CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

|OnE|

Minerva

VitorFernando

Estes putos que nunca fizeram nada na vida mas depois acham-se os maiores.

Com um treinador a sério no próximo jogo ficava na bancada para não se armar em vedeta.

ZeCa22

É uma atitude ridícula de um profissional de futebol. Queria jogar 90'? Também o colega queria ter sido titular e não foi, é substituído só tem de mostrar respeito para com o treinador.

Roting

Jamal

Impact85

O Podence a continuar assim, daqui a uns tempos está a beber uns copos no Urban com o Taraabt.. :P

costapequeno

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2016, 19:30
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2016, 19:29
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2016, 19:26
Se não fosse aquele descalabro monumental da 2ª parte na Turquia, poderiamos estar aqui todos com um pau do tamanho do Jonas.

Mas não, estou a ver este jogo, contente pelos 2 golos, mas ainda sinto um travo amargo aqui dentro de quarta-feira que não sei explicar. Parece que estou chateado com a equipa ainda...

Mas enfim, penso que a continuarmos com esta união, dinâmica e determinação que este ano não foge. É crucial não deixarmos o Sporting ganhar-nos pontos. Se vencermos o bando dos cuspideiros de fumo electrónico líquido, aquela merda vai toda a baixo e ficamos com o caminho livre para o tetra.

Estamos muito mais sólidos que o ano passado. Pena aquele pesadelo na Turquia...

ó santa catarina,se passarem aos oitavos tem o percurso feito na champions,se nao passarem é que esse empate fará a diferença.

a champions é impossivel de vencer,a liga é a prioridade.

Porquê essa 2ª/3ª pessoa?

eu algumas vezes até uso o costapequeno na 3 pessoa.

delduin

O Raul hoje também foi um zerinho.

Penso que é o 1º jogo a titular mas nem se viu.

Zimmerman

Maka

Citação de: SaviAimar em 27 de Novembro de 2016, 19:26
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Novembro de 2016, 19:23
Citação de: SaviAimar em 27 de Novembro de 2016, 19:21
É como aquela historia do Pizzi. " Rui Vitoria insiste sempre no Pizzi. Que disparate. ".   Pizzi em grande forma. " Grande Pizzi "  ;D. Esta insistência no Salvio, o Rui Vitoria tem de certezas razoes para o fazer. Se ha coisa que ele sabe, é gerir o balneário e não ter os predilectos e os outros.

No caso de Pizzi sem dúvida...Sálvio aposto que continua a insistir para vender....qualquer um vê que Cervi está bem melhor e sai sempre primeiro....isto entre outras coisas!
O Rui Vitória pensa e faz tudo em prol do Benfica. Não há o " eu ganho ". Se coloca o Salvio é porque pensa que é o melhor para esta altura. Estou a ouvir na radio e o comentador diz que o Salvio esteve muito bem e que o público reconheceu a bela exibição! Em que ficamos?

"Comentadores da rádio", essas referências....

Bernardino Barros, Manuel Queirós, Carlos Dolbeth, são todos "cometadores da rádio". Grandes referências, de facto.

Manto Sagrado

Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2016, 19:32
Este Podence tem uma puta de uma mania... Cada vez que me lembro da entrevista que ele deu ao record antes da pré-epoca, que arrogante.

Por acaso que atitude de merda do gajo...qq miúdo hoje em dia dá dois chutos numa bola e já julga que é vedeta...