CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Red2802

Tenho andado pouco por aqui, mas tenho que dizer isto já fora de tempo.

Criticar o nível de festejos dos jogadores do Benfica no Dragay?!

Foda-se! O melhor do mundo é ver os gajos a festejar como nós,caralho.

Eu gritei como um anormal. Foi lindo vê-los a fazer o mesmo.

Era só isto.




Minerva

O treinador já apostava no Herrera noutros jogos sabendo que ele era fraco e agora que fez isto chuta-o para canto como se a culpa fosse dele. Não era preciso errar para se saber que não é grande espingarda, mas o lesado do NES aproveitou para o queimar e ilibar-se. Raça á Puorto.




ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 11 de Novembro de 2016, 14:59
Citação de: rdr10 em 11 de Novembro de 2016, 14:57
Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2016, 14:33
A piada desse vídeo é o facto de 99% dos benfiquistas tiveram as mesmas rea reacções durante o jogo.

Esse vídeo poderia perfeitamente ter sido meu

Mais ou menos, eu tirei a roupa toda e saltei para as costas do André Sousa, mas sim é parecido.
:o
Também andas por aqui?? ;D

Red Eyes

Citação de: Minerva em 11 de Novembro de 2016, 18:05
O treinador já apostava no Herrera noutros jogos sabendo que ele era fraco e agora que fez isto chuta-o para canto como se a culpa fosse dele. Não era preciso errar para se saber que não é grande espingarda, mas o lesado do NES aproveitou para o queimar e ilibar-se. Raça á Puorto.
Já dizia o Pacheco: fizeram dele o bode respiratório! :-X


JustMe

Custa-me admitir, mas isso sou eu durante tantos, tantos jogos. Talvez com menos "chupa-me aqui!", mas de resto, podia perfeitamente ser eu.


J Pinto

FODASSE!!!!!!!!!!!!!

Acabo de ouvir na cmtv um deficiente chamado octávio a dizer que o Benfica foi completamente dominado no dragão.

Depois "matou" o herrera em directo. Por dar um canto? Fodasse. O canto foi marcado pelo Pizzi, para o Horta que cruzou para o meio da pequena área onde apareceu Lisandro.

O Ederson, sim, Ederson, deu um frango que custou um golo directo! Ninguém o "matou", e ainda bem.


O porto teve mais bola? sim. Quatro bolas de golo. O golo, Ederson mal, um livre que Ederson, o remate do André Silva (após passe ridículo de Samaris, este sim seria de crucificar a infantilidade), duas bolas em que Ederson faz bem a mancha. Ponto.

O Benfica teve uma bola aos ferros. Um remate com selo de golo de Samaris (Casillas defendeu). Um golo. Um chourico de Eliseu que quase dava golo.



Nio ano passado o Benfica poderia ter ganho 5, 6 ou 7 ao porko na Luz e perde 1-2. Não ouvi virgens ofendidas a falar em justiça no resultado e afins.


PUTA que OS PARIU! GENTALHA DE MERDA!

Schuldiner