CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

imightbewrong

Citação de: PedroMayuca01 em 07 de Novembro de 2016, 02:04
Eu normalmente não sou supersticioso, mas eu tive com o casaco despido o jogo todo e assim que vesti o casaco o Lisandro marcou...
Não vou lavar este casaco mais  :dance:
Meu caro,
por amor de Deus, eu sei que o tugão acaba em Maio, mas
Ve todos os jogos do Benfica com esse casaco vestido, por favor! estamos a pedir-te!!!

helderrocha

Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2016, 01:58
Elideus!  :smitten:



teve azar em o casinhas não ter tentado agarrar a bola! ja pra o casinhas foi como uma grande defesa


SousaLB

Citação de: Reed em 06 de Novembro de 2016, 22:55
O Samaris aqui parece o génio da lâmpada do Aladino ;D

Parece é que o lanche lhe caiu mal.

O Eliseu: "Oh Ederson, eu comi 3 vezes aquilo que ele comeu e não os mando com essa cor".

BlankFile

Citação de: Janecas em 07 de Novembro de 2016, 01:56
Eu vejo os jogos no ArenaVision e lá os jogos tem sempre algum atraso em relação à realidade.

O meu irmão tem sempre a puta da aplicação no telemóvel a apitar quando há golos. Todos os jogos é sempre a mesma merda.

Hoje fodeu-se que a stream conseguiu ser mais rápida.

:rir:

O meu irmão de vez em quanto tem essa infeliz ideia, quando vem cá a casa ver jogos. Mas já o tramei várias vezes. Já cheguei a desligar a net do telemóvel dele, sem ele se aperceber. E assim a puta da app não apita.

Janecas

Foi Deus Nosso Senhor que viu que ia dar merda e então lesionou o Luisão para que o Lisandro pudesse jogar para espetar o melão nos porcos.

Deus é genial. Sejam como Deus.

hertz

Citação de: The_King em 07 de Novembro de 2016, 02:03
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 02:01
Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2016, 01:58
Elideus!  :smitten:



A bola a passar pela câmara... que coisa genial.
Genial genial era se estivesse o Joaquim Manuel Sampaio Silva na linha de golo....homem para socar contra a barra e dar-nos o empate :rir:

Olha que não seria de admirar que isso acontecesse com o Quimzillas. Ou então fazia um amorti como naquele golo contra o Vit. Guimarães na época passada.  ;D

redlightdistrict


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:

Diz que lá que não soubeste que ia ser golo quando o outro chutou para canto?

PedroMayuca01

Citação de: imightbewrong em 07 de Novembro de 2016, 02:06
Citação de: PedroMayuca01 em 07 de Novembro de 2016, 02:04
Eu normalmente não sou supersticioso, mas eu tive com o casaco despido o jogo todo e assim que vesti o casaco o Lisandro marcou...
Não vou lavar este casaco mais  :dance:
Meu caro,
por amor de Deus, eu sei que o tugão acaba em Maio, mas
Ve todos os jogos do Benfica com esse casaco vestido, por favor! estamos a pedir-te!!!
Está mais que garantido!!  :metal:

IloveSLB2014

Meus amigos, eu a ver o jogo no meio dos portistas no estádio... o golo foi algo inexplicável. Mesmo estando no meio deles, Levantei me e berrei bem alto. Até soltei um chupa caralho.pensei que ia levar no focinho mas até nas bancadas temos um porto nobo :rir:

ForçadoBloqueio

E se eu vos disser que me passou pela cabeça fazer cashout das minhas apostas ali para o minuto 90? Há merdas do caralho! ;D

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2016, 02:08
Meus amigos, eu a ver o jogo no meio dos portistas no estádio... o golo foi algo inexplicável. Mesmo estano no meio deles, Levantei me e berrei bem alto. Até soltei um chupa caralho.pensei que ia levar no focinho maa até naa bancadas temos um porto nobo :rir:

Realmente  :confused:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2016, 02:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:

Diz que lá que não soubeste que ia ser golo quando o outro chutou para canto?

Por acaso não... ;D