CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

slbfuckfcp

menos de 20 pontos de avanço, não falo de títulos ou tetras.

JOGO a jogo com humildade, vencer e acumular pontos e se possível aumentar distancia

arodrigues84

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 10:58
Citação de: The Horror em 07 de Novembro de 2016, 10:47
Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: The Horror em 07 de Novembro de 2016, 10:37
Citação de: Almada em 07 de Novembro de 2016, 10:21
Em Maio, não esquecer convidar o Herrera para a festa do Marquês...

5 pontos. Repito, 5 pontos.
Calma catano !!!
Duas derrotas e somos comidos

Exacto. Foi precisamente o que eu quis dizer.

Temos só 5 pontos de avanço e já andam a falar em Marquês? Haja noção...
ainda bem que o treinador, os jogadores e o Benfica não alinham nessas andanças e caganças...

Ontem foi um bom exemplo de que só se deve festejar no fim, nunca antes...

BENFICA76

Ontem fiz uma rapida passagem pelos ditos programas desportivos e hoje dei uma olhada na a bola e nem uma referencia ao facto dos porcos estarem a jogar contra uma equipa remendada (talvez algum user me possa dizer o contrario). Fomos lá sem Jonas, Fejsa, Grimaldo, Rafa e Jardel. Todos de fora por lesão!!!!!
O que ouvi e li foi a enaltação do regresso dos porcos ao seu explendor suino!
Haja pachorra para estes tipos  ::bater::

blog benficaatemorrer

Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2016, 11:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 10:58
Citação de: The Horror em 07 de Novembro de 2016, 10:47

Calma catano !!!

Exacto. Foi precisamente o que eu quis dizer.

Temos só 5 pontos de avanço e já andam a falar em Marquês? Haja noção...
ainda bem que o treinador, os jogadores e o Benfica não alinham nessas andanças e caganças...

Ontem foi um bom exemplo de que só se deve festejar no fim, nunca antes...
noutros tempos, com aquele empate, tinham de tirar o treinador do Benfica de grua do dragão que ele ia tão inchado que não cabia nas portas...

GTtdi_SLB

Citação de: BENFICA76 em 07 de Novembro de 2016, 11:02
Ontem fiz uma rapida passagem pelos ditos programas desportivos e hoje dei uma olhada na a bola e nem uma referencia ao facto dos porcos estarem a jogar contra uma equipa remendada (talvez algum user me possa dizer o contrario). Fomos lá sem Jonas, Fejsa, Grimaldo, Rafa e Jardel. Todos de fora por lesão!!!!!

Agora que tiveram os seus 5 minutos de fama, já vão descalçar os saltos altos e voltar para o choro do: é penalti!

JM21

Resultado razoável. Nunca é bom perder pontos, mas tendo em conta tudo (lesões, má exibição e golo a acabar), acaba por não ser nada mau.

Zoing

Hoje já em conversa com colegas portistas eles nao se lembram nada disso, peço-lhes para tirarem 5 jogadores ao 11 titular e jogar na luz e desviam a conversa.
Interessante é eles tarem com uma costela lagarta e invocarem vitorias morais.

original

Ficaram cerca de 100 adeptos do Benfica fora do estádio,não deixaram entrar com bilhetes de outros setores na bancada visitante,informação dada pela comissária da PSP.

tripiatrik

Citação de: brandoamanz em 07 de Novembro de 2016, 10:31
Citação de: tripiatrik em 06 de Novembro de 2016, 21:24
É impressão minha ou a SportTV não mostrou uma única imagem dos nossos adeptos no estádio?

É o normal. Aliás, eu que estive ali, constatei que nunca nos calámos tanto que no final até tem que ser o speaker a falar durante o jogo, estou curioso para ver como a sporttv vai transformar aquilo no "fantástico apoio do Dragão", como de costume.

Pois eu lembro-me que a dada altura (ainda estava 1-0) só se ouviam os nossos mas nem assim. Já para não falar quando marcamos o golo do empate, mas aí até compreendo, o melão deve ter sido tão grande, que terem filmado os nossos jogadores a festejar o golo já lhes deve ter custado e muito lol

Pedro Nunes 28

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Novembro de 2016, 11:00
menos de 20 pontos de avanço, não falo de títulos ou tetras.

JOGO a jogo com humildade, vencer e acumular pontos e se possível aumentar distancia
E mesmo assim só quando faltarem 6 jornadas para o final..... :cool2:

jccb

Isso e referir constantemente que o Benfica contra "grandes" não consegue nada, o que safa é q é uma equipa rotinada que atropela os pequenos.
Pelos vistos o Bayern, Zenit, Atlético de Madrid não são "grandes"
Pelos vistos uma equipa sem 5 titulares consegue estar "rotinada"

Uns palhaços.

arodrigues84

Estes são outros tempos e este Porto Nobo nada tem haver com o Porto Belho.

GTtdi_SLB

Calma catano !!!

Estou completamente de acordo, as coisas nem sempre vão correr bem ao SLB. Um descuido e temos um ou dois à perna. Sim porque também iremos enfrentar adversidade nos resultados, é normal ao longo de uma época. Para já a nossa grande arma é que temos sabido gerir as dificuldades e dado claros sinais para o exterior que não cairemos facilmente, com ou sem onda de lesões.

BENFICA76

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:05

Agora que tiveram os seus 5 minutos de fama, já vão descalçar os saltos altos e voltar para o choro do: é penalti!

:2funny: