CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Pikes

Citação de: cardosox em 07 de Novembro de 2016, 12:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 12:12
Citação de: BENFICA76 em 07 de Novembro de 2016, 12:10
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.

E o casal maduro no canto superior direito? Ela, pelo menos, é dos nossos!!
e ele também...

até implodiram de felicidade, pois explodir é que não podiam...
por acaso o que vejo ali é um grande gozo da mulher ao seu homem portista

Eu cá acho foi que o homem ficou k.o. depois do golo.

acemessiae

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 11:55
Eu percebo a indignação dos adeptos que não entraram no estádio.

Outra coisa é achar que reclamar vale alguma coisa.  Estamos em 2016, mas o futebol ainda continua a ser uma selva, com leis e regras próprias.

Por isso, esqueçam a "treta" dos direitos e do "queremos ser ressarcidos", porque isso não vai dar em nada.

Não concordo.

Se comprares um ingresso para um concerto e, mesmo com bilhete válido, acabares por ser impedido de entrar para assistir ao mesmo, o que fazes? Vais para casa e esqueces os 60€ que espetaste no bilhete? Ou reclamas e ages como te for legalmente possível para reclamar o valor do ingresso?

Agora muda o concerto para o jogo de ontem.

Eles não podem negar o acesso de pessoas com bilhete válido para os lugares correspondentes ao mesmo.

Portanto, se o fizeram indevidamente têm de ressarcir as pessoas lesadas.

Vitor Abreu

«Dragões reconhecem que empate é "difícil de engolir"»

Peçam ajuda à Madonna, ela explica-vos como engolir.

Jarnac

Citação de: slb2tuga em 07 de Novembro de 2016, 12:49
acho incrivel que ninguem fala das ausencias por lesão no Benfica nos medias, so se fala de um grande e infeliz Porto
...mais incrível depois de estarem duas semanas a arranjar desculpas para os calimeros não ganharem...pela única ausência importante que tinham...o tal gajo que quer sair de lá...

Pontus

Citação de: Pikes em 07 de Novembro de 2016, 12:51
Citação de: cardosox em 07 de Novembro de 2016, 12:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 12:12
Citação de: BENFICA76 em 07 de Novembro de 2016, 12:10
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.

E o casal maduro no canto superior direito? Ela, pelo menos, é dos nossos!!
e ele também...

até implodiram de felicidade, pois explodir é que não podiam...
por acaso o que vejo ali é um grande gozo da mulher ao seu homem portista

Eu cá acho foi que o homem ficou k.o. depois do golo.

A mulher parece ser do SLB e o homem do fcp.
Ça foda

Viva o Benfica!!!!!!!!!!!!
Quem foi ao ladrao na caixa de segurança percebeu bem como muito Benfiquista se sente naquela cidade.
Desde aquele Senhor em Campanha que esta la sempre com os seus cachecois, como algumas pessoas que habitam perto do estadio do ladrao, que sempre que passamos la, veem para as janelas e varandas com os seus cachecois.
Devera ser as unicas ocasioes ondem podem gritar pelo SLB sem haver problemas

L0W

Citação de: Sem_Medo em 07 de Novembro de 2016, 11:43
Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2016, 11:19
Nunca um empate teve tanto sabor  :coolsmiley:
Olha que aquele empatezinho com um golo do Jardel após um canto, já nos descontos, no primeiro remate em condições do SLB no jogo, também foi muito saboroso.  :D O0

Não foi após um canto, foi um lançamento lateral, que a defesa do sporting alivia e o pizzi volta a bombear de costas para a àrea.

GengisKhan

São estes momentos que mudam a mentalidade dos jogadores, treinadores e adeptos.

Temos que ter vários destes momentos, são Jardeis e Mitroglous em alvalade ou Lisandros no dragão. São atestados de superação.

Não jogámos uma rata, verdade. Mas não se ficam a rir de nós. É nestes jogos que se fazem os campeões.

trucatruca

Citação de: J.P. em 07 de Novembro de 2016, 12:26

Já devem ter deixado aqui esta imagem, que circulou pelo FB antes do jogo.

No entanto o que eu só reparei depois é no número que lá está: 092

:rir: :rir: :rir:

Karma is a fucking bitch  :2funny:
:2funny:

Messi87

Ederson Moraes ‏@edersonmoraes93 
Cuspir ao Adversario é "Lance Normal"?

