CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Karel Alinho

redlightdistrict

Fomos muito fracos, estava passado com a equipa até ao chuto do Herrera para canto, nesse momento bati com a mão na mesa e disse para a minha mãe "Vai ser golo, vai ser golo, EU DISSE, VAIS VER!!!  " Passado uns segundos é golo ela até ficou em choque :D

FP3

meimurpi

ZICKLER

helderrocha

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 00:52
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Novembro de 2016, 00:49
Acho que foi uma arbitragem competente.

Oxalá fossem todas assim.

Como é que é possível, dizer-se tais coisas.
Foi uma arbitragem competente de merda, foi o que foi.

O Benfica, era só amarelos, o porto arrancava pernas, fazia simulações e ainda tinha os habituais comportamentos, como cuspidelas, golpes de karaté e afins. Mas foi uma arbitragem exemplar, sem duvida.

tivesse sido ao contrário e tinha sido um roubo a favor do benfica! 0 penaltis a favor do benfica, duas simulações sem amarelo, uma expulsão perdoada e uma data de faltas a entrada do porto por marcar. como foi ao contrário fala-se num penalti  em que a unica imagem nitida se vê o jogador do benfica a ser puxado!

apesar disso tudo,  não vi assim nenhum escandalo na arbitragem, mas sim um inclinar do campo a favor do porto

avc10

Já agora, não houve nenhum golo anulado. Foi marcada falta antes ainda do Felipe (?) tentar assistir outro jogador do Porto que meteu a bola na baliza.

Edit: E obviamente houve também mão do Felipe.

ZICKLER

AG

Não tenho visto muitos jogos do FCP, mas a ideia que fico é que ó NES é treinador de uma equipa pequena.
Hoje esteve horrível nas substituições.

OclassicoNº10

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:04
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 00:58
Mas qual o mesmo?
Leste alguma vez aqui que disse que fizemos uma exibição de luxo, ou que derivado à arbitragem não saímos de lá com os 3 pontos no bolso?
Estou apenas a falar em factos que condicionam o jogo.
Ou também não viste o verrugas a colocar-se à frente do Eliseu. O André Silva, parecia uma criança a cair por tudo e por nada. O Octário, a ser sujo como tanto ele sabe. O Ederson, leva logo um amarelo na reposição de bola, enquanto o casinhas, fica-se pelo aviso. E outros lances mais.

Nem estou a desculpar o resultado, estou sim, a chamar atenção que os amarelos condicionaram o pouco do nosso jogo.

Tu és apenas mais um no meio de muitos a chorar sem qualquer razão.

Disseste que os amarelos condicionaram o jogo, que saíram amarelos para o Benfica e para o Porto não... mas o Benfica viu 3 amarelos, entre os quais 1 para o guarda-redes, e o Porto viu 1.

Falas no Ederson... esqueces-te de referir que o Ederson foi avisado na primeira parte e foi admoestado na segunda. O árbitro seguiu o mesmo critério e avisou o Casillas quando ele demorou a repor a bola em campo.

E o amarelo para o Corona, quando ele foi lá protestar por uma coisa qualquer?

Os amarelos não condicionaram jogo nenhum, até porque um foi na parte final (Felipe). Depois tens o lance do Telles, que esse sim, é simulação.

Os lances do André Silva... não vale a pena comentar.

Os amarelos não condicionaram jogo nenhum? Ficamos por aqui.