CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

Slb23

Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2016, 17:56
Eu acho que escreveu tendo em consideração as características do jogador e as características do adversário. O resto só ele saberá, não posso responder.
É ver o comentário mais recente sobre o mesmo assunto. Está na mesma página que o teu.

lost_paradise

Gostava que o Rui testasse o Danilo a titular num jogo de campeonato. Era agora a oportunidade perfeita antes dum ciclo de jogos de maior exigência.

Tirava o Salvio e puxava o Pizzi para a direita a não ser que o Rafa rendesse à direita.

De resto, nada a dizer. Cervi e Guedes estão num excelente momento de forma e há que aproveitar isso.

Jiménez por Mitroglou não me choca.

matavelhos

Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2016, 17:51
Citação de: Cloughie em 27 de Novembro de 2016, 17:50
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2016, 17:48
Citação de: Cloughie em 27 de Novembro de 2016, 17:46
E de facto faz um sentido do crl meter o ciclista quando é jogo de defesa fechada lá atrás e é preciso um PL fixo lá na frente.
Muito respeito por um profissional do Benfica.

Top.

"O grego"

Contra isso não mandaste vir tu.
Ele é grego, já Raul é jogador de futebol não ciclista.
vocês stressam por cada merda...

SHCC

Shoky

Eu gosto do Raul. Espero que faça um poker. Um hat trick não chega porque isso dá oxigenio ao Moreirense e podemos empatar.

Cloughie

diego040675

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:58
Eu gosto do Raul. Espero que faça um poker. Um hat trick não chega porque isso dá oxigenio ao Moreirense e podemos empatar.
andas muito violento

*Crow*

|OnE|

Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2016, 17:55
Eu escrevo o que quiser, estou-me a borrifar para o que pensam sobre se concordo ou não com tudo.

E como era do Mitro que se estava a falar falei sobre esse caso.
Era do Mitro se filtraste metade dos posts.
Falaram no Salvio, no Lindelof e até no Lisandro.

Mas às tantas também só leste o que quiseste.

A questão é para ter uma discussão, sobre o que quer que seja, convém se tocar nos pontos todos e não apenas nos que dão jeito.

Shoky

Citação de: diego040675 em 27 de Novembro de 2016, 17:59
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 17:58
andas muito violento

Tem de ser...4 posts agressivos para não dar oxigenio aos haters.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Mr_RIBEIRO em 27 de Novembro de 2016, 17:56
Alguém me pode enviar um link por pm.  Estou no México e quero tentar ver no tablet
Roja directa no México deves ter boa ligação

Livrinhos

Citação de: *Crow* em 27 de Novembro de 2016, 17:59
Sempre os mesmos fds parece o Jesus
Em Março não podem com o cu

Em Março entram os lesionados. Tranquilo.