CN : SL Benfica 2 - 2 SC Braga/AAUM, 04Nov. Sex. 20h45 *BTV1*

StarWars

jgbg91

Caso de estudo é como em Braga moram os dois melhores treinadores das respectivas modalidades

Reimão

Mau demais. Esta equipa não entusiasma ninguém. Que saudades do Ricardinho, Pedro Costa, Arnaldo, César Paulo...

Velazquez

Citação de: Keiroxes em 04 de Novembro de 2016, 22:28
Citação de: Velazquez em 04 de Novembro de 2016, 22:25
Já voltou a ser mau o Joel outra vez, lol

Ele e a equipa estiveram mais uma vez mal hoje, vamos ser cegos só porque aqui se idolatra tudo e todos que jogam no Benfica, se ficaste satisfeito, ainda bem pra ti, nem sabes o privilegiado que és.
Uma coisa é não se ficar satisfeito.Outra é a cada mau resultado se colocar a qualidade do treinador em causa

Nem sabia que aqui se idolatram tudo e todos

Isaaquinho

Já não é de agora que acho que devíamos ter ido ao Braga/AAUM sacar 1 ou dois jogadores.

E por mim o Henmi e Patias já tinham saído. Não sei quanto ganham, mas pelo que devem ganhar quase de certeza que conseguimos melhor.

E o Franklin até ver também ainda não lhe vi nada de especial.

Spider1502

O jogo contra o Leões de Porto Salvo indicou que mais tarde ou mais cedo este desfecho iria acontecer. Andamos a jogar pouco e sem alma.

benficaslb1

Por acaso acho que fizemos um jogo muito bom, principalmente na segunda parte.

BlankFile

Acabado de chegar do pavilhão.

A primeira parte foi fraca. Futsal aborrecido, sem chama. Braga a defender e a contra-atacar sempre que podia. Benfica demasiado lento e previsível dentro da quadra, com poucos remates, pouca audácia na finalização. O nulo ao intervalo justificava-se plenamente.

Na segunda parte quando o Benfica parecia estar em crescimento e apertar cada vez mais o Braga, surgem aqueles 30 segundos de total inoperância defensiva da nossa equipa. Dois golos sofridos de forma ridícula, um deles irregular a meu ver. O Benfica até reagiu bem nos 10/12 minutos que restavam, empatou o jogo e podia perfeitamente ter ganho, mas o Vitor Hugo foi o melhor elemento em campo do Braga e evitou a derrota deles.

Em suma, foram os primeiros pontos perdidos na fase regular em 5 partidas, contra uma boa equipa que vai dificultar imenso a tarefa dos crónicos candidatos ao titulo, seja em casa ou fora de casa. Mas como é óbvio, perder pontos e ainda por cima em casa é sempre péssimo.

PS: Arbitragem medonha que prejudicou o Benfica a meu ver. O primeiro golo do Braga é antecedido de falta sobre o Bruno Coelho. Várias faltas sobre o Elisandro não assinaladas perto da área do Braga. O atleta tem culpa de ser mais forte fisicamente que os seus adversários? Esse factor permite que os mesmos se excedam no contacto físico na marcação ao pivot do Benfica? Deve ser uma regra nova no Futsal Nacional. Pode-se agarrar, empurrar, enganchar as pernas do jogador. Vale tudo.

Aqueles dois artistas de amarelo que lá andavam, coitadinhos... até dão pena. 

GTtdi_SLB

o próprio futsal está uma modalidade feia e desinteressante. Tudo muito táctico, simulações, anti-jogo, insultos. O Benfica não é excepção.

RED_1904

Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 22:53
PS: Arbitragem medonha que prejudicou o Benfica a meu ver. O primeiro golo do Braga é antecedido de falta sobre o Bruno Coelho. Várias faltas sobre o Elisandro não assinaladas perto da área do Braga. O atleta tem culpa de ser mais forte fisicamente que os seus adversários? Esse factor permite que os mesmos se excedam no contacto físico na marcação ao pivot do Benfica? Deve ser uma regra nova no Futsal Nacional. Pode-se agarrar, empurrar, enganchar as pernas do jogador. Vale tudo.

Não há qualquer falta sobre o Bruno Coelho.

Atrapalhou-se e enterrou a equipa. Acontece.

BudSpencer

Citação de: Isaaquinho em 04 de Novembro de 2016, 22:36
Já não é de agora que acho que devíamos ter ido ao Braga/AAUM sacar 1 ou dois jogadores.

E por mim o Henmi e Patias já tinham saído. Não sei quanto ganham, mas pelo que devem ganhar quase de certeza que conseguimos melhor.

E o Franklin até ver também ainda não lhe vi nada de especial.
...tens razão é mandar tudo embora e ficar só com o bebé!!!!

BlankFile

Citação de: RED_1904 em 04 de Novembro de 2016, 22:57
Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 22:53

Não há qualquer falta sobre o Bruno Coelho.

Atrapalhou-se e enterrou a equipa. Acontece.

Foi o que me pareceu no pavilhão. Ao vivo, não tenho acesso a repetições dos lances.

Vou rever o jogo na box e analisar o lance, mas se estiver errado, retiro o que disse.

No entanto, a arbitragem foi nojenta na mesma. NOJENTA.

BlankFile

Tive a ler algumas coisas neste tópico. Pá, não podemos ir do 80 para o 8 e vice-versa com tanta facilidade. Agora já é tudo mau, outra vez? O plantel já é uma merda? Na Supertaça e nos jogos anteriores do Campeonato era muito bom. Agora voltou a ser uma merda.

Que bipolaridade, fodasse...

Já estou como o Faneca: Mais pavilhão e menos internet sff.