CN : SC Espinho 1 - 3 SL Benfica, 13Nov. Dom. 17h15 *SPORTTV5*

joao12soares

Citação de: SempreaGanhar em 13 de Novembro de 2016, 22:33
Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2016, 21:38
Citação de: Marcellus em 13 de Novembro de 2016, 20:55
Citação de: SempreaGanhar em 13 de Novembro de 2016, 20:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Novembro de 2016, 19:52
Chupem espinhorcos!

O que é que eles fizeram de errado? O clube e adeptos nada tem a ver com os comentadores!

Insultos baratos...

Temos um histórico com esses grunhos.
Sim, porque os gajos do espinho são uns santinhos e jogámos hoje pela 1ª vez contra eles.

Não são nenhuns santinhos, têm um público que puxa por eles como nos temos um que puxa por nós. Há uma rivalidade entre nós e o espinho no voleibol e nunca vi nenhuma situação de adeptos do Benfica mal tratados, como facilmente se vê num dragao caixa.
Já lá estive no pavilhão várias vezes e nunca vi nada que fosse além de uma rivalidade saudável, e portanto esses insultos em nada dignificam o Benfica, porque, apesar de também não querer entrar no eles fazem nos fazemos, nunca me insultaram daí não haver razão.
Há pessoas aqui do forum que irão discordar de ti na parte me que dizes "nunca vi nenhuma situação de adeptos do Benfica mal tratados". A malta não tem memória curta.

Já para não falar de atitudes do filho da p*** que agora é seleccionador nacional, de atitudes do sr maia, do alexandre ferreira quando lá estava, and so on, and so on...

SAL.

Excelente vitória!

Parabéns EQUIPA!

Não vi nada mas já percebi que os jornaleiros da transmissão foram os do costume...

Nada de novo, idiotas nojentos once again...

Siga, três pontos no saco!

:slb2:

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2016, 23:04
Citação de: SempreaGanhar em 13 de Novembro de 2016, 22:33
Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2016, 21:38
Citação de: Marcellus em 13 de Novembro de 2016, 20:55
Citação de: SempreaGanhar em 13 de Novembro de 2016, 20:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Novembro de 2016, 19:52
Chupem espinhorcos!

O que é que eles fizeram de errado? O clube e adeptos nada tem a ver com os comentadores!

Insultos baratos...

Temos um histórico com esses grunhos.
Sim, porque os gajos do espinho são uns santinhos e jogámos hoje pela 1ª vez contra eles.

Não são nenhuns santinhos, têm um público que puxa por eles como nos temos um que puxa por nós. Há uma rivalidade entre nós e o espinho no voleibol e nunca vi nenhuma situação de adeptos do Benfica mal tratados, como facilmente se vê num dragao caixa.
Já lá estive no pavilhão várias vezes e nunca vi nada que fosse além de uma rivalidade saudável, e portanto esses insultos em nada dignificam o Benfica, porque, apesar de também não querer entrar no eles fazem nos fazemos, nunca me insultaram daí não haver razão.
Há pessoas aqui do forum que irão discordar de ti na parte me que dizes "nunca vi nenhuma situação de adeptos do Benfica mal tratados". A malta não tem memória curta.

Já para não falar de atitudes do filho da p*** que agora é seleccionador nacional, de atitudes do sr maia, do alexandre ferreira quando lá estava, and so on, and so on...

Se já houve alguma situação de adeptos mal tratados eu nunca assisti, o que não invalida que não tenha havido, é certo. Mas já lá fui ao pavilhão muitas vezes é nunca vi nada demais. Isso do seleccionador não faço ideia do que seja ( porque não estou por dentro da modalidade em si, assisto apenas a alguns jogos do benfica) do maia e do Alexandre Ferreira não terá sido picardia entre jogadores ou para o público?  (Não sei se é isso que estas a falar pela razão que disse em cima) se for esse tipo de situações não é nada que o Roberto reis não o faça, e não é nada que não faça  parte de um jogo entre rivais, desde que não passe os limites do razoável (que o Roberto na minha opinião  e que eu tenha assistido nunca passou)

