CN : SL Benfica 6 - 5 HC Turquel, 09Nov. Qua. 21h30 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:06
vamos la a ver uma coisa

temos SERIOS !!!!!! problemas nesta equipa

1-Nao defendemos nada e so gaijos po ataque e o Valter e o TRabal que se fodam sozinhos

2- Nao temos eficacia nenhuma de LD (existe alguma clausula obrigatoria para o Nicolia bater TODOS!!!! os LD ??? )

3- O Diogo e o Adhoer tao numa forma de merda

4- O Diogo ja merecia um apertão á la SD para ver se acorda

5- O Pedro Nunes é um treinador limitadissimo quando a qualidade adversária sobe.....ficamos a xuxar no dedo.

6-Esta equipa anda desde ABRIL!!!!!! a passear as suas bonitas camisolas de Campeões da Europa mas aplicar-se não é com eles

Não vi o jogo mas cheira-me que o Diogo nos vai dar a facada um dia destes...cheira-me...

WRT21

Ai balança mas não cai!

Fia te na virgem e não corras...

Bryan.

Tá, tá, tá mas isto tá péssimo.

Mais jornada menos jornada vão pontos com o crl.

Neste momento a minha confiança nesta equipa está muito em baixo.

Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:08
Não sabia que havia jogo hoje e ainda bem que não vi, pelos vistos. O Turquel tem lá um gajo que contra nós vira Messi dos patins e marca 20 golos por jogo. Quantos marcou hoje? Se disserem o nome eu lembro-me quem é... ;D

P.S.- Está mais do que visto que mais dia menos dia nos vamos foder.

Vasco Luis.

Mas hoje nem foi ele.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 23:09
Não sabia que havia jogo hoje e ainda bem que não vi, pelos vistos. O Turquel tem lá um gajo que contra nós vira Messi dos patins e marca 20 golos por jogo. Quantos marcou hoje? Se disserem o nome eu lembro-me quem é... ;D

Vasco Luís.

Exactamente! É o Messi Luis!  ;D
Quantos golos hoje?

Bryan.

Estar a dizer que um dia o jogador x ou y vai para o Sporting só porque está a jogar menos bem, além de profundamente estúpido, é precisamente o que o Sporting quer.

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:11

Vasco Luís.

Quantos golos hoje?

axo que 0 :P

so para veres ...tivemos a ganhar 4-1

e sofremos o 4-2 no ultimo segundo da 1 parte com um contra ataque de 2 para 1 defesa

Isaaquinho

Por amor de Deus 23!

Se segues os jogos sabes bem que desde o final da época passada que não fizemos um jogo em condições ao nível da equipa que temos.

Não sabemos defender, controlar vantagens, gerir o ritmo do jogo, controlar as faltas, marcar bolas paradas (sobretudo livres).

Queres milagres? Esta equipa ainda não perdeu pontos porque as individualidades vão disfarçando e resolvendo os problemas.

Mas isso vai acontecer até um dia... Depois só espero que não seja como com o porto.

ZeCa22

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2016, 23:11

Vasco Luís.

Quantos golos hoje?

axo que 0 :P

so para veres ...tivemos a ganhar 4-1

e sofremos o 4-2 no ultimo segundo da 1 parte com um contra ataque de 2 para 1 defesa

Marcou o 1º de penalty.

Slipknot_BMC

Citação de: Bryan. em 09 de Novembro de 2016, 23:12
Estar a dizer que um dia o jogador x ou y vai para o Sporting só porque está a jogar menos bem, além de profundamente estúpido, é precisamente o que o Sporting quer.

Estupido e o que ele anda a (não) jogar isso sim.

Estamos em Novembro ainda não lhe vi 1 jogo em condições

Slipknot_BMC

alguém que seja dado a estatisticas....

gostava que me dissessem quantos Golos Sofremos em jogos OFICIAIS desde que fomos campeões Europeus.

So naquela

Bryan.

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:14

Até podia ter feito 3 golos na própria.

Já fez mais do que suficiente para merecer respeito em vez de levar com insinuações estúpidas.

Slb23

Citação de: Isaaquinho em 09 de Novembro de 2016, 23:13
Por amor de Deus 23!

Se segues os jogos sabes bem que desde o final da época passada que não fizemos um jogo em condições ao nível da equipa que temos.

Não sabemos defender, controlar vantagens, gerir o ritmo do jogo, controlar as faltas, marcar bolas paradas (sobretudo livres).

Queres milagres? Esta equipa ainda não perdeu pontos porque as individualidades vão disfarçando e resolvendo os problemas.

Mas isso vai acontecer até um dia... Depois só espero que não seja como com o porto.
Não é por amor de Deus nada, eu não nego que o Benfica tem de subir os níveis exibicionais. Isso é factual.

Agora a diferença de atitude do Turquel é abissal.

PSantiago88

Mais uma vez não ganhámos para o susto.

A nossa sorte é que o calendário foi favorável e deu um início de campeonato relativamente tranquilo, caso contrário provavelmente já teríamos aziado com um ou dois resultados negativos.

Slipknot_BMC

Citação de: Bryan. em 09 de Novembro de 2016, 23:15
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Novembro de 2016, 23:14

Até podia ter feito 3 golos na própria.

Já fez mais do que suficiente para merecer respeito em vez de levar com insinuações estúpidas.

eu não insinuei nada so disse que ele merecia um par de estalos pa ver se acorda isso sim