CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

nightcrowler

Melhor o resultado que o jogo. É assustador como temos ido abaixo nos clássicos, não entendo o porque, até porque na liga dos campeões te os tudo muito bons jogos!

Sendo verdade que nos faltaram muitos jogadores, não fizemos 3 passes seguidos.

E o pior, para mim, foi mesmo o querer. O Porto quis mais ganhar o jogo que nos, foram mais agressivos, mais determinados, e bolas divididas era quase tudo deles.

Em compensação, se o Porto faz deste jogo o joga da época (basta ver ambiente no estádio e os próprios festejos do Nuno), com equipa na máxima força, contra um Benfica desfalcado, a jogar em casa, e não ganha... Não lhe auguro muito futuro.
Aliás, sempre pensei que o Nuno fosse mais virado para jogos grandes, e que teria dificuldade contra os autocarros. Parte é assim, despachou a Roma de forma brilhante, tem dificuldades com tondela, setubal e Estoril, mas contra os grandes, por 2 vezes se vê em vantagem, com os adversários desfalcados, e em ambos não consegue segurar resultado.

Não sei que diga

zema

se os programas de bola fossem só a quinta feira havia logo 5 ou 6 penaltis...é que o padra mostra um aumente de 1.5penaltis por cada dia que passa


lllollolll

Diablo

Citação de: nightcrowler em 07 de Novembro de 2016, 20:11
Melhor o resultado que o jogo. É assustador como temos ido abaixo nos clássicos, não entendo o porque, até porque na liga dos campeões te os tudo muito bons jogos!

Sendo verdade que nos faltaram muitos jogadores, não fizemos 3 passes seguidos.

E o pior, para mim, foi mesmo o querer. O Porto quis mais ganhar o jogo que nos, foram mais agressivos, mais determinados, e bolas divididas era quase tudo deles.

Em compensação, se o Porto faz deste jogo o joga da época (basta ver ambiente no estádio e os próprios festejos do Nuno), com equipa na máxima força, contra um Benfica desfalcado, a jogar em casa, e não ganha... Não lhe auguro muito futuro.
Aliás, sempre pensei que o Nuno fosse mais virado para jogos grandes, e que teria dificuldade contra os autocarros. Parte é assim, despachou a Roma de forma brilhante, tem dificuldades com tondela, setubal e Estoril, mas contra os grandes, por 2 vezes se vê em vantagem, com os adversários desfalcados, e em ambos não consegue segurar resultado.

Não sei que diga

Despachou a Roma de forma brilhante? Viste os dois jogos? Foi a Roma que se auto eliminou. Enquanto esteve 11 vs 11, principalmente no primeiro jogo, o porto levou cheirete de bola.

m20

Citação de: Alento em 07 de Novembro de 2016, 19:41
Citação de: m20 em 07 de Novembro de 2016, 19:38
Epá, puxem a Tv atrás e vejam o comentário do Jorge qualquer coisa, na Bola Tv. Foi mesmo agora , 19.25 +/-.
Genial!
em que programa?
Bola das sete.



Rei

Curiosamente e apesar de tudo o que se diz, a oportunidade de golo mais flagrante foi do Benfica, numa bola que bate no poste.

Rei

Citação de: Trezeguet em 07 de Novembro de 2016, 17:29
«Mostrámos a Portugal o que é ser Porto» - José Sá

o que mostraram ontem foi o teu cabeção depois do abração ao Jota

Tem piada. Ficaram com uma azia brutal mas demonstraram ser Porto...

Fixe.

Lurgee

Citação de: hugo1904 em 07 de Novembro de 2016, 14:50
Fui um dos 300 benfiquistas impedidos de entrar na nossa bancada e deixados por sua conta e risco na zona exterior do Estádio do Ladrão, depois de três horas à espera e apenas já próximo do intervalo é que as autoridades nos empurraram para fora da área exterior afecta aos adeptos do Benfica. Uma autêntica vergonha, nada de surpreendente no Antro da Corrupção...

Nunca na vida equacionei a possibilidade de assistir a um jogo nosso rodeado de andrades, mas a verdade é que ontem isso se sucedeu. Impulsionado pela pessoa que me acompanhava entrei no estádio instantes antes do início da 2ª parte e depois foi aguentar as emoções durante 45 min, encarnando um papel de actor de teatro. Ademais, fui recompensado com o golo do Lisandro e os consequentes festejos mesmo à minha frente, conforme podem verificar nas fotografias abaixo. No final, não me contive, tal como uma senhora benfiquista que estava sentada na fila anterior. Tirei o cachecol do interior do casaco e ergui em direcção aos nossos, durante alguns segundos.

Viva o BENFICA! Tudo pelo Tetra!





Grande Hugo....

mezico

o Porco que cuspiu no Ederson, vai dar alguma coisa? alguém tem falado disso??

SLBffg


Tapion


diabo maiato

Citação de: mezico em 07 de Novembro de 2016, 20:48
o Porco que cuspiu no Ederson, vai dar alguma coisa? alguém tem falado disso??
eu tenho, esse porko do Otávio.......mas a agressão do Felipe ao André Horta pode também dar sumaríssimo, espero que o pedro Guerra ande  ou tenha andado por aqui.....

nightcrowler

Citação de: Diablo em 07 de Novembro de 2016, 20:18
Citação de: nightcrowler em 07 de Novembro de 2016, 20:11
Melhor o resultado que o jogo. É assustador como temos ido abaixo nos clássicos, não entendo o porque, até porque na liga dos campeões te os tudo muito bons jogos!

Sendo verdade que nos faltaram muitos jogadores, não fizemos 3 passes seguidos.

E o pior, para mim, foi mesmo o querer. O Porto quis mais ganhar o jogo que nos, foram mais agressivos, mais determinados, e bolas divididas era quase tudo deles.

Em compensação, se o Porto faz deste jogo o joga da época (basta ver ambiente no estádio e os próprios festejos do Nuno), com equipa na máxima força, contra um Benfica desfalcado, a jogar em casa, e não ganha... Não lhe auguro muito futuro.
Aliás, sempre pensei que o Nuno fosse mais virado para jogos grandes, e que teria dificuldade contra os autocarros. Parte é assim, despachou a Roma de forma brilhante, tem dificuldades com tondela, setubal e Estoril, mas contra os grandes, por 2 vezes se vê em vantagem, com os adversários desfalcados, e em ambos não consegue segurar resultado.

Não sei que diga

Despachou a Roma de forma brilhante? Viste os dois jogos? Foi a Roma que se auto eliminou. Enquanto esteve 11 vs 11, principalmente no primeiro jogo, o porto levou cheirete de bola.

O Porto não tem culpa da estupidez alheia.
Nesse dia escrevi aqui que era um dos melhores resultados de sempre do Porto na Europa. E mantenho. 3-0 em Itália acontece de 50 em 50 anos

Coiso123

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2016, 20:41
Curiosamente e apesar de tudo o que se diz, a oportunidade de golo mais flagrante foi do Benfica, numa bola que bate no poste.
Vinda dum defesa do Porto  :tomates: