CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

joni10

Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2016, 01:49
O meu irmão informou-me do nosso golo cerca de 40 segundos antes da bola entrar no stream que estava a usar. Quando ele me disse que tinha ouvido os vizinhos a festejar eu fiquei incrédulo pois o Herrera ainda nem tinha chutado para canto.

Foi anti-climático mas ao mesmo tempo quis ver para crer. Os vizinhos podiam ser do Sporting e o canto ter dado contra-ataque. A bola do Lisandro demorou uma eternidade a entrar.
É a praga da era moderna, os vizinhos com directos adiantados e os velhos com a rádio no café.
Ver a bola hoje em dia é tarefa hercúlea. Só consigo na terrinha no Alentejo, onde nos juntamos todos no cafe e quem aparecer com rádio leva um biqueiro ou em casa, fechado, com a tv ou o stream o mais alto possível e sem conseguir ouvir o que se passa nas ruas de Lisboa.
Hoje consegui desfrutar do nosso golo. Berrei como um louco, eu e a minha namorada que é igualmente maluca pelo Benfica! Ainda abri uma janela para gritar lá para fora, isto em pleno Príncipe Real e eu a ver no Ace, possivelmente com grande delay. Com o atraso que os vizinhos me ouviram, devo ter preocupado/entusiasmado alguém em relação a um possível novo golo.

Btw: como no prédio só vivem estrangeiros, parece que é calmo ver por aqui o Benfica sem spoilers. Em todos os sítios de Lisboa que vivi era a desgraça.

Schuldiner

Citação de: The_King em 07 de Novembro de 2016, 01:45


Spoiler


[fechar]
Hoje foi um cheirinho de Porco 90, aquele momento em que o Soares Dias dá amarelo já não sei a quem, e os gajos todos ressabiados a fazerem-lhe uma rodinha, empurrando e puxando inclusivamente... Se fossemos nós se calhar alguns tinham levado amarelo.

SDYAGG


Reed

Horrível foi o meu router se ter passado por volta do fim do intervalo... Internet down durante 9 ou 10 minutos, ouço berros vindos dos pisos de cima e eu sem saber se tinha sido golo do Benfica ou do Porto. Quando voltei a ter internet... azia máxima ao ver 1-0.

André Sousa

Citação de: SDYAGG em 07 de Novembro de 2016, 01:53
E eu a reclamar por o Pizzi ter feito um canto curto  :rir:

Também, até porque o Horta parece que lhe vai devolver a bola, na primeira parte do lance.

Eu já a ver tudo a acontecer... Pizzi bate o canto curto para o Horta, o Horta devolve-lhe e... fora de jogo.

:rir:

ruio1999

Eu estava a ver o Dumbo a chutar a bola para canto quando começo a ouvir na rua "BENFICAAA", não assumi que tivesse sido golo, numa fração de segundos o meu pai que estava na sala a ver a SportTV+ disse que tínhamos marcado, foi uma sensação de alivio instantânea que nem consegui celebrar o golo.   :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:55
Citação de: SDYAGG em 07 de Novembro de 2016, 01:53
E eu a reclamar por o Pizzi ter feito um canto curto  :rir:

Também, até porque o Horta parece que lhe vai devolver a bola, na primeira parte do lance.

Eu já a ver tudo a acontecer... Pizzi bate o canto curto para o Horta, o Horta devolve-lhe e... fora de jogo.

:rir:

Estava na cara, não estava? :2funny:

Janecas

Eu vejo os jogos no ArenaVision e lá os jogos tem sempre algum atraso em relação à realidade.

O meu irmão tem sempre a puta da aplicação no telemóvel a apitar quando há golos. Todos os jogos é sempre a mesma merda.

Hoje fodeu-se que a stream conseguiu ser mais rápida.

:rir:

OclassicoNº10

Citação de: Schuldiner em 07 de Novembro de 2016, 01:53
Citação de: The_King em 07 de Novembro de 2016, 01:45


Spoiler


[fechar]
Hoje foi um cheirinho de Porco 90, aquele momento em que o Soares Dias dá amarelo já não sei a quem, e os gajos todos ressabiados a fazerem-lhe uma rodinha, empurrando e puxando inclusivamente... Se fossemos nós se calhar alguns tinham levado amarelo.
Não digas isso. A arbitragem foi fantástica.

RED_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:

Aconteceu-me o mesmo.

E aquela saída do Ederson no último lance ? Quando a bola cai nos pés do Rúben Neves, aqueles 2 segundos pareciam 2 minutos.

Foda-se. Tive um flashback do golo do Vidal na Luz.

joni10

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:55
Citação de: SDYAGG em 07 de Novembro de 2016, 01:53
E eu a reclamar por o Pizzi ter feito um canto curto  :rir:

Também, até porque o Horta parece que lhe vai devolver a bola, na primeira parte do lance.

Eu já a ver tudo a acontecer... Pizzi bate o canto curto para o Horta, o Horta devolve-lhe e... fora de jogo.

:rir:
Somos três. Mandei vir tanto, não estávamos a conseguir levar a bola à área e não metemos logo lá a bola. Correu bem. Muito bem!

ZICKLER

Citação de: Janecas em 07 de Novembro de 2016, 01:56
Eu vejo os jogos no ArenaVision e lá os jogos tem sempre algum atraso em relação à realidade.

O meu irmão tem sempre a puta da aplicação no telemóvel a apitar quando há golos. Todos os jogos é sempre a mesma merda.

Hoje fodeu-se que a stream conseguiu ser mais rápida.

:rir:

Eu tinha essa merda.

Obviamente acabei por desligar.

Janecas

Falam do Herrera, mas se não fosse o Herrera a fazer que ia acima do Pizzi, o Horta não tinha cruzado para a área.

:rir:

hertz

O jogo estava a meter-me tanto nojo. A nossa péssima exibição a somar aos comentários do LFL, os festejos do NES e do banco, as atitudes dos jogadores em campo (Filipe, Otávio, Maxi, Casillas...),os grunhos a saltar na bancada... ia ser muito difícil lidar com esta derrota.
Felizmente o golo do Lisandro mudou tudo.  :smitten:

imightbewrong

Citação de: helderrocha em 07 de Novembro de 2016, 01:52
e o mais importante, quem pensou que aquele canto ridiculamente cedido pelo herrera ia dar em golo?
todos e todas.