CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

L0W

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:
Lá no estádio já estava tudo de pé, tudo feliz da vida, iam cantando pela 10ª vez na noite e quem não salta é lampião e pimba golo do maior. Tive uma vontade enorme de sair antes do final para não me prestar aquilo, mas quando vi a placa dos 4min de compensação lembrei-me da conferência de imprensa do Rui Vitória, queria marcar aos 94, que fezada que me deu!

caravele

jogamos muito mal...mas gostaria de ver os nossos rivais a jogar contra nos na luz sem 5 titulares e com jogadores pouco rodados como eliseu e samaris.
Sou obrigado a dar o desconto e a ver o filme  para alem deste jogo.
Muito tem feito o Rui com as contrariadades que tem tido..


Godescalco

O meu irmão informou-me do nosso golo cerca de 40 segundos antes da bola entrar no stream que estava a usar. Quando ele me disse que tinha ouvido os vizinhos a festejar eu fiquei incrédulo pois o Herrera ainda nem tinha chutado para canto.

Foi anti-climático mas ao mesmo tempo quis ver para crer. Os vizinhos podiam ser do Sporting e o canto ter dado contra-ataque. A bola do Lisandro demorou uma eternidade a entrar.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:45
Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:43
Já agora,  tenho ficado muito surpreendido com o horta.

A forma como o menino hj entra no jogo, num campo como o dragay e se impõe daquela forma, tiro-lhe o chapéu.

Isto porque já vi muito consagrado a chegar lá e picopar

Isso foi tático.

Se reparares, nessa altura, o Benfica ficou com Pizzi e Guedes nos flancos, Mitro na frente e três no meio campo, às vezes até 4, porque o Pizzi estava muito mais como médio e menos como extremo, ou seja, acabava a dar mais largura do que profundidade.

Mas é tal questão do perfil... o Horta tem muito mais a ver com um Oliver ou com Otávio, do que com um Salvio.

Há lá um lance na direita que exemplifica isso. Segura a bola, temporiza, e quando o jogador do Porto chega ao pé dele, solta no colega e vai buscar mais à frente.

Tem cérebro e isso parecendo que não ajuda

redlightdistrict

#9050
Calcei as galochas (como quem se prepara para ir ao curral do porco e pisar merda) e fui dar uma vista de olhos às verborreias dos lagartos no seu fórum, como era de esperar hoje o golo do Lisandro estragou a noite a muito lagarto.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:45
Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:44
Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2016, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:

Eu estava a ver o jogo num stream manhoso do firstrow. Fdx, no lance do golo deu a sensação que a bola foi ao lado. Ainda me assustei mas depois o gajo da sportttv diz que é golo e vejo o festejo dos jogadores e aí é que festejei.

Outro aqui.

Ok, então confirma-se mesmo...a puta da bola para entrar levou uma eternidade!  :D
Levou mesmo, também só me apercebi porque a rede mexeu e de repente estava muita gente a apanhar melões. O cabeceamento do Lisandro foi excelente e estranho, deu-me a sensação que quando a bola ia no ar que se estava a aproximar do Casillas e depois quando bate no chão, ganha um efeito que a afasta do Casillas.

Pikes

Citação de: redlightdistrict em 07 de Novembro de 2016, 01:50
Calcei as galochas (como quem se prepara para ir ao curral do porco e pisar merda) e foi dar uma vista de olhos às verborreias dos lagartos no seu fórum, como era de esperar hoje o golo do Lisandro estragou a noite a muito lagarto.

E o combate de UFC do ex ex gordo com o presidente do Arouca?!

Schuldiner

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 01:48
Lá no estádio já estava tudo de pé, tudo feliz da vida, iam cantando pela 10ª vez na noite e quem não salta é lampião e pimba golo do maior. Tive uma vontade enorme de sair antes do final para não me prestar aquilo, mas quando vi a placa dos 4min de compensação lembrei-me da conferência de imprensa do Rui Vitória, queria marcar aos 94, que fezada que me deu!
Lembrei-me da mesma coisa, quando vi os quatro minutos no contador, queres ver que?

André Sousa

Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2016, 01:49
O meu irmão informou-me do nosso golo cerca de 40 segundos antes da bola entrar no stream que estava a usar. Quando ele me disse que tinha ouvido os vizinhos a festejar eu fiquei incrédulo pois o Herrera ainda nem tinha chutado para canto.

Foi anti-climático mas ao mesmo tempo quis ver para crer. Os vizinhos podiam ser do Sporting e o canto ter dado contra-ataque. A bola do Lisandro demorou uma eternidade a entrar.

Isso é uma merda.

Eu vi o segundo golo do Lima nessas condições e foi o último jogo que fui ver ao café, assim de repente.

Tirou a tesão toda.

original

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2016, 01:45
Citação de: JopoSumba em 07 de Novembro de 2016, 01:39
Citação de: Franco1904 em 07 de Novembro de 2016, 01:38
Vi o jogo no tasco, portanto não deu para perceber bem, mas pareceu-me que hoje o Apoio das bancadas esteve em grande, durante todo o jogo. Estou certo ?


Lamentável como é que não há uma imagem dos adeptos do Benfica durante o jogo, lamentável.
Lamentável é nem todos terem podido entrar
Estava no estádio do lado oposto, sinceramente na 1ª parte não ouvi muito dos nossos, na segunda parte sim, especialmente quando estivemos em desvantagem. Mas a culpa também é da acústica do estádio deles, nem quando marcamos golo parece haver muito barulho...
Na TV deu para ouvir os nossos,ouviram-se mais quando estávamos a perder,dai a necessidade do speaker deles tentar puxar por eles...

helderrocha

e o mais importante, quem pensou que aquele canto ridiculamente cedido pelo herrera ia dar em golo?

ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2016, 01:49
O meu irmão informou-me do nosso golo cerca de 40 segundos antes da bola entrar no stream que estava a usar. Quando ele me disse que tinha ouvido os vizinhos a festejar eu fiquei incrédulo pois o Herrera ainda nem tinha chutado para canto.

Foi anti-climático mas ao mesmo tempo quis ver para crer. Os vizinhos podiam ser do Sporting e o canto ter dado contra-ataque. A bola do Lisandro demorou uma eternidade a entrar.

Fdp dos vizinhos.

Na semana passada,  segui o jogo tb pelo acestream.

INtervalo, e vou à varanda fumar um cigarro.  Apercebo-me que começa a  segunda parte  e ouço um fdp a gritar golo. Um anti benfiquista primário.

"Golo do Paços" digo eu, fdp.

Vou a correr para o computador à espera do tal golo......

imightbewrong

Citação de: Sintraboy em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Fizemos uma mau jogo,mas valeu este ponto bastante importante!!espero que nesta paragem acontecam alguns regressos
Se nao se perder mais nenhum já fico contente.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:51
Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2016, 01:49
O meu irmão informou-me do nosso golo cerca de 40 segundos antes da bola entrar no stream que estava a usar. Quando ele me disse que tinha ouvido os vizinhos a festejar eu fiquei incrédulo pois o Herrera ainda nem tinha chutado para canto.

Foi anti-climático mas ao mesmo tempo quis ver para crer. Os vizinhos podiam ser do Sporting e o canto ter dado contra-ataque. A bola do Lisandro demorou uma eternidade a entrar.

Isso é uma merda.

Eu vi o segundo golo do Lima nessas condições e foi o último jogo que fui ver ao café, assim de repente.

Tirou a tesão toda.

Nestas situações até nem me me importo.