CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

daniel.gomes

nmro

Citação de: Playah em 06 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:19
O Otávio com 4 meses de casa já transpira Porto.

Aprendeu rápido.
Já no Vitória era a mesma merda, no ano passado andou o jogo todo a meter nojo e ainda tentou agredir o Eliseu, há dois anos, no jogo do titulo, andou o jogo todo a simular faltas, até comeu amarelo por simular uma falta no meio campo, é um nojentinho.
Em Guimarães fez falta para vermelho directo sobre o Jonas.

Gorasax

Gosto mesmo deste porto nobo...
Há não muitos anos atrás, com tantos "casos", este jogo acabava com pelo menos 2 penaltis!!
Que gosto me dá ver isto...
Para quem viu  porcaria dos anos 90 e 00, isto é mel!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nramos em 06 de Novembro de 2016, 22:27
Eu imagino como me sentiria se o Porto fosse empatar à Luz sem A.Silva, Otavio, Marcano, A.Telles, Danilo e Felipe saísse lesionado na 1°parte...

Adoro a felicidade dos adeptos do Porto com esta exibição e adoro ainda mais a exigência que existe agora no Benfica.

Nem que seja com os juniores, os jogos são todos para ganhar.

Para mim, este é dos pontos mais interessantes deste jogo e que se ouve pouco. O Benfica apresenta-se sem os dois melhores defesas, o melhor médio, o melhor extremo, o melhor avançado e jogador do campeonato...lesiona-se o capitão no início do jogo...e empata. Se ainda assim, não nos batem e ainda vêm à Luz, a coisa não está facil. Mas, a conclusão geral é: Benfica completamente dominado e temos Porto para este campeonato. Continuem assim, enterrem a cabeça bem fundo na areia...

TheColateral

Citação de: XerifBill em 06 de Novembro de 2016, 22:18
Citação de: RedEagleNN em 06 de Novembro de 2016, 22:14
Quando é que foi essa cuspidela ao Ederson?

Depois do golo, quando o Ederson andou aos papéis e lá agarrou a bola, foi para o chão e o Octávio chega lá e cospe no Ederson. Nojento.

E há vídeo disso???

Shoky

Citação de: Rosicky em 06 de Novembro de 2016, 22:30
Essas camisolas do minuto 92, e depois levar com um glaciar nos cornos... Lindo.
E também estou a curtir ver o sperdinguistas por essa internet fora a tentarem gozar com a nossa atitude depois do empate. "Festejam um empate, que pequeninos", "Parece que ganharam a Champions", etc. Ler isto tudo e lembrar a celebração depois do golo do Campbell contra o Tondela é demasiado delicioso.

Se eles têm marcado um destes na época passada...tinham o ovo na camisola deles.

brandoamanz

Estou agora no comboio na Campanhã, à espera que isto comece a andar.

Não jogámos nada na primeira parte e na segunda jogámos pouco mais que isso. Antes da entrada do Horta só o Nelsinho conseguia desequilibrar alguma coisa. À excepção dele e dos centrais, foi tudo muito fraquinho. O Salvio esteve horrível. Havia de sentar para se encostar o Pizzi daquele lado, mas não vai acontecer infelizmente. O empate acabou por ser um excelente resultado tendo tudo em conta.

O golo foi épico crlh  :D que momento lindo, e bem esfregando na cara daqueles andrades filhos de 30 putas. De resto, não sei como se ouvia na transmissão televisiva, mas foram os 90 minutos sempre a cantar, mais nada se ouvia, tanto que teve que ser o filho da puta do speaker a falar por cima durante o jogo. Agora vão todos direitinhos para a feira do melão, cabrões de merda.

Viva o Benfica crlh! Ainda falta uma viagem longa até Lisboa, mas depois deste minuto 92 até se faz bem  :)

mramalhadas

helmar

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2016, 22:32

Os maiores santos de Portugal a expressarem a sua indignação!

:angel: :angel: :angel:

Fdx e eu só de pensar que estava umas filas mais a baixo