CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Soundwave

Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2016, 00:09
Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2016, 00:07


Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2016, 23:58
Citação de: Soundwave em 06 de Novembro de 2016, 23:55
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:38


Demasiado azul.
E na Luz é igual. No mesmo período só para o campeonato são 5 vitórias para o porto e apenas 3 para o Benfica. Não se entende nem se compreende.

O porto quer muito mais ganhar que o Benfica, só consigo justificar isto assim.

Sent from LG G3

Apanhas anos miseráveis do Benfica, e apanhas jogos como o do ano passado que são anedóticos.

Em 14/15 não quisemos ganhar o jogo. Em 11/12 foi Jesuada.
Em 12/13 foi Arturada e um Benfica que chega ao empate duas vezes e não cai em cima dos gajos.

E muitos mais. O porto sempre foi mais tranquilo nestes jogos que o Benfica, parece que temos mais medo de perder do que procurar ganhar.

Justifica-se o resultado mais comum no Dragão ser 1-0 para o porto e na Luz ser 1-1?



Sent from LG G3

Como é que o resultado mais comum na Luz é 1-1?
Zerozero.

Sent from LG G3


Reed


dfernandes

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2016, 00:10
Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2016, 00:03
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 00:01
Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2016, 23:58
Não vi a 1ª parte mas já ouvi de vários benfiquistas que fomos "engolidos", mas na 2ª parte apesar de não ter achado a exibição nada positiva, conseguimos equilibrar as coisas e ser recompensados por toda a porquice que aconteceu durante o jogo! Não foi mau mas espero que haja espírito de auto-critica dentro do Benfica. Não podemos jogar assim!

Eu sei é que é mais fácil sermos campeões que ganharmos aos gajos na Luz.

Sa foda. Aceito na hora a troca. ;D
Ganhar aos gajos na Luz ajuda a ser campeões.

Sent from LG G3



Ajuda mas nem isso é decisivo.

Nos últimos 3 anos só ganhámos 1 jogo na Luz ao Porto e somos tricampeões.

De nada vale ganhares os clássicos se depois andas a esbanjar pontos nos jogos teoricamente mais fáceis.

|OnE|


ana_lopes2009

Citação de: fidalgo1 em 07 de Novembro de 2016, 00:11
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha
poe ai o facebook da senhora se puderes
https://www.facebook.com/carina.loureiro.33?fref=ts

Shoky


MB

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.


Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

Ainda à pouco em direto a senhora comissária da PSP assumiu isso com toda a normalidade, disse que a PSP nada tinha a ver com a situação, que a responsabilidade é da organização do jogo e que não sabia o porque de não poderem entrar.

zema

esse otavio é um porco, mas nao concordo que nos ponha-os com guerras, com a CS que temos é um apice ate se fazerem de vitimas, que é o que eles querem. deixem andar o porco a vontade que ele vai ser mais um a desaparecer para o brasil daqui a um ano

cacetadas



Soundwave

Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2016, 00:13
Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2016, 00:10
Citação de: dfernandes em 07 de Novembro de 2016, 00:03
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 00:01
Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2016, 23:58
Não vi a 1ª parte mas já ouvi de vários benfiquistas que fomos "engolidos", mas na 2ª parte apesar de não ter achado a exibição nada positiva, conseguimos equilibrar as coisas e ser recompensados por toda a porquice que aconteceu durante o jogo! Não foi mau mas espero que haja espírito de auto-critica dentro do Benfica. Não podemos jogar assim!

Eu sei é que é mais fácil sermos campeões que ganharmos aos gajos na Luz.

Sa foda. Aceito na hora a troca. ;D
Ganhar aos gajos na Luz ajuda a ser campeões.

Sent from LG G3



Ajuda mas nem isso é decisivo.

Nos últimos 3 anos só ganhámos 1 jogo na Luz ao Porto e somos tricampeões.

De nada vale ganhares os clássicos se depois andas a esbanjar pontos nos jogos teoricamente mais fáceis.
Claro mas num deles perdemos por pura infelicidade, noutro estávamos taco a taco mas o empate interessava-nos mais que a eles e no outro se não ganhassemos era vergonha.

O ano passado devíamos ter ganho e à vontade.

Sent from LG G3



OclassicoNº10



daniel.gomes

Citação de: draconic em 06 de Novembro de 2016, 22:21
Citação de: Astor em 06 de Novembro de 2016, 22:19
E o Freitas Lobo que fica 45 segundos sem pio por não estar a conseguir lidar? No golo do Kelvin parecia um bezerro com o cio.
Esse gajo é um grande anormal, arrisco a dizer que falou mais que o narrador durante todo o jogo, o Porto a dominar ele não se calava, quando o Benfica equilibrou a coisa já não falava tanto com o nervosismo.
É demasiado mau ter que levar com um fanático a comentar um jogo nosso no dragão.


não é do Braga ?









:rir: :rir: :rir:
:rir: :rir: :rir: :rir:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: