CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

Soundwave

Sai o Mitroglou porque está num momento de forma abismal. Que mania de inventar logo teorias.

Caso não tenham visto, a única coisa que se pede ao Mitroglou é golos. E ele conseguiu atirar ao ferro duas vezes seguidas, uma com o GR no chão. Mas não é por isso que sai, é porque não está a produzir nada e precisa que lhe seja retirada pressão de cima.

Universo Benfica

Banco:

12   Júlio César            
7   Samaris            
11   Mitroglou            
15   Carrillo D.            
27   Rafa            
33   Jardel            
34   A. Almeida

Shoky

Aos 60 sai Cervi e entra Rafa. Aos 70 sai Raul e entra Mitro. Aos 80 sai Guedes e entra Samaris.

Velazquez

Citação de: Manuel8 em 27 de Novembro de 2016, 17:17
Hoje, para mim, mais do que o Salvio que já se sabia que ia jogar como sempre, acho mais "piada" ao Jardel continuar desparecido.

Se nem depois daquele último jogo se mudam centrais, então nunca se vai mudar centrais. Se nem hoje joga, não sei quando é que ganha o famoso "ritmo de jogo"... pode ser que seja na Taça da Liga.
E quê, devia tirar o Lindelof pelo seu 1º jogo menos conseguido quando está sempre impecavel?Ainda mais neste jogo em que é importantissima a sua saida de bola

Jpeeh

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2016, 17:18
Citação de: Jpeeh em 27 de Novembro de 2016, 17:17
O Mitroglou desde que foi à Selecção que já devia ter experimentado o banco...

Não percebo porquê, até porque tem jogado bem. E pasme-se, até tem marcado.
Não está a jogar o que sabe, e vê-se nos jogos que tem feito.

aguia20

Até o José Augusto na BTV disse que se o Mitroglou saísse ao intervalo na Turquia, o Raul não falhava aquele golo!!
Não me fodam, querem fazer do Mitroglou o bode expiatório? Até podia ter falhado mais 1 ou 2 iguais, o culpado continuava a ser o treinador!!!

Palhaçada do crl

jpfluis

Vão começar as paneleirices das teorias da conspiração pelo Mitroglou ter abancado. Como se já não merecesse banco há umas jornadas.

Só falta o Salvio abancar e aposto que as teorias vão surgir também.

verlaine

daniel.gomes

Citação de: Napster03 em 27 de Novembro de 2016, 17:14
Meteram-se as culpas de Istambul no Mitroglou.

Se o Jimenez calha a marcar tão depressa não volta a calçar.

exacto RV a sacudir a àgua do capote. Muito mal, essa flash

MANOCAS37

Aos 62 min entra Rafa e sai Cervi.

Aos 72 mim se tivemos a ganhar por muitos entra o Mitro e sai o Guedes se tiver só por dois entra Mitro e sai o Raul
Se tiver só por 1 golo sai o Guedes e entra o Samaris.

Aos 85 mim sai o que ainda tiver a jogar o Guedes ou o Raul para entrar o Carrillo

poliban

Citação de: Universo Benfica em 27 de Novembro de 2016, 17:19
12   Júlio César            
7   Samaris            
11   Mitroglou            
15   Carrillo D.            
27   Rafa            
33   Jardel            
34   A. Almeida

Pronto, Lisandro já saltou. Falta só Luisão para Jardel ganhar o que é seu.

Kyoto

Citação de: Pokrl em 27 de Novembro de 2016, 17:19
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Novembro de 2016, 17:18
Mitroglou faz um grande jogo contra o Besiktas, mas só porque falhou um golo, sai do onze.

Tristeza...

Foi o pior em campo.
o pior em campo foi o Lindelof.

Rei

Citação de: MacNaifas em 27 de Novembro de 2016, 17:18
Citação de: quinjeajero em 27 de Novembro de 2016, 17:16
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:14
Saiu o culpado da derrocada do 11...o Mitroglou.

Patético.

Não acredito que seja por isso, deve estar tocado ou a precisar de descansar. Não comecem já com filmes.

Deixa a malta delirar. Se tivesse que castigar alguém não era  o Mitro mas o menino bonito da defesa.

Tem a ver com a baixa de forma do grego e também porque o Jimenez precisa de jogar mais. O ano passado rendeu-nos muitos pontos, tem de ser mais utilizado.