CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*

Amigo das modalidades

perdemos bem... e perdemos porque fomos inferiores.

agora não me venham com merdas, ficou provado que a diferença entre as equipas não é o fosso que está por exemplo nos orçamentos.

Olhando friamente ao jogo, o Asanin fez a diferença. Bem como o nosso desperdicio em livres de 7 mt. É certo que estivemos mal em muitos outros parâmetros, mas eles também.

Acho que é saber analisar  o jogo e continuar a evoluir. Por exemplo, tenho ideia que marcámos todas as situações de remates da ponta. Atirar de longe com aquele GR nao é boa ideia. Temos de ser mais agressivos defensivamente, não os podemos deixar rematar tanto.

temos a 2ªvolta para encurtar distâncias para a frente e deixar tudo em aberto para a 2ªfase. muita calma nesta hora.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Novembro de 2016, 10:41

agora não me venham com merdas, ficou provado que a diferença entre as equipas não é o fosso que está por exemplo nos orçamentos.

Olhando friamente ao jogo, o Asanin fez a diferença. Bem como o nosso desperdicio em livres de 7 mt. É certo que estivemos mal em muitos outros parâmetros, mas eles também.

Acho que é saber analisar  o jogo e continuar a evoluir. Por exemplo, tenho ideia que marcámos todas as situações de remates da ponta. Atirar de longe com aquele GR nao é boa ideia. Temos de ser mais agressivos defensivamente, não os podemos deixar rematar tanto.

temos a 2ªvolta para encurtar distâncias para a frente e deixar tudo em aberto para a 2ªfase. muita calma nesta hora.
O João esteve excelente e sim tivemos 100% em termos de finalizações da ponta.

O ponto negativo foi mesmo os passes para o pivot, falhámos tantos...

CN82

Daquilo que temos efectivamente, faltou-nos agressividade defensiva na primeira parte.

De resto, falta um balde de noção a alguma malta aqui. Estes rapazes que foram a perder por 6 ou 7 para o intervalo continuaram a acreditar. Porque gostam é de jogos e ambientes assim. E porque por aquela camisola suam até não poder mais.

Eles são mais fortes, melhores individualmente e mais bem pagos. Mas são só 7 em campo, tal como nós. É evitar erros idiotas e ganhar os jogos que temos de ganhar. Depois tudo será possível.

Tamen

Citação de: CN82 em 17 de Novembro de 2016, 10:56
Daquilo que temos efectivamente, faltou-nos agressividade defensiva na primeira parte.

De resto, falta um balde de noção a alguma malta aqui. Estes rapazes que foram a perder por 6 ou 7 para o intervalo continuaram a acreditar. Porque gostam é de jogos e ambientes assim. E porque por aquela camisola suam até não poder mais.

Eles são mais fortes, melhores individualmente e mais bem pagos. Mas são só 7 em campo, tal como nós. É evitar erros idiotas e ganhar os jogos que temos de ganhar. Depois tudo será possível.

E mais não digo. Quer dizer, vou dizer mais umas coisas:

O tal fosso que se falava aqui ia dando para perder por 1 ou até empatar.
Se são mais fortes que nós? Se calhar, mas na 2ª volta vamos ver como correrá.

O que sei é que no desporto ganhar e perder é uma possibilidade (...) e o Benfica não conseguirá ganhar todos os jogos com uma perna às costas. Este jogo era um derby, pode sempre cair para qualquer um.

Mas gostei de os ver quase a desesperar quando Benfica chegou perto no marcador, e o ódio do badocha a sair a potes no fim.
O badocha está com um problema grande: só o ganhar tudo lhe serve para ser bem visto pelos seus. O que aconteça diferente disto será a sua desgraça e desaparecimento. E isso é um grande risco...

PSantiago88

Pagámos uma primeira parte má, sobretudo no ataque organizado, em que permitimos inúmeras recuperações de bola e golos directos.

Quanto ao fosso, do ponto de vista individual é muito grande. O Sporting é que joga pouco para o plantel que tem. Depende muito (mais do que o que eu esperaria, mesmo sabendo de antemão o enorme jogador que é) da imaginação e rotação do Ruesga, que lhes liberta os rematadores (que têm muita qualidade). E por isso uma prestação defensiva de alto nível como foi a nossa na 2ª parte chegou para ameaçar o marcador, mesmo tendo ido para o intervalo a perder por 6 golos. Individualmente são melhores e têm mais soluções, colectivamente são apenas razoáveis.

