CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Frank James

Este jogo teve zero a ver com a charutada do Jardel no WC.

Depois que Andrezinho entrou eles nem cheiraram e fomos muito superiores.

desinstala

Posso ir buscar os trampolins q estavam debaixo de cada adepto do porto?
:2funny:

Aka

Cá entre nós, caída do céu foi a vitória do Porto na Luz na época passada. O Benfica poderia ter dado uns cinco ou seis; eles foram lá acima duas vezes e marcam.

miniMilk

Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: cardosox em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: matavelhos em 06 de Novembro de 2016, 20:04
jogou-se uma tonelada de merda e estes festejos no fim deixam-me ainda mais aziado. Foda-se, contenham-se. Empataram a merda de um jogo onde jogaram ao nível do CNS!!!!
deves ser muito ponderado para não festejares um golo de empate aos 92 no dragão, com meia equipa no estaleiro, foda-se
.

Eu então há muito tempo que não gritava tanto um golo do Benfica.
nem eu. vá. desde o do Jonas no Bessa

Savimar

A sabedoria popular presenteia-nos com bons ditados.

Herrera é humano...

lp92SLB

É pegar no GIF do festejo do nes no golo do porto e mete-lo a ir buscar um melão ao banco de suplentes.

Benfiquista_

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2016, 16:09
A todos os porquistas que aqui andam a cheirar: A Cidade do Porto, A Invicta é, sempre foi e sempre será maioritariamente BENFIQUISTA!!!!!

Lidar!!!!

xeriff

alguém falou ai da arbitragem a anos 90 , concordo plenamente , vejam  a quantidade de ataques cortados a nossa equipa pelo Soares Dias . Foram 10 ataques cortados pelo soares dias

Sirgon

Tanta agressividade por parte dos corruptos, amarela-se o Ederson para baixar os niveis de concentração aos 50 minutos e no final mamam um golinho!!!!!!!!!!
BENFICAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!