CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ana_lopes2009

Barto

Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2016, 12:18
A partir do minuto 40... :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=vESf9gixLW8

Foda-se não pode!!!! Este gajo jogou comigo à bola no meu primeiro ano de júnior!!! É cá de Ovar.  ;D
que figurinha  :-X

btw.. por acaso gostava de ter a minha reação ao nosso golo, na cozinha com a minha mãe a dormir na cadeira ao lado, a ver numa stream completamente merdosa e sem som, a ver praticamente pixels azuis e vermelhos, vejo a bola a entrar, espero uns 5 segundos para confirmar se foi mesmo golo (só quando vejo os festejos dos nossos jogadores é que percebo) e desato aos berros e aos murros à parede.

a13263

Citação de: Barto em 09 de Novembro de 2016, 20:03

Foda-se não pode!!!! Este gajo jogou comigo à bola no meu primeiro ano de júnior!!! É cá de Ovar.  ;D

btw.. por acaso gostava de ter a minha reação ao nosso golo, na cozinha com a minha mãe a dormir na cadeira ao lado, a ver numa stream completamente merdosa e sem som, a ver praticamente pixels azuis e vermelhos, vejo a bola a entrar, espero uns 5 segundos para confirmar se foi mesmo golo (só quando vejo os festejos dos nossos jogadores é que percebo) e desato aos berros e aos murros à parede.

A senhora tua mãe ia morrendo do susto, não?

O meu pai é daqueles que leva o rádio para o café mas só me faz sinal dos golos a mim com o polegar (eu não me importo). Desta vez nem me disse o golo dos porcos mas, quando marcámos, sai alto berro no meio do café cheio: "JÁ LÁ MORA!!!!", seguido de um murro na mesa.  :2funny:  :2funny: Disse-me depois que estava um portista ao lado que não se calava e ele já não o podia ouvir. Foi mesmo para o lixar.

Roy Kent

Citação de: a13263 em 09 de Novembro de 2016, 20:43

O meu pai é daqueles que leva o rádio para o café mas só me faz sinal dos golos a mim com o polegar (eu não me importo). Desta vez nem me disse o golo dos porcos mas, quando marcámos, sai alto berro no meio do café cheio: "JÁ LÁ MORA!!!!", seguido de um murro na mesa.  :2funny:  :2funny: Disse-me depois que estava um portista ao lado que não se calava e ele já não o podia ouvir. Foi mesmo para o lixar.
O teu Pai é um Spoiler do Futebol lol.

Ureis84

devil_eagle

Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2016, 20:56
Citação de: a13263 em 09 de Novembro de 2016, 20:43

O meu pai é daqueles que leva o rádio para o café mas só me faz sinal dos golos a mim com o polegar (eu não me importo). Desta vez nem me disse o golo dos porcos mas, quando marcámos, sai alto berro no meio do café cheio: "JÁ LÁ MORA!!!!", seguido de um murro na mesa.  :2funny: :2funny: Disse-me depois que estava um portista ao lado que não se calava e ele já não o podia ouvir. Foi mesmo para o lixar.
O teu Pai é um Spoiler do Futebol lol.
Deviam ser proibidos  :disgust:

Pablo_8

Citação de: Golo da Águia em 09 de Novembro de 2016, 20:02

"Anda Herrera... Faz milagres Herrera..." :2funny: :2funny:

quando ele diz "eeeeei" deve ser quando o herrera atira pra canto LOOOOOL, e depois é golo do Benfica e vê-se na cara dele o reflexo vermelho da televisao, isto é, do manto sagrado dos nossos jogadores que estavam a ser filmados.  :clap1:

SLBffg

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Novembro de 2016, 20:02
Citação de: Diaboli em 09 de Novembro de 2016, 19:18

eu nem sei como não aconteceu nada a gaja
milagre

à gaja e a todos os adeptos do Benfica.

Num dos videos que aí postaram dos adeptos do Porto a filmarem o golo vê-se ainda uns poucos de braços no ar e com o cachecol.

ana_lopes2009

Agora ja podemos perder com o Moreirense
hihihihihihih

(brincadeira)  ;D

Alento

Citação de: SLBffg em 09 de Novembro de 2016, 21:44
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Novembro de 2016, 20:02
Citação de: Diaboli em 09 de Novembro de 2016, 19:18

eu nem sei como não aconteceu nada a gaja
milagre

à gaja e a todos os adeptos do Benfica.

Num dos videos que aí postaram dos adeptos do Porto a filmarem o golo vê-se ainda uns poucos de braços no ar e com o cachecol.
De FACTO Viu se muita gente dispersa no meio dos portistas. Alguns até com adereços. Dentro do Estádio é mais tranquilo. Lá fora é que é mais complicado.

zema

É assim que se nota a alegria e o envolvimento dos jogadores em estarem no Benfica, o cervi em vez de ficar no banco a festejar, vem de la acorrer do quinto do catano. ehehehehehehe