18:52
Tirar o Salvio, meter o Danilo para ter mais musuclo no meio campo e encostar o Pizzi à faixa.

Para ontem.

é óbvio que estamos a precisar de um jogador como o Danilo ao lado do Samaris, mas preocupa-me a falta de entrosamento.

peterslimer


jgbg91

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 18:51
Degredo tactico. Foda se.
É isto que o Rui Vitoria tem para apresentar?

Samaris e Salvio são pateticos.

já que em relaçao ao samaris, agora não ha nada a fazer, urge meter um médio e passar o pizzi para a direita. O telles anda sempre solto. Já agora, se era para se andar ao chutão na frente, que se metesse o Jimenez

LeoG

Citação de: *Crow* em 06 de Novembro de 2016, 18:52
Vergonhoso! Estou enojado. Já não me lembrava de um jogo tão ridículo do Benfica
Se eles tivessem uma equipa um bocadinho melhor, era jogo para mais 5
Façam um favor a vocês mesmos e a nós, e não apareçam para a segunda parte

Quantos anos tinhas em 1995?

DANI BOY

guardar as 2 substituiçoes para os ultimos 15 minutos! foda se o luisao lesionou se a saltar? really? :estrelas:

flavioslb


bozic

Sempre que vamos ao Dragão, seja em que época ou circunstância for, fico com a sensação que somos treinadores pelo José Mota e eles pelo Guardiola.

poliban

Citação de: Manel88 em 06 de Novembro de 2016, 18:51
salvio com 3 gajos mete a bola no unico que tinha um portista em cima :(

Nao ta nos seus dias

Nunca está, o Salvio é isto sempre.