CN : SL Benfica 2 - 2 SC Braga/AAUM, 04Nov. Sex. 20h45 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 23:00
Citação de: RED_1904 em 04 de Novembro de 2016, 22:57
Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 22:53
PS: Arbitragem medonha que prejudicou o Benfica a meu ver. O primeiro golo do Braga é antecedido de falta sobre o Bruno Coelho. Várias faltas sobre o Elisandro não assinaladas perto da área do Braga. O atleta tem culpa de ser mais forte fisicamente que os seus adversários? Esse factor permite que os mesmos se excedam no contacto físico na marcação ao pivot do Benfica? Deve ser uma regra nova no Futsal Nacional. Pode-se agarrar, empurrar, enganchar as pernas do jogador. Vale tudo.

Aqueles dois artistas de amarelo que lá andavam, coitadinhos... até dão pena.

Não há qualquer falta sobre o Bruno Coelho.

Atrapalhou-se e enterrou a equipa. Acontece.

Foi o que me pareceu no pavilhão. Ao vivo, não tenho acesso a repetições dos lances.

Vou rever o jogo na box e analisar o lance, mas se estiver errado, retiro o que disse.

No entanto, a arbitragem foi nojenta na mesma. NOJENTA.

2 meninos do Porto...

Dois filhos da puta, é o que são.

Mais dois montes de esterco que estão marcados apartir de hoje.

Isto no Futsal é um flagelo autêntico.

Tenho muito orgulho em ter sido o principal responsável pela irradiação de 2 miúdos árbitros de andebol que uma vez vieram à Luz dar um festival de gamanço aqui há uns anos.

Estes infelizmente foram mais espertos e devem ter apagado todos os vestígios de andradagem mas quem quiser pode mandar-lhes "cumprimentos":

https://www.facebook.com/ruben.santos.9883739
https://www.facebook.com/cristiano.santos.33821

joaojordao13

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2016, 22:56
o próprio futsal está uma modalidade feia e desinteressante. Tudo muito táctico, simulações, anti-jogo, insultos. O Benfica não é excepção.
É tal e qual isto que eu penso. O futsal está-se a tornar uma cagada de todo o tamanho já desde a viragem da década, pelo menos. O que fazia a modalidade ser diferente era a fantasia dentro da quadra, que desapareceu pura e simplesmente com o desenvolvimento táctico do jogo. Um bocado como o futebol de praia, mas aí sempre há a areia e o calor e umas bicicletas de vez em quando. E muitos golos. O futsal não tem nada disto.

Tornou-se um futebol dos pobres, dentro de um pavilhão.

joaojordao13

Citação de: benficaslb1 em 04 de Novembro de 2016, 23:31
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2016, 23:23
Não é tretas...o futsal está mesmo mais desinteressante.
Das modalidades de pavilhão é a que menos gosto de seguir.

Esta exactamente como o futebol, mais táctico e com menos correrias, mas se ambos pioram e só deixas de gostar de um deles é porque se calhar não gostavas assim tanto de futsal.
Eu gostava de futsal porque era diferente de futebol. Agora é igual.

O'Brien

Desde hà 3anos que tenho essa opinião. No início achava que era o único, ou que fiquei antiquado em relação ao futsal, mas depois descobri que tenho colegas que deixaram de acompanhar pela mesma razão, e aos poucos, vou vendo o mesmo aqui pelo fórum.

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2016, 00:12
Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 23:00
Citação de: RED_1904 em 04 de Novembro de 2016, 22:57
Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2016, 22:53
PS: Arbitragem medonha que prejudicou o Benfica a meu ver. O primeiro golo do Braga é antecedido de falta sobre o Bruno Coelho. Várias faltas sobre o Elisandro não assinaladas perto da área do Braga. O atleta tem culpa de ser mais forte fisicamente que os seus adversários? Esse factor permite que os mesmos se excedam no contacto físico na marcação ao pivot do Benfica? Deve ser uma regra nova no Futsal Nacional. Pode-se agarrar, empurrar, enganchar as pernas do jogador. Vale tudo.

Aqueles dois artistas de amarelo que lá andavam, coitadinhos... até dão pena.

Não há qualquer falta sobre o Bruno Coelho.

Atrapalhou-se e enterrou a equipa. Acontece.

Foi o que me pareceu no pavilhão. Ao vivo, não tenho acesso a repetições dos lances.

Vou rever o jogo na box e analisar o lance, mas se estiver errado, retiro o que disse.

No entanto, a arbitragem foi nojenta na mesma. NOJENTA.

2 meninos do Porto...

Dois filhos da puta, é o que são.

Mais dois montes de esterco que estão marcados apartir de hoje.

Isto no Futsal é um flagelo autêntico.

Tenho muito orgulho em ter sido o principal responsável pela irradiação de 2 miúdos árbitros de andebol que uma vez vieram à Luz dar um festival de gamanço aqui há uns anos.

Estes infelizmente foram mais espertos e devem ter apagado todos os vestígios de andradagem mas quem quiser pode mandar-lhes "cumprimentos":

Forçado, vou ser sincero, até consigo achar piada a certas coisas tuas, mas partilhar contas de Facebook de árbitros incitando à violência é daquelas que a mim não me entra. Empatámos porque não fomos melhores. Se temos jogado como normalmente teríamos ganho, culpar a arbitragem porque não conseguimos estar no nosso melhor é só mentir a nós próprios. Eu não denuncio ninguém, mas se há posts que me fazem confusão são estes. Tu és pai, pode ser que um dia um filho teu seja arbitro e tenha cometido um erro. Queres que ele viva num mundo desses em que aparece um tipo qualquer a insultá-lo? Dá o exemplo crl.

ForçadoBloqueio

Citação de: Co Co Brien em 05 de Novembro de 2016, 01:46

Desde hà 3anos que tenho essa opinião. No início achava que era o único, ou que fiquei antiquado em relação ao futsal, mas depois descobri que tenho colegas que deixaram de acompanhar pela mesma razão, e aos poucos, vou vendo o mesmo aqui pelo fórum.

Está tudo mais desinteressante de há 3 anos para cá porque as nossas equipas têm sido deprimentes e o futsal por nós praticado tem sido uma verdadeira cagada sabendo nós de antemão o desfecho final. Ninguém tem vontade de ver uma merda destas.

O'Brien

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2016, 02:01
Citação de: Co Co Brien em 05 de Novembro de 2016, 01:46

Está tudo mais desinteressante de há 3 anos para cá porque as nossas equipas têm sido deprimentes e o futsal por nós praticado tem sido uma verdadeira cagada sabendo nós de antemão o desfecho final. Ninguém tem vontade de ver uma merda destas.

Acho que é o futsal na geral. Vi isso no mundial e na liga dos campeões. De vez em quando existe obras de arte, mas em 80% das vezes é mais do mesmo.. muita indignação, paragens, tácticas à andebol, enfim.. não é só do Benfica. É da modalidade.

Rakitic10

Não gostei nada do jogo de hoje, nem dos últimos jogos. O futsal praticado tem sido lento e previsível.

Há condições para o mister Joel fazer mais e melhor.

Bryan.

Eu deixei de acompanhar há muito tempo também.

Vejo o Benfica porque é o Benfica mas é a mais desinteressante das modalidades de pavilhão para mim neste momento.

Muito calculismo, muita insistência. Quanto mais alto o nível pior, mais bem oleadas as equipas ficam e menos imprevisibilidade existe.

O que salva o desporto para mim até é das coisas que mais se criticam - os minutos finais de 5 vs 4. Aí sim sente-se que tudo pode acontecer e todos os segundos contam, como no final de um jogo de basquetebol.

Tivemos o privilégio de acompanhar o início do futsal, com um jogo anárquico, isso não aconteceu com mais nenhuma modalidade.

cwally

Se o jogo de ontem tivesse sido em Braga teria sido razoável. Sendo em casa temos que querer ganhar mais do que aquilo que mostramos. Fomos melhores mas nunca pusemos um ritmo muito alto, não mostramos aquela raiva de ganhar que uma equipa do Benfica tem que ter. O desleixo deu em dois golos em 30 segundos e a partir daí foi tentar recuperar dos danos...

Juntam-se ainda passes falhados e alguma burrice. Acho que a equipa pode dar mais do que deu.

O Ré está lesionado? Acho que poderia ter sido útil ontem. O Cristian mostrou que vai continuar no banco...

joao12soares

Citação de: cwally em 05 de Novembro de 2016, 11:17
Se o jogo de ontem tivesse sido em Braga teria sido razoável. Sendo em casa temos que querer ganhar mais do que aquilo que mostramos. Fomos melhores mas nunca pusemos um ritmo muito alto, não mostramos aquela raiva de ganhar que uma equipa do Benfica tem que ter. O desleixo deu em dois golos em 30 segundos e a partir daí foi tentar recuperar dos danos...

Juntam-se ainda passes falhados e alguma burrice. Acho que a equipa pode dar mais do que deu.

O Ré está lesionado? Acho que poderia ter sido útil ontem. O Cristian mostrou que vai continuar no banco...
O Ré está castigado. Levou 4 jogos depois daquela confusão no final do jogo em Porto Salvo.

J_PN