CN : SL Benfica 6 - 5 HC Turquel, 09Nov. Qua. 21h30 *BTV1*

Gaivoto

Devíamos acabar estes jogos na 1ª parte e andamos a disputa los até ao fim

Isso vai se notar mais á frente e a continuar assim vamos perder mais tarde ou mais cedo

Slipknot_BMC

vamos la a ver uma coisa

temos SERIOS !!!!!! problemas nesta equipa

1-Nao defendemos nada e so gaijos po ataque e o Valter e o TRabal que se fodam sozinhos

2- Nao temos eficacia nenhuma de LD (existe alguma clausula obrigatoria para o Nicolia bater TODOS!!!! os LD ??? )

3- O Diogo e o Adhoer tao numa forma de merda

4- O Diogo ja merecia um apertão á la SD para ver se acorda

5- O Pedro Nunes é um treinador limitadissimo quando a qualidade adversária sobe.....ficamos a xuxar no dedo.

6-Esta equipa anda desde ABRIL!!!!!! a passear as suas bonitas camisolas de Campeões da Europa mas aplicar-se não é com eles

Isaaquinho

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:03
Grandes!!

Puta que pariu o Turquel, contra o Benfica aplicam-se sempre ao máximo. Já contra os outros...

Oi? Nós não jogamos um crl e a culpa agora é do Turquel.
Estivemos a ganhar 4-1.

O Benfica só faz faltas estúpidas e defende como uma equipa amadora.

JPSilva

O que eu sei é que o Benfica tem uma das piores defesas do campeonato. 21 golos em 5 jornadas + uns 30 e tal golos nas supertaças é deprimente

MrJohnny

Eu já não sei se hei-de elogiar a crença e a raça desta equipa ou desancá-los pela inconsistência exibicional ao longo das partidas...  :confused:

ZeCa22

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:05
Citação de: ZeCa22 em 09 de Novembro de 2016, 23:04
Grandes!!

Puta que pariu o Turquel, contra o Benfica aplicam-se sempre ao máximo. Já contra os outros...

"os outros" saíram goleados de Turquel o ano passado.
Ah sim ganharam uma vez. Agora vai lá ver os outros anos e os jogos no caixote por exemplo.

Eu quero o Turquel a jogar sempre assim contra o Benfica mas também quero que façam o mesmo com os outros.

O Turquel foi ao Porto recentemente, perdeu 9-2, este jogo só não foi idêntico porque o Benfica permitiu ao Turquel marcar a 6s do fim e na 2ª parte lhes foi dando confiança para poder surpreender, coisa que o Porto não fez.

|OnE|

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2016, 23:03
Grandes!!

É isso 23.
Sempre a levar 4 golos para cima.
A culpa é do Turquel
Não vou explicar novamente.
Não precisas de explicar.
A malta vê os jogos.
E vê que é levar golos às pazadas e falhar LDs como se não houvesse amanhã.

Slb23

Citação de: ZeCa22 em 09 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: ZeCa22 em 09 de Novembro de 2016, 23:04
Grandes!!

"os outros" saíram goleados de Turquel o ano passado.
Ah sim ganharam uma vez. Agora vai lá ver os outros anos e os jogos no caixote por exemplo.

Eu quero o Turquel a jogar sempre assim contra o Benfica mas também quero que façam o mesmo com os outros.

O Turquel foi ao Porto recentemente, perdeu 9-2, este jogo só não foi idêntico porque o Benfica permitiu ao Turquel marcar a 6s do fim e na 2ª parte lhes foi dando confiança para poder surpreender, coisa que o Porto não fez.
O Turquel com o Benfica arranja constantemente picardias, isto é um facto e como segues o hóquei sabes bem disso.

ForçadoBloqueio

Não sabia que havia jogo hoje e ainda bem que não vi, pelos vistos. O Turquel tem lá um gajo que contra nós vira Messi dos patins e marca 20 golos por jogo. Quantos marcou hoje? Se disserem o nome eu lembro-me quem é... ;D

P.S.- Está mais do que visto que mais dia menos dia nos vamos foder.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:08
Não sabia que havia jogo hoje e ainda bem que não vi, pelos vistos. O Turquel tem lá um gajo que contra nós vira Messi dos patins e marca 20 golos por jogo. Quantos marcou hoje? Se disserem o nome eu lembro-me quem é... ;D

E ganhamos em Andebol ao ABC!!  :coolsmiley:

Slipknot_BMC

Grandes!!

sim a culpa e do Turquel que perdeu a bola no meio campo adversario e faz uma situação de 2-1 a 2 segundos do fim da primeira parte.

Sacanas esses Turqueis.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:08

Vasco Luís.

Cyb3rNeo

Ou melhoramos muito ou este ano vai ser para esquecer...
Todos os jogos no fio da navalha.

GoloDeLetra

Bryan.

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:04
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2016, 23:03
Grandes!!

Será que contra os outros têm passadeiras estendidas para marcar golos?
Pá isto até já discussões nos túneis deu e eles não negam.

No Caixa é mesmo muito estranho.