Sorteio da 3ª Fase da Taça da Liga, (Paços Ferreira, VSC e Vizela)

Ricardim19

Citação de: Messi87 em 09 de Novembro de 2016, 12:37
Grupo A: Sporting, Arouca, V. Setúbal, Varzim
Grupo B: Porto, Belenenses, Moreirense, Feirense
Grupo C: Braga, Rio Ave, Marítimo, Covilhã
Grupo D: Benfica, P. Ferreira, V. Guimarães, Vizela

Agora vamos ver o calendário!

Slipknot_BMC

bellamy

Mikaeil

Citação de: Trezeguet em 09 de Novembro de 2016, 12:30
Citação de: Achor81 em 09 de Novembro de 2016, 12:28
Citação de: Trezeguet em 09 de Novembro de 2016, 12:28
Citação de: Achor81 em 09 de Novembro de 2016, 12:27
Em caso de meia final jogamos fora

não é fora nem casa. é em campo neutro
Mudaram os regulamentos da prova?
A fase final da Taça da Liga, a partir das meias-finais, será disputada na época 2016/17 em formato de «final four», com os quatro semifinalistas a jogarem na mesma cidade, ainda a definir, onde na mesma semana se jogará a final. Esta foi uma entre cerca de noventa alterações ao Regulamento de Competições que ficaram aprovadas, esta terça-feira, na Assembleia Geral Extraordinária da Liga e que entram já em vigor na época que vai começar.

O calendário da Taça da Liga, já anunciado, já previa esta alteração ao regulamento, com as meias-finais marcadas para 25 e 26 de janeiro (uma quarta e quinta-feira) e a final para o dia 29 do mesmo mês (um domingo).

Não tinha conhecimento dessa alteração. Desculpe-me se estou a ver mal a coisa, e corrigam-me se assim for o caso, mas estamos, portanto, a falar de 3 jogos de futebol, no espaço de 5 dias, no pico do Inverno... Tirando Lisboa, Porto (e a Ilha da Madeira: Choupana no Inverno tem o seu encanto...), que outras cidades de Portugal é que têm capacidade (e leia-se por capacidade, 2 estádios com relvados como deve de ser) para receber essa fase da competição nessa altura do ano?

JustMe

joaojordao13

Slipknot_BMC

Citação de: jv@rel4 em 09 de Novembro de 2016, 12:38
Noticias acerca das meias finais ?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Se o Benfica e o Porto em 1 de cada grupo

fica

Porto - Benfica em campo Neutro

blog benficaatemorrer

JoãoVieira

Alguém sabe quais jogamos fora?

Sou de Guimarães e os 3 clubes do nosso grupo são todos lá na zona, top.

Só trocava o paços pelo moreira.

P311

apagar

Ricardim19

Krovinovas

Slipknot_BMC

Cada equipa irá fazer três jogos na 3.ª fase, com o vencedor de cada grupo a apurar-se para a 'final four', a disputar nos dias 25, 26 e 29 de janeiro, no Estádio do Algarve.