CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Gnr. Keenan

A cena mais interessante do golo do Benfica foi, por aquilo que me vou apercebendo, a crença colectiva que aquele disparate do Herrera iria dar o golo do empate.

andoaleme

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Novembro de 2016, 10:00
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2016, 22:32

Os maiores santos de Portugal a expressarem a sua indignação!

:angel: :angel: :angel:

Só para juntar a essa...

:rir:

Por isso nos deu tão grande gozo!!!!

Eles e os lags que continuem a não nos dar valor e justificarem as nossas vitórias com situações extra-futebol extrapoladas, não avaliem o que vai mal no seu interior.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Novembro de 2016, 10:09
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:
Isto é puro amor! Pelo Benfica e o que nutrem um pelo outro, um exemplo! :smitten: :bow2:
mas caladinhos e pra dentro... senão chegavam à 3ª idade em 4 murros e 2 pontapés.

cooler

Hoje só tenho vontade de gritar.... Que lo sigan chupando seus porcos!

Black Skulls

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:59
Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2016, 01:58
Elideus!  :smitten:

Este efeito da bola é caso para estudo.
Tive exactamente a mesma sensaão a ver o jogo em directo deu a ideia que ela bateu em algo nos fios que suportam a spider cam parece-me.

filipedu11

O que mais me irritou neste jogo foi quando o guedes fez um remate de merda, onde o marcano e o filipe sairam a pressao e deixaram o mitro completamente isolado.

O guedes tem que saber levantar a cabeça e ver o jogo. É o maior defeito dele.

helderrocha

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Novembro de 2016, 03:08
O maior erro do Herrera para mim nem foi o tentar ganhar o pontapé de baliza daquela forma estúpida, foi uns 20 segundos antes quando os porcos ganham a bola no meio campo, o Herrera em vez de meter gelo decide apostar num movimento vertical e arriscar o passe directo para o André Silva, que nos deu a posse de bola.

mas o meter a bola no andré, é uma opção normal!  o tentar chutar a bola contra o eliseu foi uma atitude de arrogancia, e acertar nele e ter um data de grunhos a aplaudir como que a dizer que o benfica era o saco de pancada deles!

andoaleme

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 10:07
o NES com aquele look de carocho intelectual da ribeira a festejar o golo daquela maneira mostra bem o tamanho das pedras que tem amarradas aos tomates com uma guita...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acho a postura dele tão falsa, tão estudada e teatral, não consigo simpatizar com ele, é um produto do Mendes.

andoaleme

Citação de: helderrocha em 07 de Novembro de 2016, 10:15
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Novembro de 2016, 03:08
O maior erro do Herrera para mim nem foi o tentar ganhar o pontapé de baliza daquela forma estúpida, foi uns 20 segundos antes quando os porcos ganham a bola no meio campo, o Herrera em vez de meter gelo decide apostar num movimento vertical e arriscar o passe directo para o André Silva, que nos deu a posse de bola.

mas o meter a bola no andré, é uma opção normal!  o tentar chutar a bola contra o eliseu foi uma atitude de arrogancia, e acertar nele e ter um data de grunhos a aplaudir como que a dizer que o benfica era o saco de pancada deles!

Eles estão sempre à procura de uma desmarcação do A. Silva, o Otávio também faz muito isso! Que continuem!

van33

Citação de: Black Skulls em 07 de Novembro de 2016, 10:13
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:59
Citação de: avc10 em 07 de Novembro de 2016, 01:58
Elideus!  :smitten:

Este efeito da bola é caso para estudo.
Tive exactamente a mesma sensaão a ver o jogo em directo deu a ideia que ela bateu em algo nos fios que suportam a spider cam parece-me.
foi um desvio do nosso Rei!

Zoing

Citação de: filipedu11 em 07 de Novembro de 2016, 10:14
O que mais me irritou neste jogo foi quando o guedes fez um remate de merda, onde o marcano e o filipe sairam a pressao e deixaram o mitro completamente isolado.

O guedes tem que saber levantar a cabeça e ver o jogo. É o maior defeito dele.

ya, sei exactamente do lance que falas, pensei exactamente a mm coisa.

Almada

Em Maio, não esquecer convidar o Herrera para a festa do Marquês...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: helderrocha em 07 de Novembro de 2016, 00:40
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 00:38
Citação de: imightbewrong em 07 de Novembro de 2016, 00:35
O ASD perdoou amarelos ao Danilo, ao Felipe, ao Telles (uma simulaçao descarada e mal feita) e no criterio tecnico foi uma merda na "lei da vantagem".

Uma arbitragem de merda, mas é o ASD. É como almoçar uma feijoada e nao querer peidar no trabalho.

Vocês e a arbitragem de merda...

Cum caralho.

foi uma arbitragem habilidosa a descair o campo

Perdoou amarelos e um encarnado ao Felipe, é verdade. Mas, para quem como eu habitou-se a arbitragens bem piores, em que dos 4 ou 5 lances de ontem na nossa área, marcavam dois penalties contra nós...a arbitragem de ontem foi tranquila.

sergio19azb

Falta qualidade no meio! Jogar sem fejsa é uma grande desvantagem e para além disso não ter na equipa um verdadeiro 8 também não ajuda. Pizzi e Horta podem fazer bem esse papel em 80% dos jogos mas nestes de maior dificuldade exigia-se mais ao Benfica. Espero que em Janeiro venha um 8. Pode ser um Adrien, um Enzo, um Moutinho, um Ramires ou um Renato. O que peço é que seja um jogador que entre de caras na equipa! O Pizzi que jogue na direita e que vá alternando com o Salvio... E o Danilo que comece a ter mais oportunidades também porque em forma é um jogador para ser titular  ou um elemento preponderante na equipa. Célis e Samaris na minha opinião na próxima época deviam de sair.

O Samaris, sempre gostei dele mas olho para o Fejsa e tenho que admitir que existe muita diferença de qualidade. O Samaris teve um papel muito importante na sua 1 época mas desde então que tem vindo a descer o nível. Ou é adaptado a central, admitindo uma possível saída do Lisandro ou do Luisao, que são em teoria os 3 e 4 central da equipa ou continua a ocupar uma vaga no meio campo mas uma vez estando o Fejsa em forma e o Danilo a ter oportunidades, com Horta e outro médio de qualidade para a posição 8, acaba o grego por não jogar e desvalorizar. Penso que se houver oportunidade de encaixar um valor semelhante ao investido, era de aproveitar.

Quanto ao jogo de ontem, foi uma 1a parte de uma equipa que se diz candidata mas que não jogou como grande. O Benfica devia de ter entrado com a mesma atitude, pressão alta e agressividade. Fomos muito serenos,  muito passivos e contra estás equipas, se não damos tudo, acabamos sujeitos a perder!