Por fim, livres de 7m. Seja contra que GR for, 40% de eficácia é péssimo. O Asanin é muito bom, mas não é nenhum deus. Temos de ser muito mais eficazes, penso que foi contra o ABC que também desperdiçámos, por isso há que trabalhar essa vertente.

miguelsousamartins

Citação de: PSantiago88 em 17 de Novembro de 2016, 12:37

Pagámos uma primeira parte má, sobretudo no ataque organizado, em que permitimos inúmeras recuperações de bola e golos directos.

Quanto ao fosso, do ponto de vista individual é muito grande. O Sporting é que joga pouco para o plantel que tem. Depende muito (mais do que o que eu esperaria, mesmo sabendo de antemão o enorme jogador que é) da imaginação e rotação do Ruesga, que lhes liberta os rematadores (que têm muita qualidade). E por isso uma prestação defensiva de alto nível como foi a nossa na 2ª parte chegou para ameaçar o marcador, mesmo tendo ido para o intervalo a perder por 6 golos. Individualmente são melhores e têm mais soluções, colectivamente são apenas razoáveis.

Por fim, livres de 7m. Seja contra que GR for, 40% de eficácia é péssimo. O Asanin é muito bom, mas não é nenhum deus. Temos de ser muito mais eficazes, penso que foi contra o ABC que também desperdiçámos, por isso há que trabalhar essa vertente.
É isso e contra ataques isolados .

BBpT

A ideia com que fiquei no pavilhão foi que o Asanin nem fez muita diferença ontem, grande parte das defesas que fez foi mais demérito de remates de 9m com pouca preparação e com defesa em cima

miguelsousamartins

Citação de: BBpT em 17 de Novembro de 2016, 13:10
A ideia com que fiquei no pavilhão foi que o Asanin nem fez muita diferença ontem, grande parte das defesas que fez foi mais demérito de remates de 9m com pouca preparação e com defesa em cima
esteve bem nos 7m e defendeu uma bola isolada ao terzic

Slipknot_BMC

lá esta gastar uma vaga num redes que nem melhor que o Figueira é , fica complicado.

Como ja tinha dito vagas em estrangeiros tem que ser para gaijos que façam realmente a diferença e no nosso plantel o

Mitrevski e o Uelington não fazem diferença nenhuma.

O Terzic esta a começar a carborar o que é otimo.

Continua a faltar um pivot que saiba marcar golos , o Moreno esta mt melhor este ano mas o Ales só serve pa defender

Bethinho

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Novembro de 2016, 09:50
Esta historia de o Benfica estar a apostar na formação é muito bonito mas desenganem-se se acham que vai garantir títulos. Tem que haver uma mistura de jovens e jogadores consagrados.

Volto a dizer que para mim o Benfica podia e devia investir mais nas modalidades, bastava gastar menos em tanto jogador desnecessário no futebol, e estamos a falar de uma verba de 500 mil euros a 1 milhão de euros que faz uma diferença enorme na qualidade dos planteis.

ora......

faneca_slb4ever

Perdemos porque fomos "anjinhos/meninos" na primeira parte. Não soubemos bater e deixamos os MILIONÁRIOS fugir no marcador.

Perdemos porque o os MILIONÁRIOS têm um redes que faz a diferença.

Perdemos porque nos falta um Terzic no lado esquerdo.

Mas não fiquei nada convencido com resultado o que é muito bom sinal...

Continuar a trabalhar forte e evoluir a cada dia...

PS: Muito do que escreveu neste tópico é lixo.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2016, 16:12
Perdemos porque fomos "anjinhos/meninos" na primeira parte. Não soubemos bater e deixamos os MILIONÁRIOS fugir no marcador.

Acho que sim ... o lateral ... e quiçá (Gr + Pivot)

redevil88

Continuo a dizer e achar isto, é a melhor modalidade a preparar o futuro. Os resultados vão aparecer. Calma.

B3nfic6

Citação de: redevil88 em 17 de Novembro de 2016, 16:29
Continuo a dizer e achar isto, é a melhor modalidade a preparar o futuro. Os resultados vão aparecer. Calma.

sem dúvida.

BlankFile

Citação de: Maldini em 17 de Novembro de 2016, 16:16
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2016, 16:12

Acho que sim ... o lateral ... e quiçá (Gr + Pivot)

E teríamos um plantel de topo para ombrear com os outros dois.