Xanghai

Os suínos atingiram ontem o máximo da suas capacidades, ontem foi o pico. E não tem haver com esquema táctico e blablabla....foi por estarem a jogar contra o MAIOR.

Tal como o faz um Feirense desta vida, ontem transcenderam-se. O tempo vai provar que não mudou nada naqueles lado...a começar pelo Chaves e a seguir o Copenhaga.

Nós só temos de recuperar os lesionados e partir para uma grande época. Ainda não jogamos o nosso melhor futebol.

rolo de carne

Citação de: Messi87 em 07 de Novembro de 2016, 13:00

eu nao vi esse lance, ha video sequer?

Pontus

Citação de: rolo de carne em 07 de Novembro de 2016, 13:02
Citação de: Messi87 em 07 de Novembro de 2016, 13:00

eu nao vi esse lance, ha video sequer?

acho que umas paginas atras esta la isso

joao tavares

Citação de: acemessiae em 07 de Novembro de 2016, 11:21
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.

Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

Foi um autêntica vergonha.

Tudo o que se passou foi lamentável. Manter os adeptos do Benfica fechados que nem animais duarante 2 horas com falsas promessas que iriam entrar no fim...

Pelo meio enviaram quem tinha bilhete para a porta 17 para a bancada correspondente e o que acontece: bancada de adeptos do Porto. Deu merda, e tiveram de voltar para trás. E quem comeu no fim com a agressividade policial (a mesma que tinha remetido para lá os adeptos)? Pois, os Benfiquistas com bilhete válido para o jogo!

Pior do que isso foi já com 20 minutos volvidos empurrarem à força todos os adeptos, escadas abaixo, ficando estes entregues a si próprios em redor do estádio. Aliás, a merda que deu com os SD durante o jogo foi derivado disto. Eles tentaram sair em manada para apanhar Benfiquistas que estavam fora do estádio...

E quando se achava que não podia ser pior eis que impedem o acesso aos adeptos munidos de bilhete nas portas respectivas (identificados e não identificados). ISTO É ILEGAL. ELES NÃO O PODEM FAZER, NEM TÃO POUCO TÊM ESSE DIREITO (coisa distinta é proibir entrada na bancada visitante sem bilhete para lá). Eu apenas consegui entrar porque fui previamente munido do cartão de sócio do porto correspondente ao bilhete, já a prever estas eventualidades. 

O BENFICA TEM DE AGIR. E QUANDO ELES FOREM LÁ ABAIXO TEM DE FAZER IGUAL. NINGUÉM ENTRA NA BANCADA VISITANTE SEM BILHETE PARA LÁ. TEMOS DE DEIXAR DE SER MANSOS E SER SEMPRE COMIDOS!

Quanto às pessoas que ficaram sem poder entrar no estádio, mesmo sendo detentores de bilhete válido, recomendo uma única via: VIA JUDICIAL. 

Arranjo facilmente patrocínio forense gratuito, e se forem todas em coligação a taxa de justiça será diminuta para todos.

É cair em cima dos filhos da puta e exigir-lhes até ao último cêntimo o valor inscrito no bilhete + outros danos patrimoniais e não patrimoniais.
Foi vergonhoso enjaular ali 200/300 pessoas dando garantias que entravamos no fim e depois sermos completamente enxutados e entregues a sorte em redor do estádio.

Se existir malta suficiente e interessada apoio e entro pela via dos tribunais

L0W

Citação de: GlennStrombergh em 07 de Novembro de 2016, 12:25
É incrível a quantidade de fotos e vídeos que aqui estão a aparecer dos nossos adeptos de vários pontos diferentes do estádio. Isso só prova o que se vê nas imagens do público ao pormenor no momento do golo do Benfica.
O gozo quase silencioso destes adeptos e eu sei o que isso é. Já estive numa situação dessas.
Isso só prova a quantidade de benfiquistas que lá estavam.

A SporcoTV nunca mostrou os nossos. Mas fizeram-se ouvir principalmente quando estávamos a perder. Nós ouvimos e os jogadores também. ENORMES!
O meu pequeno contributo. O momento do golo não captei infelizmente, limitei me a apreciar e a respirar de alivio.