CN : SL Benfica 2 - 2 SC Braga/AAUM, 04Nov. Sex. 20h45 *BTV1*

O'Brien

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2016, 22:56
o próprio futsal está uma modalidade feia e desinteressante. Tudo muito táctico, simulações, anti-jogo, insultos. O Benfica não é excepção.

Eu deixei de acompanhar o futsal por essa mesma razão. E isto é um problema geral. A modalidade mudou, e lentamente acredito que vá perder muitos adeptos. Eu conheço muita gente que pensa o mesmo.

Walter Morgan

Citação de: Co Co Brien em 04 de Novembro de 2016, 23:03
o próprio futsal está uma modalidade feia e desinteressante. Tudo muito táctico, simulações, anti-jogo, insultos. O Benfica não é excepção.

Eu deixei de acompanhar o futsal por essa mesma razão. E isto é um problema geral. A modalidade mudou, e lentamente acredito que vá perder muitos adeptos. Eu conheço muita gente que pensa o mesmo.

Numa escala diferente aconteceu o mesmo no futebol de praia...

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 23:00
Citação de: RED_1904 em 04 de Novembro de 2016, 22:57
Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 22:53
PS: Arbitragem medonha que prejudicou o Benfica a meu ver. O primeiro golo do Braga é antecedido de falta sobre o Bruno Coelho. Várias faltas sobre o Elisandro não assinaladas perto da área do Braga. O atleta tem culpa de ser mais forte fisicamente que os seus adversários? Esse factor permite que os mesmos se excedam no contacto físico na marcação ao pivot do Benfica? Deve ser uma regra nova no Futsal Nacional. Pode-se agarrar, empurrar, enganchar as pernas do jogador. Vale tudo.

Aqueles dois artistas de amarelo que lá andavam, coitadinhos... até dão pena.

Não há qualquer falta sobre o Bruno Coelho.

Atrapalhou-se e enterrou a equipa. Acontece.

Foi o que me pareceu no pavilhão. Ao vivo, não tenho acesso a repetições dos lances.

Vou rever o jogo na box e analisar o lance, mas se estiver errado, retiro o que disse.

No entanto, a arbitragem foi nojenta na mesma. NOJENTA.

2 meninos do Porto...

Abidos

PS: Arbitragem medonha que prejudicou o Benfica a meu ver. O primeiro golo do Braga é antecedido de falta sobre o Bruno Coelho. Várias faltas sobre o Elisandro não assinaladas perto da área do Braga. O atleta tem culpa de ser mais forte fisicamente que os seus adversários? Esse factor permite que os mesmos se excedam no contacto físico na marcação ao pivot do Benfica? Deve ser uma regra nova no Futsal Nacional. Pode-se agarrar, empurrar, enganchar as pernas do jogador. Vale tudo.

Foi o que me pareceu no pavilhão. Ao vivo, não tenho acesso a repetições dos lances.

Vou rever o jogo na box e analisar o lance, mas se estiver errado, retiro o que disse.

A falta sobre o Bruno existe.
O Bruno atrapalha-se, mas depois é abalroado... o jogador do Braga até se pode queixar de ter sido ligeiramente empurrado, mas ou era marcada a falta sobre o Bruno, ou a falta contra o Benfica...
Aqui, nem sequer a lei da vantagem entra na discussão, porque existiu uma falta clara sobre o Bruno num segundo momento, que teve influência no lance...

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 23:06

2 meninos do Porto...

Dois filhos da puta, é o que são.

Mais dois montes de esterco que estão marcados apartir de hoje.

Isto no Futsal é um flagelo autêntico.

BlankFile

Citação de: Abidos em 04 de Novembro de 2016, 23:08

A falta sobre o Bruno existe.
O Bruno atrapalha-se, mas depois é abalroado... o jogador do Braga até se pode queixar de ter sido ligeiramente empurrado, mas ou era marcada a falta sobre o Bruno, ou a falta contra o Benfica...
Aqui, nem sequer a lei da vantagem entra na discussão, porque existiu uma falta clara sobre o Bruno num segundo momento, que teve influência no lance...

Ora, foi precisamente a ideia com que fiquei no pavilhão.

Krovinovas

Partilho. É cada vez mais uma seca ver futsal.

Isaaquinho

Citação de: BudSpencer em 04 de Novembro de 2016, 23:00
Citação de: Isaaquinho em 04 de Novembro de 2016, 22:36
Já não é de agora que acho que devíamos ter ido ao Braga/AAUM sacar 1 ou dois jogadores.

E por mim o Henmi e Patias já tinham saído. Não sei quanto ganham, mas pelo que devem ganhar quase de certeza que conseguimos melhor.

E o Franklin até ver também ainda não lhe vi nada de especial.
...tens razão é mandar tudo embora e ficar só com o bebé!!!!

Se não concordas tudo bem, agora não venhas é inventar coisas que eu não escrevi.

Eu simplesmente falei em dois jogadores em concreto, pois considero que pelo que eles devem ganhar (e não, não sei quanto é), quase de certeza arranjamos melhor. Não são jogadores que chegaram esta época, portanto já posso fazer outro tipo de juízo.

Relativamente ao Franklin limitei-me a dizer que até ver ainda não lhe vi nada de especial, o que é verdade, pelo menos é a minha opinião.

Por outro lado, acho que o Elisandro é de facto um verdadeiro reforço e um jogador que pode e faz a diferença.

Isaaquinho

Ah, e também disse que o Cristian me parecia fraquinho para o nível que precisamos. Mas vou ver mais alguns jogos, assim como do Franklin.

benficaslb1

Citação de: pedrocostic em 04 de Novembro de 2016, 23:15
Partilho. É cada vez mais uma seca ver futsal.

Tretas. O futebol também é cada vez mais táctico e desinteressante e poucos o deixam de ver, eu por acaso deixei (tirando os jogos do Benfica) mas 98% de quem gosta de futebol continua a ver.

Shoky

Não é tretas...o futsal está mesmo mais desinteressante.
Das modalidades de pavilhão é a que menos gosto de seguir.

benficaslb1

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2016, 23:23
Não é tretas...o futsal está mesmo mais desinteressante.
Das modalidades de pavilhão é a que menos gosto de seguir.

Esta exactamente como o futebol, mais táctico e com menos correrias, mas se ambos pioram e só deixas de gostar de um deles é porque se calhar não gostavas assim tanto de futsal.

joao12soares

FDX...m*** de resultado. Não vi o jogo por isso só posso falr sobre o resultado. Há que reagir já de imediato com uma boa exibição, jogo no Fundão que também não será fácil.

Red Eyes

GlennStrombergh

Bom apoio no pavilhão. Aquela dupla de arbitragem, cedo mostrou ao que vinha. Nem se preocuparam em disfarçar.
Perdemos muitas oportunidades. Empate injusto.
Chaguinha faz muita falta. Patias também...mas o Patias.
Atenção ao André Coelho. Certamente Benfica e Sporting vão disputá-lo.
Boa aposta para o lugar do Gonçalo.