CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

miniMilk

Cyb3rNeo

Jogo muito fraco da nossa parte.
Ederson mal batido no golo.
Golo aos 92' com sabor a vitória.

Sigaaaaaaa rumo ao 36!!!!!!

pedro22

Alguém vai analisar as agressões que existiram neste jogo ou vamos ouvir que foi uma arbitragem segura ?

Ramiro Lopes

Jogámos muito pouco. O golo é caído do céu mas aceito-o de bom grado! Afinal também somos felizes aos 92' no Ladrão!

Sem 5 titulares de caras e com a contrariedade do Luisão, acaba por ser um excelente resultado.

Obrigado Herrera!

Astor

Epá, se não festejam isto, vão festejar o quê? Não jogámos um carvalho, mas mantemos a distância de 5 pontos e para compensar ainda lhes caiu um bald de água fria pelo focinho abaixo. Nós já comemos muito e a jogar muito melhor do que eles também. É o futebol.

The_Riggs

Somos grandes demais para esta merda ahahahah

Só se levassem pistolas é que derrubavam esta equipa.

biumbs

alfredo

Citação de: Amsterdam em 06 de Novembro de 2016, 20:00
Ganhar/empatar  à Italiana...
Gosto
E o treinador bem avisou
90+4
Enganou se por 1 golo e um
Minuto...
Sabe bem este empate
Desmoraliza os segundos e os quintos

e isso é capaz de ser a licao mais importante do jogo de hoje...
saber lidar e aproveitar a minima oportunidade.

Adepto10

É triste eu celebrar um empate, mas eu fui traumatizado pelo q vi nos anos 90...

Isaaquinho

Claro, jogamos mal empatamos aos 92 minutos (no dragão, onde o resultado mais comum é a derrota) e não vamos festejar porque jogamos mal.

Tá bem. Este golo pode ter sido como o golo do Jardel no lidl...

Pikes

desinstala