CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

BenficaCAMPEAO

Só tenho uma coisa a dizer.

Pahahahahahhaahahahahahahhahs mauahabsbsbabshajhshshsbs

Noventa e dois barrotes nos dentes!

KRF

Numa análise mais fria admito que fomos felizes por conseguir empatar no dragão e não me caiem os parentes na lama admitir que caso o fcp tivesse ganho não seria nenhuma injustiça do outro mundo mas sabe-me bem vê-los sofrer na pele porque nós já estamos calejados..

A felicidade que tivemos ao minutos 92 serve de certa forma para atenuar um pouco a infelicidade que temos tido com lesões em jogadores nucleares e hoje Luisão vai aumentar a lista negra o que mesmo para um clube com a grandiosidade do Glorioso não é fácil jogar no dragão sem alguns jogadores importantes como Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa e Jonas porque há nessas ausências muita qualidade e não há como negar..

Ainda falta muito para sermos tetra algo inédito na nosso rico historial mas que estamos no bom caminho lá isso estamos por isso há que saber sofrer porque tudo o que ganhamos é sempre com alguma dose de sofrimento e os Benfiquistas não viram a cara ao sofrimento e por isso é que somos ENORMES !!

hertz

BoaVida

São so os lagartos q eu conheço q ficaram satisfeitos com o empate? Em vez da vitória do Porto. Enfim... Eu de bola devo perceber zero

diogo32

Arceus_17

e os montes de merda a cantarem o quem não salta é lampião.  :rir:
Inchem fdps  ;D

bruno cardoso

Ogrande

arfm14