Agora insultos entre adeptos suscita ódios entre eles e depois acaba em violência... e neste jogo mais uma vez não vi nada que merecesse insultos nossos para com os adeptos adversários,  daí ter falado!

joao12soares

Se já houve alguma situação de adeptos mal tratados eu nunca assisti, o que não invalida que não tenha havido, é certo. Mas já lá fui ao pavilhão muitas vezes é nunca vi nada demais. Isso do seleccionador não faço ideia do que seja ( porque não estou por dentro da modalidade em si, assisto apenas a alguns jogos do benfica) do maia e do Alexandre Ferreira não terá sido picardia entre jogadores ou para o público?  (Não sei se é isso que estas a falar pela razão que disse em cima) se for esse tipo de situações não é nada que o Roberto reis não o faça, e não é nada que não faça  parte de um jogo entre rivais, desde que não passe os limites do razoável (que o Roberto na minha opinião  e que eu tenha assistido nunca passou)

Agora insultos entre adeptos suscita ódios entre eles e depois acaba em violência... e neste jogo mais uma vez não vi nada que merecesse insultos nossos para com os adeptos adversários,  daí ter falado!
[/quote]É pá, vamos ficar por aqui. Se achas isso, muito bem, fica com a tua, porque pelos vistos há muita coisa mesmo que desconheces.

Amigo das modalidades

o comentador era Paulo Cunha, ex-treinador do Castelo da Maia, e autor de muitas figurinhas tristes quando vinham jogar à Luz.

é um anti... nojento.

Quanto ao jogo, altos e baixos, mas uma boa vitória, e a certeza que este Espinho vai dar luta e pode mesmo chegar à final do campeonato.

guizuca

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 14 de Novembro de 2016, 00:02

É pá, vamos ficar por aqui. Se achas isso, muito bem, fica com a tua, porque pelos vistos há muita coisa mesmo que desconheces.
[/quote]

Sim vamos ficar por aqui, nao vale a pena continuar a explicar que insultar adeptos adversarios sem motivo, recente pelo menos,  num forum do maior do mundo ainda por cima, nao tem nada de positivo.
É aliás um comportamento típico de lagarto e tripeiro, parece que nao ficam felizes com as vitórias deles mas sim com as nossas derrotas.
Se calhar sou o unico dos muitos benfiquistas em espinho que não tem problemas no pavilhão.

P.S Existe uma grande diferença entre picardias entre adeptos (normal entre clubes que competem pelos mesmos objetivos) e insultos entre eles...

Cosmic

Eu também gosto do espinho. Fomos campeões contra eles, duas semanas seguidas. :)

Chico_odv

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Novembro de 2016, 22:35
Pontuadores: Ché (28), Roberto Reis (14), Honoré (13), André Lopes (12), Zelão (9), João Oliveira (2).

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/1289510724412716/?type=3&theater

É verdade que o Che esta em grande forma, mas tenho estranhado a ausencia do Hugo Gaspar este ano nos grandes jogos, ele que tanta vez foi decisivo.

É so opcao tecnica ou passa se alguma coisa?

JM21

Boa vitória!  :slb2:

tmsdiogo

Boa vitória equipa, mais uma de um fds impecável a nível de modalidades!

faneca_slb4ever

Citação de: Chico_odv em 14 de Novembro de 2016, 09:15
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Novembro de 2016, 22:35
Pontuadores: Ché (28), Roberto Reis (14), Honoré (13), André Lopes (12), Zelão (9), João Oliveira (2).

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/1289510724412716/?type=3&theater

É verdade que o Che esta em grande forma, mas tenho estranhado a ausencia do Hugo Gaspar este ano nos grandes jogos, ele que tanta vez foi decisivo.

É so opcao tecnica ou passa se alguma coisa?

Opção técnica. Normal dado o rendimento do Ché.