CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

bruno cardoso

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Novembro de 2016, 00:31
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:28

A reação do Maxi... que figurinha tão triste.

"Eheheheh, és grande, grande trolitada que deste ao lampião, até andou de lado, ahah"

Este Felipe é um jogador à Porto.
Ele e o Otavio são claramente jogadores a porto.

São nojentos a fazer lembrar jogadores de outros tempos.

dtfstoko

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Novembro de 2016, 00:31
Reconhecem uma dessas?

É a tal que tirou foto com a famosa camisola "Antes puta que BENFIQUISTA"!

:rir:

Puta já ela é, agora benfiquista é que nunca vai ser é preciso algo mais.

mramalhadas

"Eheheheh, és grande, grande trolitada que deste ao lampião, até andou de lado, ahah"

Filipe e mini porco fdps

fyure

Citação de: Coiso123 em 07 de Novembro de 2016, 00:19
Citação de: Reed em 07 de Novembro de 2016, 00:13
Eles todos doidões com a sarrafada do Felipe ao Hortinha :2funny:.

Também aqui se vê Porto Nobo. Um caceteiro que chegou aos porcos há 4 meses a encarnar o espírito 'somos porco'. Falta clara de referência. Pelo contrário, no final o puto rasteirado acabou a amassar no peito o seu benfiquismo. Um sentimento falso vs amor verdadeiro.

André Sousa

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:29
E foi, já que é sempre arredondado ao minuto. O golo foi aos 92'+ qualquer coisa, daí o 93'.

Desculpa mas não foi. 91'50''.

Não sei se já te tinham dito.

vitormopinto1987

Citação de: Francescoli em 07 de Novembro de 2016, 00:30
Citação de: poiudivino em 07 de Novembro de 2016, 00:27
A TVI tá a dar tudo. Ex-árbitros de merda a comentar casos e uma gaja com super vestidinho a comentar redes sociais. UAU. Inovador.

Não é uma gaja qualquer.

Não mesmo

helmar

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Novembro de 2016, 00:23
acho que houve uma onda positiva, quando o Herrera mandou para canto, pq já li por aqui que no sitio onde estavam a ver o jogo disseram, bem depois desta asneira do Herrera vai ser golo agora e já no café onde eu estava disseram a mesma coisa......e não é que foi mesmo golo!!!!!

LIIIIIIIIINNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOO
Eu e o meu irmão estavamos mesmo em frente ao sitio para onde ele mandou a bola e o Pizzi ate se veio a rir da merda que ele tinha feito.
O melhor de tudo é que o meu irmão vira se para mim e diz me para irmos embora para não demorarmos tanto a sair.
Eu só lhe disse "calma que quero ver o golo do empate" O Pizzi bate o canto e eles cortam, começamos então a subir os degraus e a olhar para o jogo, quando vejo um jogador do Benfica a cabeçear e a puta da rede abanar.

Que fdp de um misto de sentimentos, uma vontade enorme de gritar golo e não puder, por estarmos mesmo no meio deles, mas um gozo do caralho estar mesmo em frente áqueles atrasados mentais, que conseguem ter mais ódio a um clube do que Amor pelo seu próprio.

Então eu e o meu irmão aproveitamos a deixa do golo para virmos embora no meio deles. A nossa conversa era toda tipo "puta que pariu o Herrera" "o Nes é mesmo burro" ... e cenas assim para disfarçar, mas mesmo assim lá tivemos de dar um grande abraço mesmo no meio do tripeiros e melhor ainda irmos a descer a rua e so ouvirmos "1904 1904 Lalala".

Claro, mal entramos no carro foi logo a fazer a festa que não tinhamos podido fazer, até videos fizemos a cantar e a filmar as cabeças com que eles iam.

Fdx Épico de mais.

J Pinto

Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2016, 00:17
Citação de: draconic em 06 de Novembro de 2016, 22:21
Citação de: Astor em 06 de Novembro de 2016, 22:19
E o Freitas Lobo que fica 45 segundos sem pio por não estar a conseguir lidar? No golo do Kelvin parecia um bezerro com o cio.
Esse gajo é um grande anormal, arrisco a dizer que falou mais que o narrador durante todo o jogo, o Porto a dominar ele não se calava, quando o Benfica equilibrou a coisa já não falava tanto com o nervosismo.
É demasiado mau ter que levar com um fanático a comentar um jogo nosso no dragão.

não é do Braga ?

:rir: :rir: :rir:
:rir: :rir: :rir: :rir:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Do Braga?????

Amigo, um amigo meu estava ao lado dele quando o "nosso" rapaz do Belenenses, Caeiro, empatou no Restelo (1-1), o que permitiu ao Benfica ser campeão em Guimarães.

Sentiu-se mal e foi para a casa de banho vomitar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em pleno estádio (zona de Imprensa/VIP) do D. Afonso Henriques.

É um porkista doente, que disfarça a dizer que é do Braga por causa do avo...

Francescoli

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Novembro de 2016, 00:31
Reconhecem uma dessas?

É a tal que tirou foto com a famosa camisola "Antes puta que BENFIQUISTA"!

:rir:

Não chegava lá, as putas são sempre todas iguais para mim.

L3GEND

E o "pior" é que se em vez do Horta, fosse o "melhor amigo" Gaitán a levar uma dessas, ele provavelmente tinha a mesma reacção.

Um merdas é sempre um merdas.

vitormopinto1987

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:34
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:29
E foi, já que é sempre arredondado ao minuto. O golo foi aos 92'+ qualquer coisa, daí o 93'.

Desculpa mas não foi. 91'50''.

Não sei se já te tinham dito.
I saw what you did there ;)

imightbewrong

O ASD perdoou amarelos ao Danilo, ao Felipe, ao Telles (uma simulaçao descarada e mal feita) e no criterio tecnico foi uma merda na "lei da vantagem".

Uma arbitragem de merda, mas é o ASD. É como almoçar uma feijoada e nao querer peidar no trabalho.